JEON JIMIN 🦋
Meu Alfa chegou muito tarde do galpão, liderar a Mamba Negra não é tão fácil assim, jungkook é o líder mais temido e respeitado de todo território italiano e por toda america também, onde ele pisa o chão treme afinal ser um lúpus Black exibe sua força aonde que quer vá.
-Acordei no meu horário de sempre dessa vez eu que cuidei do café do meu Alfa, -Sair da Mansão e segui rumo a empresa, jungkook tem reuniões importantes hoje sem falar do idiota do Tom um empresário de quinta que vive dando em cima de mim.
-Estaciono meu carro na vaga de sempre, -Cumprimento às meninas da recepção , pego o elevador e chego ao último andar -Sigo diretamente para minha mesa, ligo o computador e também meu Tablet pois irei usá-lo hoje na reunião, -Entro na sala do meu Alfa ah meu sonho é poder transar olhando o movimento lá embaixo, -Tenho esse fertiche enquanto jungkook me fode com força nessa janela eu observo as pessoas se movimentando lá embaixo.
-Vocês devem está se perguntando o do porque ainda não realizarmos esse desejo, - É simples meu Alfa ainda não colocou aqueles tipo de vidro que as pessoas que estão do lado de fora não conseguem ver as pessoas do lado de dentro, e a outra que ainda a sala não tem o forro de isolamento, -Eu quero gritar o nome do meu Alfa enquanto ele me come bem gostoso.
- Verifico novamente os documentos que ele irá usar na reunião, -O projeto pronto para as aberturas dos novos cassinos em las vegas ,-Não vejo a hora de viajar para a cidade do pecado.
-Sinto minha bunda arder meu gostoso chegou, -Eu amo sentir as enormes mãos do meu Alfa por todo meu corpo, um toque que ele dar em meu corpo eu já quero abrir minhas pernas pra ele .
Jungkook 🐺: Bom dia minha princesa, o que anda pensando tanto.
Jimin 🦋: Bom dia Alfa, eu estava pensando quando você irá colocar aqueles vidros que ninguém conseguirá nos ver aqui dentro, e os forros de isolamento eu tenho um fertiche e quero realizá-lo.
Jungkook 🐺: Eu já providenciei princesa, próxima semana já começa as instalações de tudo, - E posso saber esse fertiche seu?
Jimin 🦋: Você me fodendo gostoso bem nessa janela enquanto eu observo o movimento lá embaixo, quero gemer bem gostoso seu nome sem ninguém ouvir.
Jungkook 🐺: Oh então estamos quites, porque eu também quero isso, -Só de ouvir seus gemidos enquanto te como bem gostoso, já fico de pau duro .
Jimin 🦋: Que bom que termos os mesmos pensamentos, -Hoje teremos três reuniões e aquele peste do Tom estará presente, eu odeio ele jungkook.
Jungkook 🐺: Aish aquele idiota de quinta, só de ouvir aquela voz irritante dele quero parti- lo em dois .
Jimin 🦋: Ele tenta me tocar Alfa, eu odeio que me toquem você sabe que o único é você, dar um jeito nele jungkook .
Jungkook 🐺: Pode deixar minha princesa se ele tentar algo com você, pode ter certeza que farei questão de arrancar suas duas mãos.
-Após beijar seu Alfa, jimin saiu da sala do mesmo e seguiu para a sala de reuniões, colocando as cópias do projeto em cada lugar,-Ao sair novamente seguiu para sua mesa verificando se seu Tablet estava carregado, ouviu jungkook falando ao telefone com Jackson sobre as distribuição das encomendas que havia chegado.
-Jimin escutou o elevador se abrir as cincos pessoas sair do mesmo, Hoseok e Yoongi e três empresários .
Hoseok : Bom dia jimin, jeon já chegou?
Jimin 🦋: Bom dia senhor Hoseok, sim o senhor jeon chegou agora pouco.
Yoongi: Bom dia jimin, avise que já chegamos e estaremos esperando ele na sala de reuniões.
Jimin 🦋: Bom dia senhor Yoongi, irei avisá-lo imediatamente, pode seguir pra sala de reuniões.
Jimin cumprimentou os outros três, e o Tal de Tom tentou tocá-lo, mais o ômega foi mais rápido desviando do toque do beta.
>>•⏰️>>•
-Durante a reunião o empresário Tom não estava interessado no projeto e sim em jimin, o ômega estava sentado ao lado de jungkook,-Esse que estava de olho em cada movimento do beta pra cima do seu ômega.
Jungkook 🐺: Empresário Tom creio que preste atenção no assunto que Yoongi está falando, -E não em meu secretário.
Tom: Oras jungkook eu escuto com os ouvidos e não com os olhos, seu secretário é de uma beleza divina.
Jungkook 🐺: Quem manda aqui só eu empresário de merda, você acha que é famoso? Saiba se comportar diante dos poderosos um passo em falso dentro do meu território e você morre.
Tom: Qual teu problema jeon, não posso admirar e nem paquerar seu secretário? Jimin eu já disse que você está lindo hoje? - Tem algum compromisso hoje a noite?
Jimin 🦋: Obrigado pelo elogio senhor Tom, mais minha vida particular não te interessa, pra sua informação eu tenho um Alfa é o mesmo não irá gostar nem um pouco ao saber que tem um beta dando em cima de mim.
Tom: Seu Alfa é ciumento jimin? Cuidado com esse tipo de cara hein, ciúmes demais acaba em violência.
Jimin 🦋: Eu amo ser protegido pelo meu Alfa, e amo mais ainda seu lado protetor pois ele nunca levantou a mão pra mim.
Tom: Não estou o acusando só estou te alertando com tipo de homem que você está se relacionando.
Jimin 🦋: Não preciso da sua preocupação senhor Tom, então preste atenção na reunião e não em mim.
-A reunião continuou jimin falou sobre o projeto e como irá funcionar os cassinos, visto em conta que irá gerar mais empregos e lucros para as empresas.
Tom: Jeon desde quando seu secretário entende de cassinos? Você permite que o mesmo se intrometa nas reuniões?
Jungkook 🐺: Ele tem total liberdade para dizer seu ponto de vista, ele é meu secretário e não o seu, -Você deve ser um péssimo chefe, calado você é um poeta Tom .
-Jungkook deu o sinal para jimin continuar com seu ponto de vista, a reunião se encerrou minutos depois.
O Empresário Tom não tinha gostado da resposta que recebeu, o beta queria jimin pra si.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanfictionJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...