Assim que o grupo decidiu fazer a viagem, Gabi logo tratou de organizar tudo. Mandou uma mensagem no grupo "Seis é Par", sugerindo uma escapada de dois dias para uma praia privada que ela e Murilo conheciam bem. Todos concordaram rapidamente, empolgados com a ideia.Na manhã da viagem, cada casal foi em seu próprio carro. O primeiro a sair foi Gabi e Murilo, depois Virgínia e Zé Felipe, e por fim, Ana Flávia e Gustavo, que, como de costume, já começaram a trocar provocações no caminho.
No carro de Ana Flávia e Gustavo, o clima estava leve, com eles ouvindo música enquanto Gustavo dirigia. Ana Flávia brincava com o celular, às vezes respondendo mensagens no grupo.
**Ana Flávia**: "Será que chegamos antes de vocês? Porque a gente tá voando na estrada!"
**Zé Felipe**: "Duvido, hein? A Virginia dirige igual piloto de Fórmula 1 quando tá animada. 😆"
**Murilo**: "Deixem isso pra lá. O importante é chegar vivos e aproveitar o sol! 😂"
**Gustavo**: "Eu e a Ana estamos tranquilos, não é, princesa?"
Ana Flávia deu uma risada curta, balançando a cabeça enquanto digitava no celular.
**Ana Flávia**: "A gente tá tranquilo mesmo. Mas não deixa esse 'princesa' subir à cabeça não, Gustavo!"
Após algumas horas na estrada, com direito a conversas divertidas e playlists cheias de hits, os três casais finalmente chegaram à praia. A casa alugada era incrível, com três quartos espaçosos e uma área comum que dava diretamente para a areia. Como já era tarde, eles se acomodaram rapidamente e foram direto para seus quartos descansar, prontos para aproveitar o dia seguinte.
Na manhã seguinte, o sol brilhava forte e o mar estava perfeito para um dia de diversão. As meninas decidiram se vestir com biquínis coloridos, cada uma colocando shorts por cima, enquanto os meninos já estavam prontos com suas bermudas e camisetas de praia. O grupo desceu junto para a praia, carregando toalhas, protetor solar e, claro, bebidas.
Assim que chegaram, as meninas correram para o mar, rindo como crianças. Gustavo observava Ana Flávia de longe, não conseguia desviar o olhar dela. Enquanto ela corria para a água, tirando o short, ele soltou um assobio baixo, atraindo os olhares curiosos de Murilo e Zé Felipe.
— Tá secando a patroa, é? — brincou Zé Felipe, dando um empurrão leve em Gustavo.
— Claro, né? Olha essa mulher — respondeu Gustavo, sem tirar os olhos de Ana Flávia, que brincava na água com Gabi e Virgínia. — Não dá pra não admirar.
Enquanto isso, as meninas se divertiam na água, jogando água uma na outra e mergulhando. Ana Flávia logo percebeu o olhar fixo de Gustavo.
— Gente, acho que vou ter que tomar um banho de água doce — brincou ela, virando para as amigas. — Tô ficando desidratada aqui com esse homem me secando de longe.
Gabi e Virgínia caíram na gargalhada, e Gabi, sempre a mais direta, gritou para Gustavo:
— Ei, Gustavo! Dá um descanso, cara! Vai ficar sem água no corpo de tanto secar a Ana assim!
Gustavo apenas riu, balançando a cabeça. Ele sabia que Ana Flávia tinha percebido, e isso só o deixava ainda mais atraído por ela. Logo depois, todos voltaram para as espreguiçadeiras, curtindo o sol e tomando algumas cervejas, aproveitando a tranquilidade do lugar.
Quando a tarde caiu, o grupo decidiu voltar para a casa alugada. Após tomarem banho e se arrumarem, se reuniram na sala para assistir a um filme e escolheram "Os Farofeiros", um clássico da comédia brasileira que arrancou risadas de todos. O ambiente era descontraído, e todos se sentiam à vontade uns com os outros, rindo das cenas engraçadas e comentando sobre as próprias aventuras.
Mais tarde, cada casal foi para seu quarto descansar. Gustavo e Ana Flávia ficaram deitados na cama, um ao lado do outro. Ele, ainda brincalhão, passou um braço ao redor dela, puxando-a para perto. Ana Flávia, sentindo o calor do corpo dele, se aninhou mais, e em pouco tempo ambos estavam abraçados, adormecendo juntos.
Na manhã seguinte, Gabi foi ao quarto de Ana Flávia para pegar uma toalha emprestada, achando que a porta estaria aberta. Quando entrou, se deparou com a cena dos dois ainda dormindo, abraçados de forma fofa e carinhosa.
Sem resistir, Gabi pegou o celular e tirou uma foto, mandando imediatamente no grupo
**Gabi**: "Olha isso, gente! Casal mais fofo do mundo! 😍😍"
Quando todos desceram para o café da manhã, Ana Flávia e Gustavo ainda não tinham visto a mensagem. Assim que chegaram, foram recebidos com sorrisos maliciosos e comentários.
— E aí, dormiram bem? — provocou Virgínia, mostrando o celular com a foto.
Ana Flávia arregalou os olhos e Gustavo riu, sem graça, coçando a nuca.
— Ah, fala sério — disse Ana Flávia, rindo. — Vocês são impossíveis!
— A gente só documenta a fofura do casal, ué — respondeu Murilo.
Rindo, o grupo passou o resto do café da manhã planejando o que fazer no último dia da viagem, aproveitando cada momento ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Paixões • Miotela
RomanceGustavo Pieroni Mioto é o poderoso dono de uma das empresas mais renomadas de Los Angeles. Frio, calculista e completamente dedicado ao trabalho, ele nunca se permitiu envolver em relacionamentos sérios - sua vida sempre foi focada no sucesso. Mas t...