44

5.1K 527 60
                                    

                          Aiden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                         Aiden

Estava totalmente em meu limite, a cada movimento de Viktor tocando em  Lilly eu tinha vontade de arrancar sua mão de seu corpo. Poderia fazer isso ? Sim. Mas não pelo menos na presença de Daves já que tínhamos negócios em conjunto com ele e provavelmente agora com Viktor.

Daves, queria expandir sua mercadoria para à Rússia e nada melhor para começar do que a família que comandava aquele país, os Sidoro. Eu não gostava de estar associado a eles não só por Lilly, mas também porque não confiava neles.

Mas infelizmente, graças a Daves teríamos  que aturar a presença de Viktor e levar sua mercadoria até a Rússia, meus dedos já estavam brancos de tanto que eu apertava meu copo de bebida, não conseguia tirar os olhos de sua mão sobre a minha Lilly, foda-se  se meus irmãos estão com raiva ou chateados eu não ligo.

Lilly é nossa mulher, e já tinha passado o tempo dela estar de volta ao lugar que pertencia " ao nosso lado" se eles não a querem perdoar estou nem aí não vou abrir mão dela novamente. A seis anos atrás eu não  pude ir até ela, mesmo sabendo onde estava em  primeiro lugar porque à Rússia era território dos Sidoros e eu pertencia a turma dos Black a chances de estarmos começado uma guerra era imensa principalmente por Lilly fazer parte desse maldita família.

Eu esperei  pacientemente e deixei Adam e Aaron sofrerem sua dor já que eles foram os mais afetados, eu também não poderia julgar minha pequena por querer nos abandonar ou sentir raiva já que fomos o bando de filhos da puta que acabaram com sua família , sei também que não fomos justos com ela desde de o início mais o cafajeste do seu pai teria a vendido para a primeira pessoa que aparecesse, então eu não me arrependo pois sei que no fundo ela também nos ama apenas está confusa.

Assim que a grande maioria dos convidados começam a ir embora Daves sugere para irmos a uma de nossas boates para que Viktor conheça a vida noturna na América. Eu posso até estar possesso, mas o olhar de  Adam mostra que ele está quase sacando uma arma e atirando na cabeça de Viktor ,olhando para ele nem parece a mesma pessoa que estava tratando Lilly com descaso na frente de todos e tinha a demetido hoje mais cedo.

Entramos dentro do nosso carro e eu assumo o volante esperando todos para seguirmos, vejo pelo o retrovisor o momento em que Viktor pousa as mãos sobre a cintura de Lilly a guiando para parte de trás do carro ajudando ela a entrar.

-Filha da puta! Ouço Aaron resmungando na parte de trás, vê-lo expressar esse tipo de reação era novidade já que depois do acidente ele estava muito retraído e distante mais do que o normal, ele praticamente já quase não saia de casa as pessoas eram escrotas o suficiente para sempre ficar o encarando por causa de sua cicatriz fora que também pela a bala ainda estar alojada em sua cabeça ele ficou muito sensível a sons e barulhos já nem sabia como ele estava conseguindo ficar todo esses tempo aqui provavelmente estava se levando ao limite por causa dela.

-Eu a vi chorando hoje ,dentro banheiro no jantar. Austin diz quebrando o silêncio dentro do carro desde quando entramos todos estavam perdidos em seus próprios pensamentos.

-Como sabe que ela estava chorando dentro do banheiro? Aaron pergunta passando as mãos por suas têmporas, acho que para tentar aliviar a dor em sua cabeça.

-Eu a segui assim que saiu pelo corredor, não aguentei, tinha que confrontar ela sobre o porquê de ter partido ou nunca ter voltado. Todos olhamos para Austin surpresos de todos nós, ele foi o único que teve coragem de ir atrás e saber a verdade, acho que no fundo eu, Adam e Aaron estamos com medo da verdade de saber que talvez ela nunca possa ter gostado de nós.

-Ela não está feliz, acho que ver Aaron foi a última gota de água para fazê-la quebrar por completo.

