52🐺

316 54 11
                                    

JEON JUNGKOOK 🐺

Com a chegada do meu primeiro filhote não posso dar bobeira, visto que meu ômega ficará mais protetor e ocorrerá risco de tentarem roubá-lo, irei aumentar a segurança ao redor da Mansão embora que eu e jimin somos fortes, mais farão de tudo pra nos distrair e com consequência pegará nosso filho.

-Isso não permitirei de jeito nenhum, falei por telefone com Hoseok o mesmo já se encontra na empresa trabalhando, jimin mandou todos os relatórios resolvidos e também reuniões marcadas.

-A barriga do meu ômega está crescendo rápido, fora a beleza surreal de jimin a decoração completa assim como os móveis já chegaram, montei tudo no final de semana, jimin já lavou as roupinhas e organizou todo quarto.

-Agora é só esperar o nascimento do nosso filhote, como Alfa protetor ficarei com jimin quando o mesmo dar a luz, Yoongi assumirá a empresa Ferrari enquanto estiver indisponível , está com meu ômega e filhote é muito importante.

-Já na máfia jin ficará responsável por comandar e sempre me atualizar sobre tudo , fiz questão de colocá-lo pois o mesmo é muito inteligente e ninguém tentará passar a perna, com a ajuda de taehyung e Taemin duvido alguém sair vivo.

Jimin 🦋> Alfa me ajuda a fazer um bolo de chocolate com recheio de cereja, jin, Taehyung e Taemin viram agora a tarde para tomar um chá.

Jungkook 🦋> Claro que ajudo princesa, vou aproveitar e dar um pulinho nas empresas irei pegar os relatórios com Yoongi, aproveite muito a tarde de fofoca com os meninos .

Jimin 🦋> Pode deixar é exatamente isso que irei fazer, colocar a fofoca em dia , irei mostrar o quarto do nosso filhote.

-O casal começou a separar os ingredientes, jungkook ficou responsável pelo recheio de cereja e a cobertura do bolo, jimin começou a bater a massa ambos conversavam enquanto prepara as coisas.

Durante o começo da tarde tudo estava pronto jimin preparou a mesa de chá no jardim da Mansão, o interfone tocou jungkook liberou a entrada, o mesmo já estava pronto para sair.

Jungkook 🐺> Já vou princesa qualquer coisa é só me ligar, fique bem vocês dois.

Jimin 🦋> Pode deixar Alfa, ficaremos bem cuidado me ligue assim que chegar na empresa.

-Jungkook beijou o mesmo, em seguida barriga do ômega, cumprimentou os meninos e logo saiu da Mansão.

Taehyung 💙> Gata sua Mansão é linda de mais a única vez que estive aqui foi na festa do seu casamento, mais esse jardim está lindíssimo.

Taemin 🖤> Concordo com você tae, sua casa é linda jimin e essa piscina enorme, você está deslumbrante com essa barriga.

Jin 💜 > Realmente minnie a gravidez está te fazendo bem viu, vamos nos sentar que estou morrendo de fome.

Jimin 🦋> Sejam bem vindos novamente a minha Mansão, meu Alfa me ajudou a preparar tudo então vamos nos desfrutar desse delicioso bolo de chocolate com recheio de cereja.

Taehyung 💙> pelo menos jungkook sabe cozinhar e os meus que nem fritar ovo sabe , vieram com defeito de fabrica.

Taemin 🖤> Ensina a eles ué, foi assim que ensinei Jackson a cozinhar afinal não sou empregada e ele não é alejado.

Jin 💜 > Prefiro Namjoon bem longe da minha cozinha, pois é bem capaz dele incendiar a própria.

Jimin 🦋> E como anda vocês dois? Vejo que realmente seu Alfa tomou jeito no foi?

Jin 💜 > Mil maravilhas eu diria, e aí dele aprontar de novo peço o divórcio imediatamente.

Taehyung 💙> Manda alguém comer o caneco dele pra ver se ele se orienta, a pisa que levou serviu .

Jin 💜 > Que ideia maluca essa sua viu língua solta.

Taemin 🖤 > Concordo com jin , de onde tu tirou isso Taehyung você por acaso come os canecos dos seus alfas?

Taehyung 💙> Fica na tua abóbora do halloween, Deus me livre meus dois gostosos dar o caneco.

Taemin 🖤 > E porque tu inventa essas coisas bruxa de blair , suas ideias é uma mais doída que a outra .

Jin 💜 > Jimin esse bolo tá maravilhoso, parabéns pra você e jungkook nossa chega a derreter na boca.

Jimin 🦋> Muito obrigado, sempre faço as coisas com perfeição e muito amor.

-Os ômegas continuaram conversando, jimin mostrou o quarto do filhote, os três ficaram eufóricos para a chegada do mesmo , após saírem do quarto do bebê o ômega mostrou outros cômodos que fez reforma.

-Marcaram um churrasco no domingo junto com os outros, depois de uma semana cheia de trabalho nada melhor que relaxarem, ambos se despediram mais voltariam no domingo para uma tarde de churrasco e banho de piscina.

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora