JEON JUNGKOOK 🐺
No dia seguinte eu e jimin acordamos logo cedo, minha princesa agora é oficialmente vice-presidente da empresa lamborghini, Namjoon irá trabalhar na minha empresa Ferrari quero manter o mesmo sobre meus olhares, jin irá ser secretário do jimin, e Taemin ficará como meu secretário esse foi meu acordo com minha princesa.
Jimin 🦋: Tudo pronto Alfa vamos? A nossa equipe de Hacker já se encontra na empresa e iniciaram a limpeza de todos os computadores, jin já está me aguardando.
Jungkook 🐺: Perfeito princesa, não podermos deixar essa cobra 🐍 destruir nosso império e muito menos saber que sou líder e Mafioso da Mamba Negra, sobre o seu plano de explodir os carros de Afonso e Tom já tomei as providências.
Jimin 🦋: Perfeito Alfa, matar dois coelhos em uma jogada só, que maravilha.
—Saíram da Mansão e seguiram para a empresa, jimin se despediu de jungkook e seguiu para a outra empresa, chegando lá cumprimentou o pessoal da recepção, entrou no elevador e seguiu para agora sua sala , ao chegar no último andar cumprimentou jin esse que estava muito feliz em vê-lo.
Jin 💜: Bom dia gata seja bem vindo, a equipe já vasculhou absolutamente tudo na sala , acharam duas escutas embaixo da mesa, agora estão no setor último setor.
Jimin 🦋: Perfeito jin, quero tudo em ordem e limpo não foi atoa que aquela mulher veio diretamente pra cá, Namjoon é muito cego por não perceber a maldade vinda daquela Maite.
Jin 💜: Ontem mesmo ela mandou uma mensagem pra Namjoon marcando um encontro no restaurante que jungkook é o Dono , só que o mesmo não viu porque eu peguei o celular dele está aqui comigo entreguei a um dos meninos do hacker.
Jimin 🦋: Excelente jin tá mais que provado que essa mulher irá usar o seu Alfa sabe-se lá pra quê, irei avisar jungkook sobre isso já que agora Namjoon irá trabalhar na outra empresa.
—Jimin entrou na sala seguida de jin, o mesmo ligou para jungkook avisando sobre o encontro de maite com Namjoon, jungkook imediatamente teve uma ideia sobre o encontro.
—Namjoon irá encontrar Maite só que o mesmo estará com escuta e vigiado, o plano é descobrir tudo sobre Maite.
Jin 💜: Só espero que Namjoon não nos decepcione, esse plano é ótimo essa mulher não irá cansar até conseguir o que quer.
Jimin 🦋: Mais ela é burra no requisito em planejar planos, ela não faz ideia do problema que se meteu.
Jin 💜: Poxa queria tanto está curtindo las vegas nesse exato momento, tudo acabou por causa do Namjoon.
Jimin 🦋: Você sente falta da companhia do christopher não é? Sei que essa reencontro te fez muito bem.
Jin💜: Sim jimin christopher sempre foi meu amigo, a calmaria dele sabe tudo que ele faz pra me agradar, espero que ele venha pra Itália algum dia .
Jimin 🦋: É só convidá-lo borboleta 🦋 tenho certeza que ele irá amar.
—Ambos continuaram conversando até a hora do almoço, a equipe de hacker avisou a Jimin que tudo estava sobre controle e limpo , o resto do dia passou tranquilo.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanfictionJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...