Austin
Lilly estava acabando com minha mente, desde de quando ela chegou não consigo tirar meu foco dela, já tentei me afastar o máximo que pude sendo rude mais ela parece um ímã que me atraí para ela.
Ela não era minha, ela pertencia aos meus irmãos.
Sei que muitas vezes posso ser um idiota mais Lilly me faz sentir coisas que realmente nunca senti por ninguém, nem mesmo por Sofia.
Ela me fazia querer mais, ela me fazia querer ser bom para ela, coisa que nenhuma de nossas mães conseguiu com o nosso pai.
Aiden, Adam e Aaron são frutos do casamento do meu pai, agora eu nem ao menos sei quem é a minha mãe, a única coisa que eu sei é que fui tirado dela assim que nasci. Meus irmãos sempre cuidaram de mim mesmo, não sendo filho da mesma mãe.
Consigo ver neles muita coisa do nosso pai, principalmente o lado possessivo e autoritário Aiden é o que mais sofreu em sua mão, então não julgo nenhum deles por ter matado nosso pai.
Vou para o escritório de Adam e entro sem bater, Estefânia nem tenta perder tempo me impedindo, ele para de digitar em seu computador e me olha com uma expressão carrancuda. Mesmo sendo o caçula, gosto de saber que posso contar e desabafar com cada um deles.
- Sério que você consegue se concentrar no trabalho depois do que houve na biblioteca?
Ele vira o monitor do seu computador e eu olho para tela que está em minha frente dividido entre um GPS e câmeras de segurança.
-o que é isso ? Pergunto-me e arrasto uma cadeira para perto dele.
- Lilly! Ele responde.
- Como nem celular Aiden deixa ela ter !
- Esqueceu que o pai de Luiza é advogado da família, ele ligou para Aiden pedindo para deixar ela ir ao shopping com Luiza.
-E Aiden deixou?
-Temos que dar espaço a ela Austin.
Adam é tão narcisista que nem percebe sua fala, "de espaço a ela!" Ele diz isso maís rakeia o celular da amiga para saber onde ela está.
- Com um espaço desse, se eu fosse ela iria matar cada um de nós!
Adam me olha e solta um sorriso sarcástico.
-Eu ainda não acredito que você beijou ela!
-Eu sei foi estúpido, mais não consegui me controlar. Ela consegue...
-Mexer com a sua cabeça? Ela também faz isso comigo. Acabou confessando
- Eu terminei com Sofia. Adam, eu sei que vocês tem essa coisa com a Lilly mas eu não consigo tirar ela da cabeça, é como se eu sentisse algo estranho, como que ela devesse ser minha.
- Bom, você apenas herdou os genis de possessividade do nosso pai.
Ele diz como se isso fosse algo normal
-Eu já parei de me culpar por isso, e aconselho você fazer o mesmo, apenas aprenda a conviver ou você vai surtar
.
-Ela é de vocês, não minha! Digo a ele, mas sinto como se tivesse levando uma facada em meu peito quando acabo de dizer.
-Austin, você é meu irmão, se Aiden, Aaron e eu conseguimos conviver sabendo que o outro gosta de Lilly porque não aceitaríamos saber que você também sente o mesmo!
Com as palavras de Adam saio indo em direção a nossa casa, pego minha moto e saio para esclarecer .Lilly estava fritando meu celebro, será que eles também sentiam isso.
Acelero pela rodovia, deixo a adrenalina tomar conta do meu corpo mas minha mente está apenas em lugar, desvio rumo a avenida principal em direção ao shopping nem sei se ela ainda estava lá, mas precisava ver lá naquele momento a qualquer custo.
Paro no estacionamento do shopping e pego o elevador rumo ao andar de cima, espero que Lilly ainda esteja aqui ou terei que aguentar até ela chegar em casa.
O elevador se abre e vou em direção a praça de alimentação, tomei coragem e liguei para Adam mesmo ele me chingando passou sua localização pelo celular.
Ando entre as mesas e automaticamente meus olhos se cruzam com os seus, ela estava sentada com Iza em um canto comendo pizza, seu olhar muda na hora em que me vê, tomo coragem e sigo em sua direção.
"Não seja idiota Austin, pelo menos uma vez!"
- Oi. Digo e Iza vira se para mim tomando ciência que estou ao seu lado.
- Oi Austin, o que faz aqui ? Ela questiona, meus olhos estão focados em Lily que está com a cabeça baixa olhando para seu prato.
-Ah eu vim buscar a Lilly para irmos embora! Digo inventando uma desculpa.
-Ahh, tem certeza? meu pai tinha conversado com Aiden, nós iremos deixar Lily na casa de vocês assim que terminarmos aqui.
-Sim, Aiden mudou de ideia e me mandou aqui. Minto na cara dura.
- Mais eu espero vocês, não quero atrapalhar. Digo e saio em direção a algumas lojas.
- Espera ! Lilly grita atrás de mim e uma pequena faísca se ascende, me viro novamente e olho para ela que ainda está encarando a mesa em sua frente.
-Eu vou com você, já terminamos por aqui !
-Tem certeza Li? Luiza pergunta para ela e eu reviro os olhos.
-Sim, nos vemos amanhã na escola. Obrigada por hoje ! Lilly diz com olhar gentil enquanto se despede.
Lilly pega sua mochila e me segue em direção ao elevador para o estacionamento, entramos em silêncio e queria falar com ela, mas não queria estragar tudo.
-Porque veio aqui? Ouço a pergunta
-Já disse, vim te buscar!
- Não minta para mim Austin, o pai de Iza tinha ligado à dois minutos antes de você chegar.
- Ele perguntou se já estávamos indo embora porque Aiden queria que chegasse antes do jantar. Ela diz fazendo aspas com os dedos.
-Tá eu menti, eu queria te ver!
-A gente já se vê todos os dias Austin moramos na mesma casa. Ela fala de forma séria.
-Eu não sabia que ia querer falar comigo quando chegasse lá, você saiu correndo da biblioteca.
-Obvio né Austin, Adam me beijou do nada, você queria que eu fizesse o que ?
-Eu sei que está tudo muito intenso, mas o que sentimos é real.
-Real só se for para vocês, porque pra mim isso não passa de uma prisão. Por favor, só vamos embora, não quero mais discutir isso.
Sigo em direção à minha moto e Lilly para ao meu lado de jeito estranho.
-Tá, cadê o carro ? Ela pergunta olhando para os lados.
-Nós vamos embora na minha moto.
-Eu não vou subir nisso.
-Bom eu vim de moto então sim você vai, nada vai acontecer é só segurar firme.
Subi em minha moto e entrego a Lilly um capacete, ela Monta na garupa e passa seus braços em volta da minha cintura que peço para ela aperta fortemente, dou partida e saímos em direção a nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...