09

208 8 14
                                    

Gustavo olhava para o celular quando viu a mensagem de Murilo entrar. Ele abriu o chat e riu antes mesmo de ler a mensagem.

**Murilo**: "Cara, me diz uma coisa... você já tem o Instagram da Ana Flávia?"

Gustavo soltou um suspiro, passando a mão pelos cabelos, antes de responder.

**Gustavo**: "Nem sei se ela usa Instagram, pra ser sincero."

Em seguida, a notificação de Zé Felipe apareceu na tela, e Gustavo abriu a conversa.

**Zé Felipe**: "Ah, fala sério, Gustavo! Como assim você ainda não tem o Insta da garota que você BEIJOU?"

**Murilo**: "Pede logo, meu. Todo mundo já sabe que você tá apaixonado por ela, só falta você admitir."

Antes que Gustavo pudesse responder, outra notificação chegou.

**Zé Felipe**: "Ah, e se chegar uma notificação aí, é do grupo que a gente criou: *Seis é Par*. Já inclui você e a Ana Flávia. Bora organizar um encontro logo."

Gustavo riu baixo e balançou a cabeça. Ele nem precisava abrir o WhatsApp para saber que a provocação continuaria no grupo.

**Murilo**: "Vai logo, pede o Insta dela e resolve isso, irmão."

Decidido, Gustavo chamou Ana Flávia, que estava em uma reunião, e assim que ela entrou na sala, ele a puxou para um abraço. Ela riu e o abraçou de volta.

— Bom dia, meu amor — disse Ana Flávia, encostando a cabeça no peito dele, enquanto seus braços permaneciam ao redor da cintura de Gustavo. — Como você está?

Ele passou os dedos pelo rosto dela, com um sorriso suave.

— Tudo bem, melhor agora — respondeu ele, sem se afastar. O toque dele suave e carinhoso, como se quisesse eternizar o momento.

Ana Flávia olhou para ele e percebeu a leve hesitação no olhar de Gustavo.

— O que foi? — perguntou, curiosa.

— Eu sei que talvez seja tarde pra pedir isso, mas... — ele a beijou de leve nos lábios antes de continuar. — Você pode me passar o seu Instagram?

Ela riu alto, surpresa com o pedido.

— Claro, meu amor! — disse ela, pegando o celular para anotar seu user na agenda dele.

Ele fez uma expressão satisfeita e murmurou enquanto olhava para ela de cima a baixo.

— Você tá uma gata hoje.

Ela sorriu, devolvendo o elogio.

— E você também.

Logo após a troca de olhares e risadas, o celular de Gustavo vibrou de novo, e ele viu que o grupo "Seis é Par" já estava ativo. Ele riu e mostrou o nome para Ana Flávia.

— Olha só o nome do grupo — ele mostrou a tela.

**Gustavo**: "Esse é o grupo que os idiotas criaram. 'Seis é Par'. Sério isso?"

Ana Flávia riu.

**Ana Flávia**: "Bem a cara deles, né?"

E a conversa no grupo estava assim:

Seis é par

**Murilo**: "Pessoal, bora marcar um encontro de casais? Faz tempo que não fazemos algo juntos."

**Gabi**: "Super apoio! Vamos nos ver logo, estou com saudades."

**Virgínia**: "Podemos fazer aqui em casa. Que tal uma noite de karaokê e comidinhas? Zé faz uns petiscos ótimos."

**Zé Felipe**: "Isso aí, minha gata tá certa. Karaokê aqui em casa hoje à noite. Todo mundo topa?"

**Gustavo**: "Tô dentro. Ana Flávia também. Vamos arrasar no karaokê."

**Ana Flávia**: "Vocês que lutem, porque eu vou ganhar de todo mundo nas músicas!"

A conversa foi fluindo, e logo todos confirmaram presença para a noite de diversão na casa de Virgínia e Zé Felipe.

---

À noite, o ambiente da casa de Virgínia e Zé Felipe estava perfeito para uma noite de descontração. Luzes suaves, uma mesa cheia de petiscos e bebidas, e no canto, um aparelho de karaokê pronto para ser utilizado. As risadas já enchiam a sala enquanto todos os casais se acomodavam.

Zé Felipe, com seu jeito brincalhão, foi o primeiro a pegar o microfone e dedicou uma música engraçada para Virgínia, que dançava e ria junto com ele. Logo depois, Murilo dedicou uma canção romântica para Gabi, e o clima foi ficando cada vez mais leve e divertido.

Quando chegou a vez de Gustavo, ele olhou para Ana Flávia com um sorriso. Pegando o microfone, ele começou a cantar a música que sabia que ela amava, Die With A smile, sua voz surpreendentemente afinada, fazendo todos aplaudirem e rirem. Ana Flávia, sem resistir, começou a dançar no ritmo, os dois se divertindo como se não houvesse mais ninguém na sala.

Murilo, observando de longe, cochichou para Gabi:

— Olha só esses dois. Acho que não vai demorar muito para rolar um pedido, hein?

Gabi sorriu.

— Eu também acho. Eles são perfeitos juntos.

Quando a noite estava chegando ao fim, todos se reuniram para tirar fotos e registrar o momento. Os casais posaram juntos, rindo e brincando. A noite de karaokê foi um sucesso, e todos saíram com a sensação de que algo especial estava se formando entre Gustavo e Ana Flávia.

Ao final, Gustavo e Ana Flávia trocaram olhares cúmplices, sabendo que a conexão entre eles estava crescendo cada vez mais. E naquele momento, mesmo sem precisar dizer, ambos sabiam que algo grande estava por vir.

Conflito de Paixões • Miotela Onde histórias criam vida. Descubra agora