47

129 6 0
                                    

O clima na casa estava cheio de expectativas. Gabi havia recebido o exame com o sexo do bebê de Ana Flávia e Gustavo, e o segredo estava bem guardado com ela. Cada vez que olhava para a barriga de Ana, um sorriso discreto surgia em seus lábios, sabendo que era uma das únicas pessoas que já sabia a resposta para a grande pergunta. Ela não tinha contado nem ao Murilo, e o peso de guardar esse segredo só aumentava a sua excitação para o chá revelação.

Naquele dia, Ana Flávia e Gustavo tinham um encontro muito especial marcado: iriam contar para os avós que um netinho ou netinha estava a caminho. Os pais de Gustavo e Ana estavam presentes, cheios de alegria e sem a menor ideia da surpresa que estava prestes a ser revelada.

Ana Flávia estava visivelmente emocionada enquanto arrumava a sala de estar para receber todos. Gustavo, ao seu lado, a observava com orgulho. O carinho com que ela organizava cada detalhe mostrava o quanto ela estava envolvida e apaixonada por esse momento.

Quando os pais de Ana e Gustavo chegaram, a conversa foi leve e cheia de risos. No entanto, havia uma certa ansiedade no ar, como se todos soubessem que algo grande estava prestes a ser anunciado. Ana Flávia trocava olhares cúmplices com Gabi, que continuava a sorrir, mas sem deixar escapar o grande segredo que mantinha.

Finalmente, Gustavo levantou-se, tomando as mãos de Ana Flávia e chamando a atenção de todos na sala.

— Bom, acho que temos algo importante para contar — ele disse, tentando esconder a emoção na voz.

Os olhos dos pais brilharam de curiosidade e antecipação.

Ana, com a mão delicadamente sobre sua barriga, respirou fundo antes de falar:

— Nós estamos esperando um bebê!

O momento pareceu congelar. As palavras de Ana ecoaram na sala, e de repente, o silêncio foi quebrado por um misto de gritos de alegria e lágrimas de emoção. Jusara, mãe de Gustavo, foi a primeira a pular de alegria, abraçando o filho e Ana com força.

— Eu sabia! Eu sabia que esse dia chegaria! — ela exclamou, lágrimas escorrendo pelo rosto.

Michele, a mãe de Ana, também não conteve as lágrimas. Ela abraçou a filha com força, emocionada ao pensar que logo teria um netinho ou netinha.

— Minha filha... — Michele sussurrou, segurando o rosto de Ana. — Eu estou tão feliz por você, por vocês.

Rodrigo, pai de Ana, e Marcos, pai de Gustavo, também abraçaram o casal, ambos com os olhos cheios de orgulho e felicidade.

Enquanto a família celebrava, Gabi, que observava tudo de perto, segurava o segredo em seu coração. Sabia que logo todos iriam descobrir se o bebê seria um menino ou uma menina, mas por agora, aquele momento de pura emoção era o suficiente.

— Vocês estão prontos para serem avós? — Gustavo brincou, sorrindo enquanto observava a animação dos pais.

— Prontíssimos! — responderam em uníssono.

A tarde seguiu com muita conversa, risadas e abraços. A notícia de que a família estava crescendo trouxe uma luz especial a todos. Gabi, apesar de estar segurando um segredo enorme, se divertia ao ver a emoção de todos, ansiosa pelo dia em que o grande mistério seria finalmente revelado.

Quando o dia terminou, Ana Flávia e Gustavo trocaram olhares apaixonados. Eles sabiam que esse era apenas o início de uma nova fase de suas vidas, e estavam prontos para tudo o que estava por vir. Enquanto isso, Gabi segurava o exame como um tesouro, prometendo a si mesma que guardaria o segredo até o grande dia.

Conflito de Paixões • Miotela Onde histórias criam vida. Descubra agora