-Ela não me parece tão arrependida já que está noiva do Sidoro. Aaron responde a Austin mas no fundo sabe que ele ainda está magoado .




Chegando em nossa boate, os seguranças abrem espaços para passarmos seguindo até o segundo andar e nos sentamos  em uma cabine privativa. Daves logo convida algumas garotas para se juntar a nós, me sento em uma poltrona perto de Viktor e Daves algumas garotas se aproximam tentando chamar minha atenção olho de relance para Lilly  que está perto da janela de vidros olhando para fora.

Alguma coisa estava a incomodando,  desde que pisou aqui ela parecia não estar confortável nesse lugar vejo o garçom servindo uma taça de champanhe, a mesma pega e toma em pequenos goles estava totalmente alheio a conversa ao meu redor até que ouço Viktor dizendo que estava dividindo um apartamento com Lilly e que não estava hospedado em nenhum hotel.

Como ela ousa deixar ele dormir em sua casa, quando eu mesmo disse que não era para deixar ele tocar ,eu juro que se ele ousar encostar nela eu o mato, mesmo que isso faça com que Daves queira nossa cabeça.

Procuro por Lilly dentro da cabine, mas percebo que tanto ela quanto Viktor não estão mais na cabine conosco. Austin estava na parte de baixo com seus amigos, Aaron e Adam sentados em canto bebendo mais observando e já perceberam que eu estava aflito.

Olho através da janela procurando por minha loira com vestido vermelho não a acho em nenhum lugar resolvo sair para fora na tentativa de procurar por ela, eles não tinham ido embora.

Como conheço aqui com a palma das minhas mãos, sei que eles poderiam estar no terceiro andar. Essa era uma área totalmente privativa para quem queria outro tipo de diversão, mas ela não faria isso,eu conheço a mulher que tenho .Lilly não dormiria com Viktor, mas algo está incomodando subo as escadas subindo dois degraus de cada vez andando pelo corredor até que ouço pequenos ruídos como se estivessem conversando em tom baixo continuo caminhando vagarosamente na intenção de não fazer nenhum barulho.

Viro ao corredor e vejo Viktor beijando Lilly, ele segurava suas mãos em cima da cabeça, toda minha raiva que estava segurando durante toda a noite sai em forma de um rugido.

-LILLY!

Eu grito em pleno pulmões com toda minha raiva Viktor parecia estar gostando da situação, mas Lilly estava estática sem reação alguma eu olhava em seus olhos e minha raiva emanava com toda força, eu a puxo pelo o braço a trazendo para minha direção.

-Eu disse que não era para deixar ele tocar em você porra ! grito com ela segurando em seus dois braços fortemente, minha respiração estava totalmente desregulada.

-Quem é você para dizer a minha noiva que eu não possa tocar lá? Viktor me provoca vindo em minha direção solto Lilly e acerto o primeiro soco no rosto de Viktor que parte para cima de mim imediatamente tudo o que eu via era preto. Toda raiva e ódio que estava segurando só não essa noite, mas também como durante os seis anos estavam saindo de mim. Eu iria matar,  eu queria que sangue escorresse por minhas mãos.

Os gritos de Lilly tentando interceder preenchem o lugar ,Viktor me acerta um soco na barriga mais em meio a dor aproveito o momento para derrubar ele até o chão, tento o imobilizado e desfilo um soco, depois outro o sangue começava aparecer e eu me sentia um pouco mais aliviado, mais isso acaba logo rapidamente sou arrancando de cima de Viktor por Adam e Aaron que me seguram contra a parede eu precisava voltar e matar ele com as minhas próprias mãos, Lilly estava escorada do outro lado da parede em plantos.

Os Homens de Viktor tentando vir para cima de mim, mas são impedidos por Daves. Viktor puxa Lilly pelo braço a levando consigo quero ir atrás dela e impedir que entre dentro daquele maldito carro mais Aaron não deixa.



Olá meus amores, espero que não estejam tão bravas por eu ter sumido final de semana. Mais aqui estou eu soltando um capítulo fresquinho para vocês.
Beijos tenham uma excelente semana 🖤

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora