Adam
Logo quando entro em minha sala começo a mexer com os papéis a respeito da fundação de nossa empresa, apenas continuo no comando da escola pela nossa mãe. Ela foi quem fundou tudo e o respeito e amor pela arte que ela tinha era imaginável, então continue com seu legado.
Depois que dou uma olhada na papelada começo a verificar todas as câmeras de segurança, não porque eu me importe com a segurança de todo mundo, mas sim porque gosto de observa-lá.
Todos os dias acompanho Lilly de dentro do meu escritório, isso já tinha virado um hábito começo a procurar por ela em sua aula de inglês mais não a acho em nenhum lugar o que achou realmente estranho, volto a câmera alguns segundos atrás e vejo que nem ela e Luiza entram na sala de aula.
Mais que porra essas duas estão aprontando, começo a olhar câmera por câmera até que vejo Lilly saindo pela porta principal e logo mais a frente entra em um táxi com Luiza, pego meu telefone imediatamente ligando para Aiden.
Tiro os meus óculos jogando em cima da mesa e começo a massagear minhas temporas.
-O que foi Adam, estou preste a entrar em uma reunião!
-Nossa pequeno problema resolveu matar aula com sua amiguinha! Ouço sua respiração pesada e posso deduzir que ele está furioso.
-Você fica o dia todo à olhando pela a merda dessas câmeras e mesmo assim você consegue deixar ela fugir Adam ! Ele grita.
-Vai se fuder! Exclamo.
-Vou conversar com o pai de Luiza provavelmente o celular dela deve ter rastreador. Ele desliga o celular e imediatamente dou zoom na placa do carro que em que elas entram.
Mando alguém chamar Austin na sala de aula e o trazer para cá rapidamente logo ele me ajuda a começar a procurar por pistas quando meu celular vibra em cima da mesa.
-Ela deixou o celular em casa, isso está muito estranho vou mandarem levar o celular dela aí e descubra o mais rápido possível.
Algumas horas depois estamos todos em casa Aiden estava com uma cara de merda e Aaron sentado apenas observando, mais o que chama minha atenção é o pai de Luiza e Hector Alencar ao seu lado.
-O que vocês estão fazendo aqui ? Pergunto seriamente enquanto me sirvo no bar.
-Ah situação é um pouco mais complicada doque pensei! Aiden diz olhando para os dois enquanto eu arqueio uma sombrancelha.
-Luiza fugiu de casa, ela descobriu que cedi sua mão a Hector. O pai dela diz.
Hector Alencar e nossa família tinhamos bastante negócios em comum principalmente por ele ser capo da máfia em nossa região, ninguém fazia nada no submundo sem sua autorização.
O Pai de Luiza além de ser nosso advogado principal também era advogado do chefe de Hector, o que faz que nenhum dos dois possam voltar atrás nesse casamento já que era uma ordem do chefe.
-Aonde Lilly entra nessa história? Austin pergunta ainda confuso sobre tudo.
-literalmente você faz jus ao seu cabelo garoto, Luiza é melhor amiga de Lilly você acha mesmo que qualquer uma das duas faria alguma coisa sem a outra ? Aaron diz para Austin um pouco irritado.
-Qual é o plano ? O pai de Luiza pergunta.
-Não tem plano nenhum, apenas quero minha noiva de volta ou algumas cabeças vão começar a Rolar. Hector diz olhando fixamente para Aiden que entende o recado.
-Não venha culpa minha mulher, a culpa não é dela se você não consegue conter sua noiva. Aiden retruca deixando Hector rangendo os dentes quando ele solta um riso sarcástico.
-Se cuidasse tão bem da mulher de vocês, ela não teria fugido embaixo do nariz de vocês duas vezes. Aiden pula em direção a Hector o pegando pela gola da camisa, quando o pai de Luiza intervém.
-Vocês dois se matarem não vai trazer nenhuma delas de volta, agradeçam que pelo menos uma tem a outra.
-Que merda você está falando ? Aaron pergunta e eu reviro os olhos por ele não entender.
-Nenhuma das duas tem mães presente, não deve ser fácil conviver com um bando de trogloditas como nós. Elas são apegadas uma a outra não posso achar ruim por Lilly querer proteger Luiza e nem vice versa. Todos ficamos em silêncio apenas concordando com ele.
Depois que rastreio o celular de Luiza acho compras em seu cartão de crédito para duas cidades diferentes, Aaron manda seu pessoal logo para a rodoviária e descobrem para onde elas embarcaram, nesse momento elas já tinham chegado ao seu destino.
Enquanto nós nos prepararmos para ir, Hector manda um de seus soldados na frente a paisana para tentar acha-lás sem levantar suspeitas, três horas depois estávamos no meio do nada em uma cidadezinha em meio ao escuro.
Desço do carro rapidamente e ando em direção ao táxi, vejo o motorista sentado ao banco com um tiro na cabeça, no banco de trás está a mochila de Lilly e Luiza.
-Aonde elas estão ? Hector perguntou ao seu soldado.
-Elas fugiram assim que dei o tiro nele! Ele responde.
-Seu idiota, mais é lógico que elas iriam correr pensaram que iria matar elas também. Não acredito que aquele merda tenha matado alguém na frente de Lilly ela deveria estar apavorada.
O barulho de um estouro atingem meus ouvidos, e Hector atira em seu soldado o deixando caído no chão.
-Vamos nós separar, se elas saíram correndo pela mata não devem estar tão longe. Distribui rádio transmissor para cada um e começamos nossa procura.
Uma hora depois a voz de Aaron e Hector soam pelo rádio.
-Achamos elas! Aaron diz.
-Estão dentro de uma cabana abandonada, estão dormindo no chão.
Aiden e eu chegamos ao local e acho completamente estranho que nenhum deles tenham invadido.
-Porque ainda estão aqui fora ? Pergunto
-Não queríamos acorda elas! Austin diz
-Sério todo esse trabalho para deixarem elas dormirem em uma cabana. Resmungo-Elas não vão muito longe, estão cansadas e está escuro deixem elas pensarem que pelo menos ganharam uma vez. Aaron fala jogando a bituca do seu cigarro no chão e pisando com sua bota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
Fiksi PenggemarLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...