JEON JIMIN 🦋
Estava terminando de olhar e verificar os novos documentos da empresa e também novos pedidos dos carros, -Quando no e-mail do meu Alfa chegou uma nova mensagem, cliquei e era do Hyunjin o mesmo descobriu tudo sobre a ex do Namjoon e não é coisa boa , a verdadeira intenção dela é reatar com o mesmo e roubá-lo, no e-mail também conta que ela é envolvida com tráfico de betas e ômegas, na fronteira entre México e Ásia a mesma faz parte do mercado negro.
Chamei atenção no meu Alfa, o mesmo imediatamente largou os papéis e veio em minha direção .
Jungkook 🐺: O que houve minha princesa, está passando mal?
Jimin 🦋: Não Alfa eu estou bem , você recebeu o e-mail do Hyunjin, dar uma olhada no que ele descobriu sobre a ex do Namjoon.
-Jungkook imediatamente pegou o Tablet e começou a ler o mesmo conhecia de letra esses mercados negros já tinha frequentado alguns para comprar armas, mais é a primeira vez que tem vendas de betas e ômegas.
Jimin 🦋: O que vai fazer Alfa? Isso é muito grave Namjoon é muito burro para dar atenção a essa mulher.
Jungkook 🐺: Irei mandar Hyunjin e Thierry para irem nesse leilão, precisamos de provas suficientes para pegá-la em flagrante, farei questão de esfregar isso tudo na cara do Namjoon, mais avise jin princesa sobre isso .
Jimin 🦋: Pode deixar Alfa, iremos passear hoje no shopping, visto que jin está bastante pra baixo.
Jungkook 🐺: Excelente ideia princesa, faça jin sorrir, com Namjoon eu me resolvo, mais creio que o mesmo entrará no cio sinto o cheiro forte dele de longe.
Jimin🦋: O cheiro dele é enjoativo Alfa, será bom quero ver jin não ter rodadas de sexo agora .
Jungkook 🐺: E quem irá assumir o controle será o próprio lobo, Namjoon não poderá negar o próprio ômega.
-Ambos voltaram a trabalhar, as coisas já estavam bem adiantadas, jimin pediu permissão ao seu Alfa para ir passear no shopping, assim como taehyung e Taemin os Alfas deram permissão, jin meio acanhado pediu a Namjoon esse que nem ligou.
Yoongi 🧡: Caramba Namjoon tu é cego por acaso? Nem olhar pro teu ômega tu olhou.
Namjoon 💞: Ele pediu permissão pra ir passear com os parceiros de vocês, eu autorizei oras.
Hoseok 🤎: Caramba Namjoon teu coração foi trocado por uma pedra foi? Aproveite essa viagem porra .
Namjoon 💞: Vocês só pensam em fazer sexo, parecem que estão no cio .
Jungkook 🐺: Quem irá entrar no cio é você Namjoon, seu cheiro está ficando cada vez mais forte, quero que você fique trabalhando dentro do quarto.
Namjoon 💞: Tudo bem jungkook, não ando muito animado pra ficar muito tempo fora não, mais quem irá ficar assumindo meu lugar quando eu não estiver disponível?
Jungkook 🐺: Meu ômega jimin assumirá a vice-presidência, confio plenamente em minha princesa.
-Assim que Namjoon saiu do escritório os quatros Alfas continuaram a conversar .
Yoongi 🧡: Coloca jimin na vice- presidência jungkook, corta as asas de Namjoon pois o mesmo está merecendo.
Jungkook 🐺: Estou pensando seriamente nisso e colocá-lo diretamente na contabilidade, mais preciso que vocês vejam o e-mail que Hyunjin acabou de me enviar.
-O Alfa mostrou o e-mail contando tudo sobre a Maite e sua intenção, a mesma já planejou passa a passo .
Jackson 💚: Só o imbecil do Namjoon que não enxerga a maldade dessa mulher, porra vender betas e ômegas no mercado negro .
Hoseok 🤎: Devermos arquitetar perfeitamente para pegar a mesma com a boca na botija.
Yoongi 🧡: Poderíamos muito bem mandar o próprio Namjoon para participar desse leilão, pago uma rodada de cervejas para ver a cara de taxo do mesmo.
Jackson 💚: Eu topo nada melhor que ver Namjoon quebrar a cara ao descobrir tudo sobre a ex .
Jungkook 🐺: Vamos agilizar tudo por aqui, preciso reunir o restante da equipe para planejar passo a passo do plano a máfia Mamba Negra irá agir, pois não toleramos tráficos de betas e ômegas .
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanfictionJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...