60

164 18 8
                                    

A noite prometia, e Ana Flávia não podia conter a excitação. O puerpério havia terminado e, finalmente, ela poderia se reconectar com Gustavo de um jeito especial. A rotina de ser mãe, embora maravilhosa, também era intensa, e aquela noite seria a chance perfeita para reacender a chama do casal.

Com a Aurora já com dois meses, ela decidiu que aquela era a noite para se entregar completamente ao marido. Sabia que Gustavo chegaria exausto do trabalho, após uma reunião longa e desgastante, mas ela tinha tudo planejado. Desde o café da manhã, sua mente trabalhava em detalhes: o jantar, a música, a atmosfera que faria aquela noite inesquecível.

Primeiro, ela ligou para a Gabi. Sabia que poderia confiar a Aurora aos cuidados dela, e assim teriam a liberdade de desfrutar a noite sozinhos. "Você pode ficar com a Aurora até amanhã?" – perguntou Ana Flávia, já sabendo que Gabi diria sim. E como esperado, a amiga respondeu com animação, garantindo que a bebê ficaria super confortável e bem cuidada.

Com isso resolvido, Ana Flávia colocou o plano em ação. Levou Aurora até a casa da Gabi, onde a bebê, com seus olhinhos brilhantes, parecia já estar acostumada com o ambiente. O sorriso de Aurora ao ver a madrinha aqueceu o coração de Ana Flávia, deixando-a ainda mais tranquila para a noite que viria.

De volta para casa, ela começou a preparação. O jantar estava no ponto: um prato que sabia ser o favorito de Gustavo, com o vinho escolhido a dedo. Mas o mais importante: ela queria que Gustavo se encantasse no momento em que a visse. Então, passou horas se arrumando, escolhendo a lingerie mais elegante que tinha, se perfumando, cuidando de cada detalhe do seu visual.

Quando Gustavo finalmente chegou, por volta das oito da noite, ele estava exausto. O terno estava meio amassado, e o rosto cansado denunciava o longo dia de reuniões. Mas assim que ele abriu a porta de casa e viu Ana Flávia, todo aquele cansaço desapareceu. Seus olhos se fixaram nela, admirando a forma como sua esposa estava absolutamente deslumbrante. Um novo ânimo tomou conta de Gustavo.

Ana Flávia sorriu ao ver a reação dele. Tudo estava pronto, do jeito que ela tinha imaginado. Ela sabia que ele ficaria surpreso e encantado com a noite que havia planejado.

Gustavo avançou lentamente em direção a Ana Flávia, os olhos fixos nela, como se quisesse absorver cada detalhe. O ambiente estava suavemente iluminado por velas, e a música romântica preenchia o ar, criando uma atmosfera íntima. Ele sentia seu coração acelerar enquanto se aproximava, a tensão entre eles aumentando a cada passo.

Gustavo avançou lentamente em direção a Ana Flávia, os olhos fixos nela, como se quisesse absorver cada detalhe de sua beleza. O ambiente estava suavemente iluminado por velas, e a música romântica preenchia o ar, criando uma atmosfera íntima e acolhedora. Ele sentia seu coração acelerar enquanto se aproximava, a tensão entre eles crescendo a cada passo.

Ana Flávia sorriu, um brilho travesso nos olhos. Ela se virou um pouco, deixando que a luz refletisse em seu rosto e acentuasse suas feições. Com um gesto delicado, começou a desabotoar a blusa, revelando uma lingerie de renda que moldava suas curvas de maneira irresistível. O tecido delicado destacava sua silhueta e a deixava ainda mais deslumbrante, fazendo Gustavo perder o fôlego. Ele se sentiu instantaneamente atraído, um desejo ardente brotando dentro dele.

Quando Ana Flávia terminou de se despir, ela se aproximou dele, seus corpos quase se tocando. Gustavo a puxou para mais perto, suas mãos envolvendo a cintura dela, enquanto suas bocas se encontravam em um beijo suave, mas cheio de paixão. Era como se todo o amor e a saudade que haviam acumulado nos últimos meses se manifestassem naquele toque.

