-Você não pode vir em nossa casa e dizer essas coisas sobre nós mamãe, mesmo que você não acredite eu amo eles e tenho certeza que tudo isso é recíproco. Eu não vou embora com você se é isso que está tentando fazer, a partir de agora é uma escolha sua e não minha, você é quem decide se quer fazer parte da minha nova vida mãe, mas que fique bem claro, eu nunca mais vou deixar os meus homens, e você nunca mais vai me manipular do mesmo jeito que fazia antes não sou mais aquela garotinha imatura e inocente que você passou seis anos quebrando. - dizer isso em voz alta me fez lembrar do passado, um passado que me quebrou profundamente assim como um prato de vidro caia ao chão, e sem controlar me vejo tendo flashblak de um dos momentos que mais me marcou.
Cinco anos atrás………
Faziam exatos um ano desde que fui burra o suficiente e deixei os Fox, assim como fazia um ano em que fui mandada para um internato após uma falha deprimente de tentativa de fuga, e hoje após doze longos meses, infelizmente estou voltando para a casa de meu tio, a neve cai e assim como a neve fria eu me sinto solitária, fria e deprimida, caminho em silêncio até minha mãe que estava me esperando do lado de fora com a porta do carro aberta.
- Filha como você cresceu, senti tanto a sua falta.-Ela dizia sorrindo enquanto me abraçava.
- Oi mamãe, também senti sua falta. -digo disfarçando o desânimo e tristeza em minha voz entrando no carro logo em seguida.
- Filha, hoje vamos sair com seu tio, teremos um evento importante. - mamãe soltou sem rodeios.
- sério mãe? Eu nem voltei para casa ainda e vocês dois já querem me arrastar para eventos?
- Você vai e ponto final, não há espaço para discussão - mamãe sabia muito bem como colocar o veredito e eu sei que discutir não vai mudar nada, então suspirei, segui o caminho todo no carro em silêncio absoluto.
Cerca de duas horas depois finalmente tínhamos chegado na mansão de meu tio, saí do carro ainda em silêncio e fui em direção ao meu quarto, já no final das escadas mamãe diz: - Esteja pronta as sete, seu vestido está na cama, encontraremos com seu tio lá não se atrase.
Não me dei ao trabalho de responder, afinal não tinha nada o que ser dito, já dentro do quarto vejo que em cima da cama há um vestido azul, caimento de sereia com alguns brilhos em seu corset, junto dele tinha um colar de diamantes e um par de brincos na mesma cor do vestido, assim como o salto alto, era tanto azul que quase fiz uma careta, olhei no relógio e já eram quatro da tarde, decidi tomar um banho e começar a me arrumar, afinal se tem uma coisa que meu tio não tolera são atrasos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...