20🔞🔥

519 64 11
                                    

JEON JIMIN 🦋

Tudo resolvido com o jantar do jin e christopher, assim que o mesmo desapareceu das nossas vistas, entrei no hotel novamente, dessa vez pego o elevador particular que só eu e meu Alfa tem acesso.

Chego no nosso quarto, chegou a hora de ter nossa noite quente 🔥 entro diretamente no banheiro, —Retiro minha roupa ligo a torneira da Banheira quero está bastante cheiroso para meu Alfa, jungkook saiu para resolver um problema rápido logo estará de volta, será o tempo de tomar um banho e vestir minha fantasia.

—Assim que a Banheira enche entro na mesma, preciso agilizar logo antes que jungkook volte, tomo banho assim que saio da mesma, me enxugo e logo começo a passar o hidratante em seguida o óleo, saio do Banheiro e pego a fantasia logo começo a vesti-la.

—Caiu como uma luva a mini saia , a calcinha, minha bunda quase aparecendo, tenho certeza que jungkook vai amar, coloco uma música bem sexy e baixo um pouco a luz do quarto, quero que meu Alfa me foda na janela do quarto.

Logo escuto a porta se abrir e meu Alfa entrar, solto meu cheiro delicioso de Framboesa Negra, sinto jungkook rosnar.

Jungkook 🐺: Que delicia de ômega eu tenho, porra princesa você está maravilhoso com essa saia, ah essa bunda e essas coxas.

Jimin 🦋: Vem pegar sua princesa Alfa, me fode gostoso nessa janela, me chupa gostoso.

—Sem demora jungkook praticamente arrancou a roupa ficando completamente nu, jimin ligou o som seu Alfa se aproximou como um verdadeiro lobo faminto.

Jungkook 🐺: Você é meu jeon jimin, vá até a janela e fique de costas pra mim princesa, eu vou chupar esse seu buraquinho, e vou te comer com essa saia.

—O ômega obedeceu seu Alfa andou lentamente até a janela ficando totalmente de costas pro mesmo, jungkook se aproximou começou a distribuir beijos por todo lugar, jimin não perdeu tempo e passou a rebolar sentindo o pênis enorme do seu Alfa na bunda.

Jungkook 🐺: Isso princesa rebola pro seu Alfa vai, gostoso quero que você use mais vezes saia pois fica um verdadeiro pecado.

Jimin 🦋: Sim Alfa irei comprar mais , vou usá-la nas nossas noites quentes 🔥,  agora chupa meu cuzinho por favor, —Quero sentir sua língua bem fundo.

—Jungkook se ajoelhou beijando as coxas torneadas do ômega, retirou a calcinha com delicadeza, desferiu dois tapas na enorme bunda escutando o gemido manhoso do seu ômega.

Sem mais demora separou as bandas e enfiou a língua no cuzinho rosado, jimin revirou os olhos ao sentir a quentura da língua no seu buraco, seu Alfa o chupava com gosto.

Jimin 🦋: Isso Alfa, humm assim bem gostoso, que delicia chupa sua princesa que língua maravilhosa .

—Jungkook se deliciava com vontade sentindo o gosto da lubrificação do ômega, ficou minutos o chupando até ficar em pé novamente.

—Sem demora guiou seu pau enorme na entradinha do ômega, entrando lentamente naquele paraíso, logo o mesmo o socava com força .

Jungkook 🐺: Você é maravilhoso princesa, eu te amo tanto, sou louco por você, olha só como seu cuzinho me acolhe que delicia.

—Jimin babava ao sentir o pênis do seu Alfa dentro de si, os dois começaram a se beijar as línguas se embolava uma na outra, as enormes mãos do Alfa passeava livremente no corpo miúdo.

—Seu ômega pegou a enorme mão do mesmo e guiou para seu pequeno pênis, jungkook logo entendeu o que o mesmo queria, passou a masturba-lo na medida que metia com força no interior do mesmo, os corpos brilhado de suor, o cheiro de ambos misturados.

Jimin🦋: Assim Alfa, fode com força oh que pau gostoso, me devora sou todinho seu .

—Jungkook beijou com carinho a marca cravada no pescoço branquinho do ômega, jimin estava prestes a gozar, ele começou a rebolar com frequência.

Logo gozou sujando a mão do Alfa, jungkook lambeu cada gota do sêmen do mesmo, aumentando as estocadas demorou alguns segundos e logo gozou enchendo o cuzinho do ômega, o nó se formou atando ambos.

—Jimin aproveitou e rebolou sentindo a cabeça inchada do pênis do Alfa, proporcionando o prazer sentido ser preenchido com a semente do maior .

Jimin 🦋: Eu te amo Alfa, você é tudo pra mim e é só meu, todinho meu .

O casal começou a se beijar enquanto estava atados, o quarto cheirando a sexo e os cheiros dos dois , —Ficaram minutos até o nó se desfazer .

—Jungkook retirou com carinho a saia do ômega e o pegou nos braços ambos entraram no banheiro e com muito cuidado o Alfa começou a dar banho em jimin, esse que ronronava.

—Na metade do banho jimin acabou pegando no sono, jungkook terminou o pegou com cuidado o enrolou e saiu do banheiro, o enxugou e o vestiu confortavelmente o deitando na enorme cama.

Se enxugou e se vestiu, recolheu as toalhas deixando no banheiro, voltou e se deitou na cama , beijou o nariz de botão de jimin e o abraçou logo adormecendo.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜





Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora