Lilly
A mansão Fox estava novamente sobre os meus olhos, a ansiedade estava tomando conta de mim, estávamos voltando para nossa antiga casa.
O carro é estacionado e Aaron me ajuda a descer, o toque de sua mão era gentil mas o seu rosto não condizia com o gesto, será que ele estava com tanta raiva assim.
"Lógico que ele estaria Lilly, ele levou um tiro na cara por sua culpa."
Se eu tivesse escolhido eles, isso não teria acontecido.
Ao entrarmos na sala principal varro o local rapidamente com os olhos, pouca coisa tinha mudado durante esses seis anos, parecia que nunca estive fora.Aiden lidera o caminho direito para seu escritório, sigo os quatros em silêncio ,após ele servir um copo para cada irmão, ele pega a garrafa de Bourbon e vira no gargalo seu olhar me ronda como um pregador pronto para o bote.
-Por que deixou ele te beijar? Aiden pergunta apontando o dedo em minha direção e virando a garrafa enquanto anda de uma lado para outro nervoso.
-Eu poderia ter matado ele Lilly, você sabe o que isso iria ocasionar? Aiden se movia tão rápido que nem tinha percebido que estava em minha frente me encarando,fico em silêncio e olho para o sofá e a poltrona Austin, Adam e Aaron estão em silêncio como se estivesse digerindo o que estava acontecendo.
-Você deixou ele te beijar? Aaron pergunta, é a primeira vez que ouço sua voz durante toda a noite.
- Não, eu tentei evitar e sair mais ele me segurou. Respondo a ele mais com os olhos fixados em Aiden que bebe mais um gole do seu bourbon, pego a garrafa de sua mão e viro de uma vez, Aiden me olha ainda mais incrédulo, mas isso era tudo o que eu precisava nesse momento coragem líquida.
- Por que você nunca voltou Lilly? Era só fazer a porra de uma ligação e eu teria partido para te buscar até ao inferno se quisesse. Adam diz enquanto vira o copo de bebida em sua mão, ele não me olha apenas fica encarando a parede quando atira o copo de bebida que se estilhaça ao chão.
- Eu não tive coragem. Admito para os quatros.
- Logo quando eu fui embora descobrimos que minha mãe não estava bem de saúde, mesmo depois quando ela melhorou . Eu não tive coragem para voltar e conseguir olhar para vocês e não me arrepender de ter partido. Eu não queria que as coisas acontecessem daquela forma naquela noite, tudo aconteceu rápido demais .Eu ainda amo vocês, mas eu não queria ter que escolher entre vocês e minha família.
- a gente nunca iria fazer você escolher Lilly, dariamos um jeito se fosse para te fazer feliz e ter você ao nosso lado era só ter confiado na gente e no que sentíamos. Austin diz enquanto afrouxa o nó de sua gravata que parecia incomodar.
- Eu sei, não queria que as coisas estivessem assim, eu entendo que ainda me odeiam.
- Eu levei um tiro por sua causa, fiquei em coma por quatro anos, durante esses seis anos você nunca deu nenhum sinal que seja de que iria voltar e mesmo assim eu não consigo te odiar Lilly Miller. Aaron levanta quebrando a distância entre nós, ele passa sua mão suavemente em minha bochecha e fecho meus olhos diante de seu gesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...