JEON JUNGKOOK 🐺
A foto que minha princesa mandou agora virou papel de parede do meu celular, nosso filhote caprichou na coroa de flores, como jimin havia me avisado das visitas dos meninos saio da empresa mais cedo, no caminho resolvo comprar pizzas 🍕, não demoro muito pois já tinha feito o pedido passo pelo meu restaurante , volto a dirigir o percurso foi tranquilo e rápido.
-Assim que passo pela porta meu filhote corre até mim -
Adriel 👑 > Appa, chegou oh eu quelo dá pra mim, mamãe Appa chegou.
-Jimin logo apareceu saindo da cozinha, viu seu Alfa com cinco pizzas 🍕, o mesmo deu o selinho e logo pegou as pizzas -.
-Seu Alfa pegou Adriel nos braços, esse que passou a brincar com os cabelos do mesmo -.
Jungkook 🐺> Você cuidou bem da mamãe filhote?
Adriel 👑 > Sim Appa, mamãe ficou bem protegida no castelo do Adriel kkkk.
Jungkook 🐺> Nossa princesa ficou linda com aquela coroa, parabéns filhote sua mamãe ficou mais linda do que já é .
-Jimin riu ao escutar o comentário do seu Alfa, jungkook subiu as escadas o mesmo Assim que chegou no quarto foi diretamente para o banheiro, com o nascimento do filhote o casal não teve mais tempo de fazerem amor, ele sabia que jimin sentia falta dos seus toques e carícias -.
Enquanto o mesmo tomava seu banho, jimin alimentava seu lobinho faminto.
Jimin 🦋> Coma devagar meu príncipe, tá gostosa a pizza 🍕?
Adriel 👑 > Sim mamãe, tá boa.
-A campanhia tocou , Adriel pulou nos braços da sua mamãe, jimin o pegou no colo e também seu pedaço de pizza , seguiu em direção a porta Assim que abriu seus amigos passaram igual bala -.
Jin 💜 > Cadê o príncipe do titio Jin? Oh você está nos braços da sua mamãe, eu trouxe um presente para você príncipe.
Taehyung 💙> Garanto que meu presente é mais lindo que o seu , adiantado.
Taemin 🌸> O meu que vai ser o escolhido, vocês dois estão fora da jogada.
Jimin 🦋> Tem pizzas 🍕 pessoal, jungkook trouxe aproveitem vamos para a área da piscina.
-Todos seguiram até a área externa, jungkook logo se juntou aos seus amigos, Adriel pediu colo seu Appa logo o pegou -.
Jimin 🦋> E então? Como foi a seção de torturas, os idiotas abriram a boca?
Hoseok 🤎> Oh se jimin, infelizmente ambos já estão mortos, aqui está o pen drive com todas as informações.
Taehyung 💙> Fizermos um excelente trabalho minnie, você ficará surpreso com o que descobrirmos.
Jimin 🦋> Ótimo, só falta agora distribuir o engraçadinho que ousou em nos desafiar.
Yoongi 🧡 > Quem foi o filho da puta que bateu no Adriel?
Jungkook 🐺> Um infiltrado, mais iremos puxar a ficha completa de todos os seguranças, não quero correr o risco que sequestre meu filhote ou bata no mesmo.
Namjoon 💛> Isso foi erro do Alex, ou o mesmo também está envolvido nisso.
Jackson 🖤> Concordo com Namjoon, jungkook vamos observar mais o Alex, termos inimigos espalhados por todo lugar.
Taehyung 💙> Não podermos baixar a guarda justamente agora, que o circo está se fechando.
Jimin 🦋> Só de imaginar meu bebê com o rosto vermelho, meu sangue ferve.
Taemin 🌸 >Vêm cá príncipe do titio, vamos brincar Adriel.
Taehyung 💙 > Deixa de ser exibido boneca do chucky .
Taemin 🌸 > Eu chamei você Annabelle? Vaza daqui.
Jin 💜 > Vamos brincar de xadrez Adriel, esse jogo é muito bom .
-O filhote observou cada um , desceu do colo do seu Appa, se aproximou do centro onde estava o jogo taehyung tentou pegá-lo mais o filhote rosnou e correu para os braços da sua mamãe -.
Jimin 🦋 > Tae eu sei que você que pegá-lo, mais Adriel não gosta que o toquem, deixa ele jogar com jin vocês precisam obedecê-lo.
Yoongi 🧡> Morde a canela dele filhote, meu ômega é muito teimoso .
Adriel 👑 > Obrigado titio guinho, vou lembrar dessa informação.
Yoongi 🧡 > Estão vendo eu sou o titio guinho, eu sou foda pra cacete.
Namjoon 💛> Você se acha a última bolacha do pacote né Yoongi, exibido é você.
Jin 💜 > Namjoon Cala essa boca , deixa eu me concentrar no jogo .
Jackson 🖤> Vai dormir no sofá hoje cachorro, tem todo meu apoio jin .
Adriel 👑 > Silêncio, o jogo começou.
-Todos observavam os movimentos de Adriel e jin, o filhote era muito esperto, no final o mesmo gritou xeque-mate!.
Taehyung 💙 > Tu é muito burro jin, Adriel venceu você de lavada.
-Foi a vez de taehyung, depois Taemin, Jackson, Yoongi, Namjoon e Hoseok, o filhote venceu todos -.
Jackson 🖤> Você aprendeu a jogar com quem Adriel?
Adriel 👑 > Com o Appa kook oras , meus pais são inteligentes assim como eu .
Taemin 🌸 > Isso é inacreditável, perdermos feio para um bebê.
Adriel 👑 > Vocês que são lerdos, coloquei várias armadilhas no jogo e caíram tudinho kkkk.
Taehyung 💙 > Tá vendo aí, somos burros eu desisto de jogar.
-Adriel voltou para o colo da sua mamãe e começou a mamar, a discussão começou por causa das pizzas, outros estavam indignados que perderam no jogo de xadrez -.
A conversa rendeu até umas horas , jimin se despediu dos amigos e subiu com seu filhote, chegou ao quarto do mesmo ajudou a escovar os dentes logo Adriel caiu no sono, jimin beijou seus cabelos e logo se retirou .
Jungkook acompanhou seus amigos e logo se despediu, arrumou toda a área externa travou todas as portas , apagou as luzes e por fim subiu para seu quarto.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
FanfictionJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...