JEON JIMIN 🦋
Estamos na sala de reunião que fica no subsolo de uma das empresas da máfia, o objetivo hoje é planejar a morte do velho Sony descobrimos que o mesmo junto com Rony outro beta ganancioso roubaram nossa carga e anda desviando outras mercadorias, a viagem que taehyung fez foi excelente para descobrimos que estão aprontando bem debaixo dos nossos nariz.
—Jungkook está uma fera com tudo isso, tive dificuldade para acalmá-lo pois o mesmo queria matar ambos.
Yoongi 🔸️> Tudo está armado, o plano que jimin preparou tá perfeito , sem falar que terá outros inimigos nessa festa da tríade.
Namjoon 💖 > Sony e Rony tem outros inimigos que estão loucos para acabar com eles , será nossos aliados jungkook.
Jimin 🦋> Viu meu Alfa mantenha-se calmo, não podermos perder a paciência tudo ocorrerá bem .
Jungkook 🐺 > Quero que vocês jin e felix não tire os olhos das câmeras, durante a festa quero está sabendo absolutamente tudo , iremos usar escuta, Yoongi e Hoseok irão colocar discretamente os explosivos, Namjoon e Jackson irá colocar os antídotos nas bebidas, Taehyung e Taemin ficarão responsáveis pela equipe dos garçom , e você princesa ficará ao meu lado.
Jimin 🦋> Só que não irei ficar para ver o show Alfa, sabe que odeio bajulação e outra quero proteger nosso filhote.
Jungkook 🐺 > Só irei começar o show quando você estiver seguro e chegar na nossa Mansão.
Hoseok 🔹️ > Então tudo está pronto para a festa, agora é só esperar o grande dia chegar, jungkook as armas estão seguras e as drogas já chegou no seu destino final.
Jungkook 🐺 > Ótimo apartir de agora quero nossos caminhões com rastreadores, providêncie isso Hyunjin não quero sofrer outro ataque, Namjoon aumente o números de seguranças nos outros galpoes, taehyung irá ajudá-lo quero os melhores e se descobrirem algum traidor matem.
Taehyung 💙 > Sim chefe pode deixar, estou precisando tirar meu estresse com alguma coisa.
Taemin 🖤 > Oxe que houve barbie da shoppe não trepou não?
Taehyung 💙 > Escute aqui grilo falante meus alfas me dão tudo que quero, o que estava na seca era o jin.
Jin 💜 > Resolva seus B.O sozinho fada da neve ❄️, o que tem muito fogo 🔥 no rabo é você aqui .
—A discussão dos três ômegas começou, os outros começaram a rir com os apelidos e trocas de farpas, após o silêncio jungkook deu por encerrada a reunião, todos voltaram para seus serviços normalmente. —
Jimin 🦋> Eles não tem jeito Alfa, pra você ver o que passo nos passeios com eles , toda vez é isso —.
Jungkook 🐺 > Pelo menos jin está feliz por ter Namjoon de volta a ativa, não aguentava mais os discursos exemplares do mesmo aff.
Jimin 🦋> Namjoon daria pra ser um bom político, já que quer sempre dar exemplo pro outros mais não olha pra si mesmo.
—Os lúpus conversavam enquanto saiam do galpão, o caminho de volta pra empresa foi tranquilo, jungkook deixou jimin na empresa lamborghini enquanto o mesmo seguia para Ferrari, teria duas reuniões importantes para produzir os novos modelos que seus clientes haviam encomendado, nada saiu fora do controle durante sua ausência.
—Na empresa lamborghini jimin iniciava outra reunião para mudar algumas coisas que estava o incomodando, visto que depois da apresentação como esposo e ômega de jeon jungkook alguns fornecedores negaram renovar os contratos, jimin havia avisado ao seu Alfa sobre essa questão, jungkook colocou cada um em seu devido lugar e rompeu os contratos imediatamente, também colocou ambos na justiça onde tiveram um prejuízo enorme, o lúpus era muito poderoso e como resultado algumas empresas que tinha parceria com o lúpus decretaram falência .
—Na sala de reuniões jimin mostrou uma nova estratégia , sendo aprovado por outros empresários visto que o ômega de jeon jungkook era muito inteligente, com diversas ideias que poderiam multiplicar mais ainda a fortuna do lúpus, e ajudar outros microempreendedores a ser reconhecidos em outros países.
—A reunião foi encerrada no final da tarde, jimin estava exausto levemente começou a fazer um carinho da própria barriga, já imaginado seu filhote crescendo ali dentro.
Terminou tudo e saiu da empresa se despediu dos funcionários e aguardou jungkook por alguns segundos, não demorou e o lúpus já tinha estacionado o carro, assim que jimin entrou o mesmo saiu da empresa, ambos completamente exaustos.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanficJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...