O beijo se intensificou, e Gustavo deslizou as mãos pela pele macia de Ana Flávia, sentindo cada centímetro dela sob seus dedos. Ela arqueou as costas, aproximando-se dele, e a química entre eles parecia eletricidade no ar. Os lábios se encontraram novamente, agora com uma urgência desesperada, como se quisessem recuperar o tempo perdido.

Ana Flávia se afastou ligeiramente, olhando nos olhos dele, um misto de amor e desejo refletido em seu olhar. "Eu esperei tanto por isso", ela sussurrou, e Gustavo, tomado pelo desejo, puxou-a para um abraço apertado, enterrando o rosto em seu cabelo e inalando o perfume doce que a envolvia.

"Eu também", ele respondeu, sua voz rouca e carregada de emoção. O desejo pulsava entre eles, e Gustavo, sentindo-se invadido por uma onda de paixão, decidiu que não poderia mais esperar. Com uma expressão de determinação, ele a levou até o sofá, onde a fez sentar-se suavemente.

Ana Flávia o observava com um sorriso provocante, suas pernas cruzadas e os olhos brilhando. "Você está me deixando louca", ela brincou, e isso só fez o desejo de Gustavo crescer ainda mais. Ele se ajoelhou na frente dela, seus olhos explorando cada curva, cada detalhe.

Suas mãos deslizaram pelo joelho de Ana Flávia, subindo lentamente pela coxa. O toque provocou um arrepio que percorreu o corpo dela, e ela suspirou, ansiosa por mais. "Você é tão linda", ele murmurou, e então, sem aviso, puxou-a para frente, fazendo com que ela se equilibrasse em um movimento suave. Em um instante, ele a ergueu nos braços, levando-a para o quarto.

Assim que chegaram lá, Gustavo a deitou na cama, seus olhos fixos nos dela, como se quisesse se perder naquele olhar profundo. Ele a beijou, começando pelos lábios e descendo lentamente, adorando cada centímetro de sua pele. A sensação do toque dele era eletrizante, e Ana Flávia sentia-se viva, cada carícia provocando ondas de prazer que a deixavam ainda mais envolvida.

"Gustavo..." ela sussurrou, e isso só aumentou seu desejo. Ele parou um momento, olhando para ela com intensidade, como se estivesse memorizando cada expressão, cada detalhe.

"Eu quero você, Ana Flávia", ele disse entre beijos, a voz rouca de desejo. Ela sorriu, sabendo que aquela noite era apenas para eles, sem distrações, apenas amor e paixão.

Ana Flávia puxou Gustavo para mais perto, envolvendo as pernas ao redor dele, e os dois se perderam em um momento de pura intimidade. A conexão entre eles era forte e verdadeira, e à medida que a noite avançava, cada toque, cada sussurro e cada beijo os levava a um novo nível de paixão.

Gustavo explorava o corpo de Ana Flávia com a suavidade de um artista, cada toque seu era como uma pincelada em uma tela viva. Ele a acariciava delicadamente, seus dedos traçando linhas invisíveis que despertavam arrepios em sua pele. Ana Flávia se entregou completamente, seus gemidos se misturando à música suave que tocava ao fundo.

Com uma determinação ardente, Gustavo desceu os lábios pela curva do pescoço dela, sentindo o calor da pele exposta. Ele adorava cada reação dela, cada suspiro, e isso apenas alimentava seu desejo. Ana Flávia puxou os cabelos dele, fazendo com que ele olhasse em seus olhos novamente, desafiando-o com um olhar que dizia: "Mais."

A atmosfera estava carregada de paixão enquanto Gustavo e Ana Flávia se entregavam um ao outro, as roupas se tornando meras barreiras que logo foram deixadas de lado. Cada toque se tornava mais intenso, cada movimento mais coordenado, como se eles estivessem dançando uma coreografia apaixonada.

E assim, naquela noite, entre sussurros e risos, eles se perderam um no outro, criando memórias que iriam além do físico, unindo suas almas em um momento de pura conexão e amor.

________________________________
Faltam 3 capítulos para a fanfic acabar.

Conflito de Paixões • Miotela Onde histórias criam vida. Descubra agora