Lilly
Acordo pela manhã e vejo Adam deitado ao meu lado dormindo profundamente, sua respiração está lenta e calma, meu corpo está mais dolorido do que o dia anterior fico ali deitada ao seu lado apenas admirando seu lindo rosto com sua barba recentemente aparada deixando seu maxilar ainda mais marcado, como eu era sortuda por ter não uma mais quatro pessoas que me amam incondicionalmente.
Me debruço por cima de seu corpo e dou um leve beijo em sua testa que faz Adam se mexer um pouco do outro beijo mais agora em seus lábios e o mesmo desperta já me puxando para cima de seu corpo.
-Bom dia. Digo a ele fazendo um carinho na ponta de seu nariz e me deito sobre o peito.
-Bom dia pequena. Ele respondeu me envolvendo em seus braços dando um leve beijo em minha cabeça.
Ele se levanta indo em direção ao banheiro, fico deita até que ele vem e me pega em seu colo, assim que chegamos no banheiro Adam me coloca dentro da banheira e senta atrás de mim me fazendo sentar entre suas pernas ele joga a água sobre meu corpo me esfregando delicadamente com a esponja de banho seus movimentos são suaves, ele passeia com sua mão sobre o meu corpo deliberadamente, depois de nosso banho Adam e descemos para o nosso café da manhã.
Chegando a mesa só recebida por Aiden que me dá um selinho e puxa a cadeira para eu me sentar. - Então My Joy o que fará hoje durante o dia ? Ele me pergunta sentando a ponta da mesa.
-Adam pediu para que eu voltasse à editora! Digo a Aiden que levanta uma sobrancelha enquanto toma sua xícara de café.-Eu não acho uma boa ideia. Ele diz e eu olho para Adam ao meu lado.
-Porque não Aiden ? Se eu não for para lá, encontrarei outra editora para terminar meu estágio. Digo a ele.
-Eu só não quero que nada aconteça com você, principalmente porque Viktor sabe que você está conosco. Solto um suspiro e já estava cansada de ter que lidar com tudo isso.
-Aiden sei que está preocupado, mas eu não vou parar de viver minha vida por causa de Viktor. Digo a ele.
-Não tem com o que se preocupar, ela estará ao meu lado o dia todo, manterei meus olhos nela, não que isso seja uma tarefa difícil. Adam diz à mesa tentando amenizar a situação entre Aiden e eu.
Adam e eu estamos lado a lado dentro do elevador, as portas se abrem e os olhos viram em nossa direção. A razão do espanto nós dois, não sabia o que poderia deixar eles mais intrigados, o fato de eu estar de volta a empresa depois de ser demitida ou estar lado a lado com o Boss no elevador e estar de volta.
Adam sai primeiro indo em direção a sua sala sem ao menos dirigir bom dia aos que estavam na sala, eu logo saio mais atrás voltando para minha antiga mesa quando Dafhine segura em meu braço.
-O que você está fazendo aqui? Você foi demitida não era para liberarem sua entrada nesse prédio novamente. Ela me disse apertando ainda mais meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanficLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...