21

153 8 4
                                    


No dia seguinte, Ana Flávia e Gustavo estavam se preparando para um café da manhã juntos. A noite anterior havia sido mágica, e o sonho compartilhado deixou um sentimento de esperança e felicidade no ar. Ao se encontrarem na cozinha, a energia entre eles estava leve e animada.

Gustavo estava preparando café enquanto Ana Flávia ajustava a mesa, com um sorriso radiante no rosto. Ao sentarem-se para comer, Gustavo começou a conversa, ainda absorvendo o impacto do sonho.

— Eu ainda não consigo parar de pensar no sonho que tivemos ontem à noite. — comentou Gustavo, olhando para Ana Flávia com um brilho nos olhos. — Foi tão real, e a ideia de termos uma casa com uma garotinha... Aurora.

Ana Flávia sorriu, tocando suavemente a mão de Gustavo. — Eu também fiquei pensando nisso. Foi um sonho tão bonito. Senti que estávamos realmente vivendo uma vida juntos, com uma família.

Gustavo segurou a mão de Ana Flávia, olhando-a nos olhos. — Sabe, às vezes fico pensando em como seria ter uma família. Ver você e a Aurora no sonho foi tão especial. Eu imagino o quanto isso poderia ser real um dia.

Ana Flávia apertou a mão dele, um gesto de compreensão e carinho. — Eu sinto o mesmo. Pensar no futuro com você me faz sentir uma alegria imensa. A ideia de termos filhos juntos é algo que me anima muito.

Gustavo sorriu, visivelmente aliviado e feliz por compartilhar esses sentimentos. — Eu sei que ainda temos muito a planejar e conversar sobre isso, mas saber que você compartilha esse desejo me faz sentir ainda mais confiante sobre nós.

Ana Flávia inclinou-se para um beijo suave nos lábios de Gustavo. — Eu não poderia estar mais feliz por ter você ao meu lado. Vamos aproveitar cada momento e planejar o futuro que sonhamos. Eu estou ansiosa para construir essa vida com você.

Gustavo sorriu e olhou para ela com um olhar afetuoso. — E eu também estou ansioso para isso. Vamos fazer tudo que for preciso para tornar esses sonhos realidade.

Após o café da manhã, os dois passaram o dia juntos, planejando algumas atividades e discutindo sobre o futuro. Eles foram ao parque, onde passearam de mãos dadas e conversaram sobre suas expectativas e sonhos. Gustavo, animado, começou a pensar em como poderia começar a preparar o lar para a família que eles desejavam.

Durante a tarde, eles se encontraram com seus amigos Murilo e Zé Felipe para um almoço. Gustavo estava animado para compartilhar as novidades. Ao mencionar o sonho e as conversas que teve com Ana Flávia, seus amigos ficaram entusiasmados.

— Cara, isso é incrível! — comentou Murilo. — Fico tão feliz por vocês. Ter uma visão clara do futuro é essencial, e é ótimo ver como vocês estão pensando em cada detalhe.

Zé Felipe concordou, dando um tapinha nas costas de Gustavo. — É verdade. Ver vocês tão felizes e planejando o futuro juntos é inspirador. E quanto mais vocês falarem sobre isso, mais real vai parecer.

Gustavo sorriu, agradecido pelo apoio dos amigos. — Obrigado, pessoal. Eu realmente sinto que estamos no caminho certo. E ter amigos como vocês ao nosso lado só torna tudo ainda mais especial.

Enquanto isso, Ana Flávia conversava com Virgínia e Gabi, compartilhando suas próprias emoções e expectativas.

— Foi um sonho incrível, e a forma como ele se sentiu sobre isso... — contou Ana Flávia. — Me deixou tão feliz e animada para o futuro.

Virgínia, com um sorriso satisfeito, comentou: — É ótimo ver como vocês estão conectados e empolgados. Um relacionamento forte e a visão compartilhada de futuro são sinais de um grande amor.

Gabi acrescentou, com um tom entusiástico: — E eu tenho certeza de que vocês farão um ótimo trabalho juntos. Só continuem falando sobre seus sonhos e planejando. Vocês estão no caminho certo.

Ana Flávia se sentiu apoiada e encorajada pelas palavras de suas amigas. Ao final do dia, ela e Gustavo se encontraram novamente, desta vez em casa, e sentaram-se no sofá para uma noite tranquila.

— Eu tenho pensado muito sobre o que você me disse hoje — disse Gustavo, abraçando Ana Flávia. — E sinto que estamos realmente construindo algo especial.

Ana Flávia repousou a cabeça no ombro dele, sentindo-se em paz. — Eu também sinto isso. Vamos continuar trabalhando juntos para realizar nossos sonhos e aproveitar cada momento que temos.

O dia terminou com uma sensação de contentamento e esperança para o futuro. Gustavo e Ana Flávia estavam ansiosos para o que estava por vir, com a certeza de que estavam trilhando o caminho certo para um futuro cheio de amor e felicidade.

________________________________
Quem tá vivo sempre aparece.

Conflito de Paixões • Miotela Onde histórias criam vida. Descubra agora