33🐺

441 71 22
                                    

JEON JUNGKOOK 🐺

Sinto meu ômega mais leve após eliminar a cobra da Maite, jimin tem um temperamento no limite por ser um ômega lúpus White, sua força e audição são ótimas. Chegamos em casa e transamos enquanto tomávamos banho, jimin odeia ficar com cheiro de sangue.

Jungkook 🐺: Melhor princesa? Tenho absolutamente certeza que Namjoon está ainda raciocinando o que aconteceu .

Jimin 🦋: Jin merece um Alfa de verdade, Namjoon nos mostrou o quanto não devermos confiar nele , traiu a confiança do próprio ômega, e a nossa também. Já imaginou o que poderia ter acontecido se nós dois não estivesse descoberto a real intenção daquela cobra 🐍? Mais tenho certeza quem for o cúmplice daquela mulher, conheceu o poder da nossa Máfia.

Jungkook 🐺: Namjoon ficará agora sobre vigilância, você irá conversar com jin ?

Jimin 🦋: A essa altura taehyung já deve ter falado tudo, vamos dormir Alfa estou muito cansado.

-O casal se deitou na cama , jungkook beijou a marca cravada no pescoço do seu ômega, e recebeu em troca uma lambida, se beijaram e logo adormeceram. No dia seguinte jungkook foi o primeiro acordar seguida de jimin.

-Fizeram suas higienes pessoais, Tomaram banho e logo desceram pro café da manhã, jimin e jungkook teria uma reunião com o empresário das empresas de Tóquio.

Jimin 🦋: Espero no mínimo que esse homem não invente de dar em cima de mim, pois minha paciência está no limite.

Jungkook 🐺: Eu também ficarei de olho em cada movimento, você é todo meu jeon jimin.

Jimin 🦋: Por isso que somos o par perfeito, o nível de possessão não tem explicação.

-Terminaram de tomar café, como sempre jimin era o primeiro a sair , sendo seguido por seu Alfa, chegaram na empresa lamborghini onde iria acontecer a reunião, o casal cumprimentou os funcionários e logo pegaram o elevador. Ao chegarem no último andar jin já se encontrava trabalhando.

Jin 💜: Bom dia chefes, o senhor Davi logo chegará está tudo pronto para a reunião .

Jimin 🦋: Que ótimo jin, creio que já está sabendo o que aconteceu ontem .

Jin 💜: Oh sim, e obrigado por ter dado um belo corretivo em Namjoon, estou morando agora no meu antigo apartamento quero distancia do mesmo, tá na cara que se essa Maite pedisse para voltar o infeliz do Namjoon aceitaria. Ele ainda nutria sentimentos pela cobra.

Jungkook 🐺: E o que pretende fazer jin? Namjoon traiu não só sua confiança, mais a nossa também.

Jin 💜: O divórcio é óbvio né jungkook, ele mesmo me disse que não quer passar o cio comigo, que não anda se sentindo bem , eu vou ficar com um Alfa que não quer me valorizar? Me poupe.

Jimin 🦋: Estarei ao seu lado jin, independente do que você decidir, pode contar com a gente.

Jin 💜: Muito obrigado, agora vamos pra sala se reunião quero que vocês vejam o contrato, Yoongi já está a caminho .

-Ambos estavam na sala de reuniões analisando cada linha do que estava escrito no contrato, Yoongi chegou sendo acompanhado pelo empresário Davi, jimin o analisou de cima a baixo e percebeu que o mesmo não era de confiança.

-O ômega discretamente chamou atenção de jungkook, escreveu em um pedaço de papel, seu Alfa balançou a cabeça concordando com o mesmo.

Davi: É um prazer conhecê-los pessoalmente, senhor jeon o senhor é muito bem falado em várias manchetes de jornais .

Jungkook 🐺: Porque sou um excelente empresário de sucesso, não é atoa que sou seletivo para escolher com quem devo fazer parcerias.

Davi: Oh sim seus advogados foram muito claros, e esse ômega tão lindo é modelo das empresas?

Jimin 🦋: Sou o vice-presidente da lamborghini, creio que o senhor veio para falar sobre negócios e não para me elogiar.

Davi: Curto e direto gosto assim, é solteiro? Eu gostei muito da Itália.

Jimin 🦋: Minha vida pessoal só deve respeito a minha pessoa, senhor Davi se caso o senhor continuar dando em cima de mim, serei obrigado a chamar a segurança para que se retire imediatamente da minha empresa.

Davi: Que puta você é hein, só estava querendo saber um pouco de você, e pra sua informação você só é um contratado do senhor jeon, tenho certeza que já tentou dar para ele não foi?

Jungkook 🐺: Veja como dirige as palavras para jimin, não tolero falta de respeito com nenhum dos meus funcionários, o tal contrato que iríamos negociar está cancelado.

-Você não veio para reunião nenhuma, veio para se exibir querer ser o fodão mais não é porra nenhuma, jin chame imediatamente os seguranças a reunião está encerrada.

-O empresário tentou se desculpar mais foi em vão, ao tentar tocar em jimin recebeu um rosnado bem Alto vindo do mesmo, o casal de lúpus saíram da sala dando de cara com os seguranças, antes de entrar na sala de jimin, jungkook deu ordens para investigar o empresário Davi, queria a ficha completa do mesmo até o final da tarde .

🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺

Continua...💜

Meu Alfa Lúpus Black Mafioso Onde histórias criam vida. Descubra agora