40🐺

389 57 22
                                    

JEON JIMIN 🦋

Alfa a festa vai ser juntas? Porque jin me informou que será no salão maior?

Jungkook 🐺: Sim princesa farei a festa no salão da lamborghini, e você será apresentado como meu Esposo e ômega já passou tempo demais escondido, quero que todos saibam que sou casado e que eles tenha respeito por onde você andar.

Jimin 🦋: Perfeito Alfa, e se alguma mulher tentar dar em cima de você eu acabo com elas ali mesmo na festa.

Jungkook 🐺: Tem minha permissão princesa, bom de acordo com os últimos relatórios que você me apresentou realmente tem duas falhas , e é muito arriscado a gente abrir uma filial na Holanda .

Jimin 🦋: Eu te disse Alfa que não confiava naquele empresário, ninguém irá passar a pena em nós dois.

Jungkook 🐺: Confio em você de olhos fechados, parece nossa antiga história quando eu era um estilista e você um modelo se lembra?

Jimin 🦋: Oh se lembro trocávamos farpas na frente de todo mundo, mais na sua sala no ateliê me comia gostoso, sem falar que já éramos casados e eu estava com nosso filhote na barriga .

Jungkook 🐺: Nunca gostei da França mais era onde tinha grandes marcas de moda e eu conhecido como seu estilista com peças únicas, éramos dois safados.

Jimin 🦋: Eu amava sua fúria quando estava com ciúmes, e acabava me fodendo gostoso antes do desfile.

Jungkook 🐺: Você era um próprio diabo jimin me provocava toda a hora , sem falar da sua língua afiada me desafiando ou querendo destruir meu ego .

Jimin 🦋: Ué era tudo parte do plano para proteger nosso filhote Alfa, ninguém poderia descobrir que estava esperando um filhote eu era modelo mais desejado e meu estilista famoso era o único a preparar peças exclusivas.

Jungkook 🐺: Nos dois protegendo nosso filhote da mídia nojenta e podre, sem falar daquele fake News que eu estava envolvido com a modelo francesa.

Jimin 🦋: Eu lembro você me fodendo bem gostoso e eles dizendo que o estilista mais famoso e desejado está de namoro com a modelo e rival de park jimin , eu ri muito nesse dia .

Jungkook 🐺: Nossas histórias do nosso livros são muitas viu , eu amava te comer de todas as formas e posições possíveis, e você quando estava estressado soltava o verbo e depois sentava gostoso no meu pau .

Jimin 🦋: Saudades dessa época Alfa, mais uma coisa era que nunca conseguia nos separar, mesmo depois do nascimento do nosso filhote você e eu dermos um tempo no mundo da moda , ninguém sabia do nosso sumisso.

Jungkook 🐺: Porque naquele momento tinha nosso filhote para cuidar, ninguém poderia descobrir sobre ele.

-O casal continuou revivendo seu passado, era sempre bom para ambos contar um pouco da história que estava escrita no livro Black e White.

Continuaram conversando sobre a festa e como seria a decoração e o buffet que iria contratar, o discurso impecável do Alfa até o momento que jimin iria ser apresentado como jeon jimin.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora