JEON JIMIN 🦋
-Eu sempre sou o primeiro a chegar na empresa, eu posso está casado com o próprio dono mais tenho minhas obrigações, aqui estou eu separando os documentos que meu Alfa irá assinar para os lançamentos dos novos carros.
Sinto o cheiro forte de whisky Meu Alfa chegou -Opa meu chefe se tem uma coisa que nos dois sabe é separar o trabalho da vida particular.
Vejo o mesmo se aproximar jungkook me deixa de pernas bambas.
Jimin 🦋: Bom dia senhor jeon, logo levarei os documentos para a liberação dos lançamentos dos novos carros.
Jungkook 🐺: Bom dia Park, obrigado terei mais algum compromisso hoje?
Jimin 🦋: Sim duas reuniões a primeira é com seus advogados, e a segunda com o senhor Afonso.
Jungkook 🐺: Certo estarei na minha sala, avise quando eles chegarem.
Jungkook entrou na sala o mesmo perdeu a paciência quando soube que Afonso viria, e com isso a filha mimada do mesmo estaria presente.
Escutou batidas na porta após autorizar, seu secretário entrou trazendo os documentos que precisava de sua assinatura, também avisou que Hoseok e Yoongi já havia chegado, o mesmo mandou os dois entrarem assim que ambos entrou jimin fez uma pequena reverência e saiu.
Hoseok : Incrível como vocês dois mantém esse segredo , nunca que vão descobrir que vocês são casados.
Yoongi: Jimin é esperto e inteligente sabe separar muito bem as coisas, veja jin também com Namjoon se trata como empregado e chefe.
Jungkook 🐺: Meu ômega é muito eficiente no que faz não tenho a mínima dúvida da capacidade dele, então qual motivo da reunião?
Hoseok: Se trata do contrato com o senhor Afonso, o mesmo está exigindo que você se case com a senhorita hasley.
Jungkook 🐺: Como é a história? Quando ele decidiu isso? Nunca que irei me casar com aquela ômega mimada.
Yoongi: E bote mimada nisso viu, tirando o fato do cheiro enjoativo de Mel que a mesma possui, eu sou um alfa e meu lobo fica atrás de arrancar a cabeça da mesma.
Jungkook 🐺: Acredite não é só você Yoongi, quero vocês dois presentes pois o velho virá daqui a pouco , quero só ver sua maldita explicação para essa palhaçada.
Os três continuaram conversando, enquanto isso do lado de fora jimin fofocava com seu amigo taehyung.
Taehyung: Gato essa mulher é tão obcecada pelo seu Alfa, sem falar que é muito metida e chata.
Jimin 🦋: Você não tem ideia da vontade que tenho de quebrar o pescoço dela, juro tae quando ela começa a me humilhar quero jogá-la desse andar.
Taehyung: E eu ajudo, semana passada ela ficou revoltada porque meu Alfa não deixou ela entrar no mesmo restaurante que o jungkook estava, deu um maior barraco.
Os dois continuaram conversando até o telefone tocar, ao atender era Taemin o ômega avisou que a pokémon barraqueira tinha acabado de chegar com seu querido Appa.
Jimin agradeceu ao amigo e logo desligou, pediu licença ao taehyung e logo seguiu para a sala do seu chefe bateu na porta, após escutar o Entre abriu a mesma.
Jimin 🦋: Com licença senhores só vim avisar que o senhor Afonso acabou de chegar, e o mesmo está acompanhado com sua filha a senhorita hasley.
Jungkook 🐺: Pronto os dois dragões chegou, obrigado por avisar jimin me avise quando eles entrarem.
Jimin🦋: Sim senhor, com licença.
Assim que o mesmo se retirou logo escutou o elevador chegar indicando a presença das duas pessoas, se aproximaram da mesa de jimin.
Afonso: Bom dia Park seu chefe se encontra? Tenho uma reunião com o mesmo.
Jimin 🦋: Bom dia senhor Afonso e senhorita hasley, o senhor jeon já está aguardando queiram me acompanhar por favor.
Ambos seguiram até a sala de jungkook, jimin bateu na porta, abriu e avisou ao chefe que o senhor Afonso já havia chegado, o Alfa autorizou a entranda de ambos, assim que seu secretário abriu mais um pouco a porta hasley o empurrou jimin caiu com tudo no chão.
Jungkook se apressou chegando perto de jimin o lobo do Alfa rosnou louco para matar os dois ali mesmo, assim que jungkook se abaixou falando baixinho no ouvido do mesmo.
Jungkook 🐺: Você se machucou minha Principessa ( Princesa)? Essa maluca empurrou você eu vi .
Jimin 🦋: Eu estou bem Alfa não se preocupe, deixa que essa pokémon vai se vê comigo.
Jungkook ajudou o mesmo a se levantar, jimin disse que estava bem antes do mesmo sair jungkook o entregou os documentos já assinados, só faltava a assinatura do vice.
Jimin se despediu de todos e logo se retirou, xingou em vários nomes a tal da hasley.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Continua...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Alfa Lúpus Black Mafioso
Fiksi PenggemarJeon jungkook o único Alfa Lúpus Black seu poder é três vezes mais forte, Dono das empresas mais famosas da Itália: Ferrari & Lamborghini , mais tem diversos hotéis e boates de auto luxo espalhados por todo lugar. O Mesmo esconde dois segredos guar...