JEON JUNGKOOK 🐺
Quem é o bebê mais lindo? Sou eu Appa kook jeon Adriel, ah princesa muito obrigado por esse presente nosso filhote será tão amado e cuidado , ninguém irá tirá-lo da gente.
Jimin 🦋> Quem será o louco a nos enfrentar? Se tocarem um fio de cabelo no meu bebê não responderei por mim, principalmente se não quiserem ver um enorme lobo branco correndo por aí.
Jungkook 🐺> Já sei que Adriel não irá estudar tão cedo não é ?
Jimin 🦋> Bingo Alfa, você se lembra da última vez que concordei com sua ideia maluca o resultado foi nosso filhote sequestrado, a sorte foi que você o ensinou a lutar boxe e também a se transformar em lobo .
Jungkook 🐺> E não será diferente princesa vou ensiná-lo novamente, mais dessa vez você irá decidir qual idade ele começará a frequentar a escola, não quero ficar sem sexo não.
Jimin 🦋> Ah você se lembrou do castigo que te dei no foi? Que memória maravilhosa você tem Alfa muito bom , o banho de Adriel é todo seu .
-Enquanto jimin terminava de analisar os últimos relatórios que jin tinha o enviado, seu Alfa cuidava do filhote esse que não tirava os olhos do seu Appa, tudo que o mesmo fazia consigo era acompanhado os olhos de jabuticaba brilhava.
Jungkook finalizou o banho, fez todo procedimento que seu ômega o tinha ensinado e logo Adriel estava limpo e cheiroso, o Alfa retornou para o quarto e o entregou a jimin esse que logo começou a dar o peito, seu filhote estava faminto.
Jungkook 🐺> Alguma novidade do espião lá da nossa empresa?
Jimin 🦋> Bambam me passou três suspeitos, mais vou esperar o taehyung entrar em contato, logo iremos descobrir quem é e acabamos com ele de vez .
-O casal de lúpus continuou conversando e analisando os relatórios, jin durante esses meses tem mostrado sua capacidade e confiança aos olhos dos dois, jungkook estava impressionado com desenvolvimento do mesmo, Namjoon tinha que agradecer todos os dias pelo ômega que tem.
Jimin 🦋> Você está impressionado com o jin não é? Eu te falei Alfa o mesmo é muito inteligente e calculista, ele só não demonstrava isso por causa do Namjoon.
Jungkook 🐺> Realmente você sabe ver os talentos das pessoas de longe princesa, Namjoon é um bocó em tentar diminuí-lo, o bom é que agora ele está vendo com os próprios olhos a capacidade do próprio ômega .
Jimin 🦋> Namjoon errou , mais agora tenho plena certeza que aprendeu a lição, nosso filhote dormiu coloque ele no berço vou preparar o nosso jantar, não se atreva a sair desse quarto até eu retornar ouviu Alfa?
Jungkook 🐺 > Ouvi princesa, vou entrar em contato com Massimo, não se preocupe irei ficar de olho no nosso filhote.
Jimin 🦋 > Ótimo, depois que eu retornar você pode ir tomar seu banho, todo cuidado e atenção depende totalmente de nós dois Alfa, nosso filhote ainda é um bebê não quero perdê-lo.
Jungkook 🐺 > E não vai princesa eu prometo, seremos Appas protetores e cuidadosos, pode ir preparar nosso jantar tranquilo .
-E assim seguiu, jimin fez o jantar o levou diretamente para o quarto, onde ambos jantaram após o banho, Adriel continuava dormindo.
-Jimin tinha medo de acontecer algo com seu filhote, por isso rosnava até para as folhas que balançavam perto de sua janela .-
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanficJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...