ADAM
Logo após o jantar sigo para o escritório junto com Aiden, todos nós sabíamos que Lilly iria tentar descobrir onde era nosso ringue e tentar acabar com qualquer briga entre nós, isso era apenas a minha bebê sendo o que ela sempre foi perfeita.Não gosto de fazer com que ela sinta raiva de mim, principalmente por ser uns dos motivos dela estar bem longe de sua família, mas mesmo assim gostaria muito de dar um belo soco na cara de Austin, isso era tudo o que precisava essa noite e descontar um pouco da raiva que senti durante o dia.
-Isso está estranho, não era para ela ter sumido assim se ao menos deixar algum vestígio. Ouço a voz de Aiden ao meu redor que me tira da minha própria bolha, e literalmente ele estava certo como uma mulher poderia ter sumido assim do nada ?
Não é querendo me gabar mas sou muito no que faço se não o melhor eu teria acho ela.-Eu sei, vou tentar achar algum parente mais próximo delas, mas isso não está me cheirando, nada bom concerteza alguém muito grande deve estar ajudando ela. Ninguém some assim sem deixar pistas se não tiver ajuda.
- Essa é a questão é quem deve estar ajudando ela, o pai de Lilly não era tão influente assim.
Na manhã seguinte tento evitar Aaron, mas isso seria impossível já que tenho que entregar o que descobri sobre a família de Lilly, sei que as coisas ontem saíram um pouquinho fora de controle e que ele estava certo a respeito de Aiden e Austin, mais Aiden é como se fosse minha parte por muito tempo fomos só nos dois contra o mundo por mais que isso tenha mudado a muito tempo ainda é um pouco difícil esquecer os velhos hábitos.
Entro no quarto de Aaron e tudo está na penumbra acendo a luz e encontro seu quarto totalmente intacto o que me diz que realmente ele passou a noite no quarto de Lilly, tento engolir meu ciúmes e deixo a pasta em cima de seu criado mudo.
Quando chego na mesa de café da manhã Austin já tinha saído e Aiden já estava em seu escritório se não conhecesse tão bem aquele pirralho poderia dizer que ele estava fugindo de nós assim como o diabo foge da cruz, logo após alguns minutos minha doce e adorável bebê se junta a mim e pela primeira vez em meses é apenas eu e ela sem mais ninguém.
Como seria nossa vida se ela gostasse apenas de mim ?
Aproveito nosso pequeno momento, como se realmente fôssemos um casal como aqueles de romance clichê, ajudo ela com seus pertences e vamos direto para meu carro seguimos em um silêncio confortável até que resolvo quebrar falando do baile e como realmente ele é importante não só para minha família mas também para o colégio, tudo estava indo magnífica mente bem até ela perceber os nós de meus dedos todos estourados poderia mentir dizendo que lutava box, mais isso apenas iria deixar ela com mais raiva e não quero mentir para ela nunca.
Mesmo não gostando, explico meus motivos para tudo isso ,Lilly sai apressadamente me largando para trás e lá se foi mais uma chance de ela não ficar enfurecida, meu dia segue tranquilo recebo algumas mensagens de Aaron dizendo que achou um tia distante da mãe de Lilly mais a mesma faleceu a menos de um ano como um ser não pode ter parentes que nem seja distante.
Estou digitando em meus computador quando meu celular começa vibrar na mesa, olho a notificação e Aiden está me ligando.
-Venha para o hospital agora mesmo, Austin e Lilly sofreram um acidente de moto. Ouço a sua voz pelo telefone e automaticamente tudo desaparece ao meu redor, eu não poderia perder minha Lilly não depois de tudo o que eu fiz para tê-la aqui em casa perto de mim.
-Eu juro que se a culpa for de Austin, ele está morto, Aiden. Eu mesmo vou matar ele com minhas próprias mãos.
-Só venha logo Adam! Ela precisa de nós aqui com ela. Encerro a ligação pegando meu celular e a chaves do carro apressadamente peço para Dafhine fechar e desligar tudo já que estava indo para o hospital quando entro do carro quanto mais rápido tento chegar até ele mais parece que demora eu preciso chegar lá o mais rápido possível eu preciso saber se tudo está bem com a minha bebê.
Depois doque parece uma eternidade chego ao hospital com Aiden e Aaron esperando na recepção pergunto imediatamente de Lilly e só depois eu lembro da existência de Austin, ninguém tinha notícias de nenhum dois a única coisa que tinha sido passada é era que chegaram na emergência de ambulância e teríamos que esperar pelo médico responsável.
Me sento ao lado de Aaron totalmente impaciente, quando vejo um policial se aproximando de mim e meus irmão.
-Quem de vocês três é responsável por Austin Fox e Lilly Miller? Ele pergunta para nós três e nós nos levantamos imediatamente.
Logo o policial explica que Austin e Lilly estavam passando pela avenida principal quando um carro em alta velocidade na contra mão bateu com eles fazendo tanto Austin quanto Lilly saírem voando da moto com o impacto, o carro tinha acabado de ser roubado e estava sendo perseguido por duas viaturas que estavam logo atrás.
Logo quando os policiais viram os dois caídos no chão já ligaram para emergência, e o hospital pego os documentos de Austin fazendo com que entregassem em contato conosco, por sorte o merda que bateu em minha bebê está morto já que o idiota estava sem cinto de segurança e com o impacto quebrou o pescoço porque se não eu mesmo degolava ele.
Depois do que parece horas finalmente o médico vem para dar notícias, Austin estava com as costelas machucadas e clavícula quebrada então nada de moto e Hóquei por um bom tempo, já o meu bebê quebrou o tornozelo e um braço ela ficará devastada por não poder dançar balé por um bom tempo, depois que ambos são transferidos para o quarto vou junto com Aaron visitar Lilly e Aiden vai para o quarto de Austin.
Quando entro dentro do quarto me deparo com uma Lilly cabisbaixa com o braço engessado e sendo segurado por uma tala e sua perna também está engessada até o joelho.
-Hey meu bebê, sinto muito pelo o que houve!
Ela me dá um sorriso fraco e agora consigo ver seus pequenos olhos azuis inchados de chorar provavelmente pelo susto.
-E aí pirralha você está bem ? Aaron pergunta e eu reviro os meus olhos.
-Mais é lógico que ela não está bem seu idiota, ela está com o braço e a perna quebrada achou o que ela estaria rindo ! Digo a ele sem um pingo de paciência e por incrível que pareça Lilly sorri, meu bebê ri por eu estar brigando com Aaron.
-Eu achei que iria morrer! Ela exclama e seus olhos enchem de lágrimas.
-Pirralha não chora! Aaron vai logo em sua direção na cama e eu vou para o outro lado, pego sua mão que não está engessada e dou um leve beijo no torso já Aaron faz carinho em seu lindo cabelo.
-Você não vai se livrar tão fácil assim de nós, meu bebê.
-Ah única coisa que eu me lembro é que se eu morresse eu senti muita falta dessas brigas que vocês quatro tem.
-Podemos fazer o que meu amor é um Dom da família Fox! Aaron responde rindo para ela.
Depois de muito custo vou até o quarto de Austin para vê-lo, ele parecia um lixo mais acabei sentindo pena já que ele estava se culpando pelo acidente e por Lilly estar machucada, para sorte dele não foi sua culpa porque se não ele não estaria mais aqui nesse planeta.
Volto para o quarto de minha bebê e mesmo que Aaron ou Aiden queiram não vou sair do lado dela em circunstâncias nenhuma, ninguém vai tirar minha mulher de perto de mim.
"minha" ela é "minha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...