JEON JUNGKOOK 🐺
Meu ômega saiu do estacionamento, fiquei do lado de fora esperando o sinal que ele iria chegar bem na nossa Mansão, enquanto não recebo sua mensagem confirmando que chegou bem , verifico tudo ao redor do castelo, a decoração realmente está muito sofisticada a lua vermelha brilha no céu, vejo alguns dos meus homens rondando, ando mais um pouco meu celular apita abro e vejo que é o áudio de jimin dizendo que chegou seguro em nossa Mansão e que iria preparar uma panela de brigadeiro pois não provou os doces da festa .
-Amo minha princesa , converso mais um pouco com o mesmo e logo desligo, vejo Massimo colocando Laura no carro e seu outro segurança de confiança sair com o carro, assim que me avista vem em minha direção.
Massimo > Tudo pronto jungkook, um dos meus seguranças escutou Analiz falando com Rony sobre encontrar uma caixa com a pedra de rubi.
Lobo do jk: Vocês precisam achar essa pedra jungkook, ela não pode achá-la pois irá fazer o ritual se ela achar a pedra, achará o cintro vá para o subsolo do castelo, Analiz não sabe sobre a sala secreta.
-Jungkook: Porra axel porque não me avisou sobre a pedra rubi? Irei destruí-la.
-O Alfa avisou a Massimo esse que saiu junto com ele para o subsolo do castelo, axel guiava era um lugar apertado e escuro uma espécie de corredor , assim que chegaram havia duas portas.
Lobo do jk: A segunda porta jungkook, a pedra está escondida com o cintro na parede, rápido não podermos esperar pegue a pedra e a destrua.
-Assim jungkook fez quebrou a fechadura da porta, avistou a pedra rubi e o cintro, Massimo pegou o cintro e o destruiu , jungkook pegou a pedra e uma pedra média a jogando com tudo a pedra rubi quebrou-se em mil pedaços.
Lobo do jk : Pegue os pedaços e jogue no lado rápido jungkook, vocês precisam sair da aí, Rony colocou explosivos.
-Jungkook e Massimo saíram pela janela, assim que estavam do lado de fora escutaram vozes e um grito de fúria foi ouvido, jungkook jogou os pedaços no lago , retornaram para a frente do castelo , o Mafioso verificou sua pistola .
Jin💜> Jungkook as bombas estão ativadas , Yoongi está aguardando seu sinal, Sony e Rony estão no nossa mira .
Jungkook 🐺>Perfeito jin, pode dar o sinal, hora de acabar com esses filhos da p***** , Massimo avise seus homens, pegue Analiz, dos outros eu farei questão de estrassalhar .
Massimo > Deixe comigo jungkook, tenho contas a acertar com essa piranha, não quero que a mesma faça mal a minha ômega.
-Os dois alfas se separaram a primeira explosão aconteceu, gritaria e correria começaram, jungkook com sua pistola em mãos derrubava seus inimigos, Namjoon, Hoseok, Jackson, Yoongi, Taehyung e Taemin entraram em ação ajudando o Black lúpus, sangue espalhado por todo salão, jungkook avistou Sony e Rony tentando escapar, mais foi em vão.
Jungkook 🐺: Aonde vocês pensam que vão? A festa nem acabou? Sinto o medo de vocês daqui desgraçados .
-O golpe foi certeiro jungkook acertou Rony com uma faca na perna , grito de dor era ouvido, os antídotos colocado na bebidas estavam fazendo efeito, jungkook amarrou sony, seria o último a morrer, ambos os betas estavam se tremendo com a fúria do lúpus, novamente jungkook pegou a faca e cravou na costela do Beta .
Jungkook 🐺: Isso é pra vocês aprenderem a nunca mais mexerem comigo ou com meu ômega, o que foi o erro de ambos, farei questão de espalhar seus corpos no centro da cidade.
-Enquanto o caos estava espalhado lá embaixo, a tortura dolorosa estava no andar de cima, jungkook tinha a paciência curta de mais , pegou uma espada, Rony pedia perdão ao lúpus que nunca mais iria cruzar o caminho do mesmo, foi em vão jungkook partiu o corpo do Beta em dois.
-Olhou com fúria sony esse que estava todo mijado, jungkook riu com a situação antes de matá-lo, o mesmo começou a socar seu rosto deixando-o totalmente desfigurado, novamente pegou a espada e com o único golpe o partiu em dois.
-Yoongi e Jackson subiram para ajudar o lúpus, mais viram que jungkook já tinha acabado com os dois.
Jungkook 🐺 > Peguem os pedaços e joguem no centro da cidade, deixem claro o seguinte aviso: Esse será o resultado ao tentarem confrontar a Mamba Negra, ou tentarem matar seu ômega !.
Yoongi 🖤> Certo chefe, os que estavam devendo a gente estão mortos, pode ir pra casa a gente cuida do resto aqui.
-Jungkook balançou a cabeça concordando, saiu pela lateral do castelo, viu o exato momento da execução de Analiz, Massimo estava coberto de sangue assim como ele, o lúpus saiu rapidamente do local, pois em breve aquilo ali se tornaria pó .
-Um dos seus seguranças o guiou para o carro, agora sim sua vingança estava concluída, o percurso até a Mansão foi tranquila, ao cruzar os portões desceu do carro dispensou seu segurança e entrando na mesma, assim que cruzou a porta, viu seu ômega se deliciando com a panela de brigadeiro.
-Jimin assim que sentiu a presença do lúpus, fez cara feia ao sentir o cheiro de sangue vinda do mesmo.
Jimin 🦋> Pode ir tomar um banho jungkook, nem chegue perto de mim você está cheirando a sangue eca .
Jungkook 🐺 > Já vou princesa, jamais iria te abraçar estando desse jeito, volto logo deixa um pouquinho de brigadeiro pra mim.
-Jimin deu língua ao Alfa esse que ria enquanto subia as escadas, o ômega estava feliz que o mesmo tinha chegado em segurança.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanficJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...