LILLYAssim que atendo meu celular um frio estala em minha barriga, eu estava pior do que poderia imaginar.
"Divirta-se com os Fox enquanto pode Lilly, porque quando eu acabar com eles e tê-la de volta em minhas mãos, você irá pagar por toda essa dor de cabeça que está me causando." A voz de Viktor soa pela chama me deixando amedrontada, eu precisava me livrar dele sem colocar a mim e os meninos em risco, mais como faria isso? Só então percebo que tirando os meninos eu não tenho mais ninguém em minha vida. Finalmente tomo coragem e mando mensagem para o número que Aiden tinha me entregado dizendo que era de Luiza.
"Oi, podemos nos encontrar para um café?
Beijos Lilly!" Eu precisava de alguém para colocar as ideias em panos limpos e eu precisava de Luiza de volta em minha vida, precisava reconquistar minha melhor amiga de volta.
-Está tudo bem com você? - Austin me pergunta, eu olho em sua direção e ele está enrolando em toalha perto da saída do chuveiro, como eu era tão transparente para eles ou melhor como eles me conheciam melhor que a mim mesma, ele caminha até minha direção e segura meu rosto com as duas mãos erguendo para ele me fazendo olhar em seus olhos azuis celestiais.
-Sei que tem algo que não está certo, é melhor me dizer antes que eu ou os outros descubram. - Solto um suspiro e deixo meus ombros caírem.
-Finalmente tive coragem e mandei mensagem para Luiza, e se ela nunca me perdoar Austin por ter ido embora e deixado ela? - Digo a ele e meus olhos estão marejando só agora percebo como fui tola, deveria ter enfrentado minha mãe, apenas consegui fazer com que as coisas ficassem mais complicadas do que eu queria.
-Pequena se realmente ela te ama e quer sua amizade de volta, ela vai entender seu lado e perdoar você. - Ele fala para me consolar e selando nossos lábios, abraço sua cintura e descanso minha cabeça em seu peito.
-Eu senti sua falta Austin, por favor não fique mais longe de mim! - Levanto minha cabeça o encarando e posso ver em seus olhos o quanto estava feliz com minha palavras.
-Eu não vou para nenhum lugar sem você meu amor. - Deslizo meus braços até seu pescoço e sugo sua boca contra a minha de forma apaixonada.
-Porra pequena continue fazendo isso e eu irei te arrastar novamente para dentro do box. - Ele fala em meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...