34🐺

438 67 25
                                    

JEON JIMIN 🦋

Depois daquela péssima reunião, meu Alfa ficou comigo até o horário de almoço, nos despedimos .

Jin 💜: O que foi aquilo na sala de reunião? Eu vi a hora de jungkook voar encima daquele empresário .

Jimin 🦋: Eu mataria ele primeiro, percebi de primeira seu jogo, ele não tinha proposta nenhuma, era mais um atrás se dinheiro e mais fama.

-Que tal irmos jantar fora , desde que chegamos de las vegas não nos reunimos ainda .

Jin 💜: Irei avisar as duas hello kitty, conhecendo taehyung a fofoca irá durar horas .

-O restante da tarde passou rápido, jimin entregou os últimos papéis ao Yoongi.

Liberou Jin para o mesmo ter tempo de se arrumar, se despediu dos funcionários e saiu da empresa, viu seu Alfa o esperando piscou o farol duas vezes, assim que chegaram em casa jimin disse que iria sair com os meninos, seria um jantar entre ômegas para colocar a fofoca em dia .

-O ômega seguiu para tomar banho, jungkook aproveitaria para ir ao galpão, com a morte da Maite os responsáveis pelo leilão Negro ficaram com medo da Máfia Mamba Negra.

Jimin 🦋: Aquilo foi como um aviso para eles não colocarem mais os pés aqui, eliminar Maite foi a melhor coisa .

Jungkook 🐺: A ficha agora caiu pro lado de Namjoon, o mesmo estava conversando com Jackson e felix que jin saiu de casa e voltou pro antigo apartamento, essa história vai longe.

Jimin 🦋: Jin quer tirar as teias do rabo , e Namjoon não está colaborando em nada .

Jungkook 🐺: Namjoon é um burro do nada mudou com o jin, por aquela mulher.

-Enquanto jimin se arrumava jungkook tomava banho e ao mesmo tempo conversava com seu ômega, jimin tinha um privilégio de ver seu Alfa totalmente nu .

Jimin 🦋: Gostoso, que visão eu estou tendo , esse pau grande está me dando água na boca .

Jungkook 🐺: Que ômega Safado eu tenho, sou todinho seu princesa.

-Jimin terminou de se arrumar, tendo aprovação de jungkook esse que saiu do banheiro totalmente enrolado na toalha.

Jungkook 🐺: Porra princesa você está lindo demais, se eu te dar uma surra de pica você desiste de ir pra esse jantar?

Jimin 🦋: Proposta tentadora Alfa, que tal você me dar essa surra quando eu voltar hum? Quero sentar bem gostoso nesse monumento.

Jungkook 🐺: Feito então, pode ir jantar, irei ao galpão resolver algumas coisas pendentes mais logo retorno.

-Jimin se despediu do Alfa e saiu do quarto seguida da Mansão, ao chegar no restaurante viu seus amigos reunidos .

Taehyung 💙: Bicha tu arrasou no look, amei a bolsa tá parecendo uma verdadeira padricinha.

Jimin 🦋: Ganhei do jungkook de presente de aniversário, e você está com cara que foi comido estou certo?

Taehyung 💙: Certíssimo, antes de vir eu dei pro meus Alfas estou muito relaxado .

Taemin 🖤: E qual é o dia que tu não dar morcego sem asas, teu fogo no rabo não tem controle .

Taehyung 💙: Ora só quem fala a própria abelha rainha, eu ouvi seus gemidos hoje no banheiro, Jackson te deu uma surra de pica também .

Jin 💜: Só eu que estou na seca , maldito Namjoon viu , tenho falta das nossas noites quentes 🔥.

Jimin 🦋: Gata antes de você pedir o divórcio, pense bem eu sei que você ainda ama o Namjoon, pois é anos que vocês estão casados, mesmo com a chegada de christopher se resolva com Namjoon.

Taehyung 💙: Eu ouvir bem? O Deus grego do Christopher está vindo pra cá? Jin meu gostoso chupa o pau daquele monumento de homem, se joga de vez .

Taemin 🖤: Não vá na onda dessa kenga não jin, primeiro se resolva com Namjoon, nada de trair pois quem sairá como culpado será você.

Taehyung 💙: Eu estou dando conselho periquete, e eu não pedi sua humilde opinião não.

-O jantar foi divertido com as trocas de farpas entre taehyung e Taemin, jin se divertiu muito, jimin pagou a conta e ambos saíram do restaurante .

-O mesmo se despediu dos amigos e seguiu para casa, sua noite foi maravilhosa .

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora