Após ter minha conversa com Aaron, deito em seu peito e acabo adormecendo, quando acordo vejo que estou deitada não apenas com ele mais Adam está ao lado direito e Austin agarrado a minha cintura dormindo profundamente, minha vista está um pouco embaçada mais vejo um lindo homem de cabelos pretos e olhos azuis sentado na poltrona de meu quarto ele está com sua camisa social com três botões abertos que deixa sua tatuagem do peito amostra, ele segura um copo de bebida que julgo ser whisky e seu semblante aparenta que não dormiu bem a noite. Tento me livrar dos meninos sem acordar eles e caminho até em direção a Aiden me sentando em seu colo, apoio minha cabeça em seu peito e ele segura fortemente minha cintura aproximando meu corpo do dele o máximo possível.
-Está tudo bem? você anda um pouco distante, quase não o vejo se não for na hora do jantar.-
Digo olhando para ele que está com os olhos inchados e vermelhos pela falta de sono.
-Hey não quero que fique preocupada, está tudo bem! Apenas a transportadora está com alguns problemas mais logo resolverei tudo my Joy. - Ele responde dando um leve beijo em meu nariz.
-Aiden não minta para mim, por favor, eu sei que está acontecendo alguma coisa! - Ele joga sua cabeça para trás e soltando um suspiro pesado que me diz que a situação é pior do que eu estava pensando.
-Daves quer que nós quatro matemos Viktor! - Eu levanto meu rosto de seu peito e olho seriamente para seu rosto que está com uma fisionomia assustadora.
-Aiden eu não quero que vocês se machuquem por minha causa novamente! - Digo a ele que permanecem em silêncio.
-Princesa não temos escolha, iremos fazer isso você gostando ou não. Não vou deixar ninguém machucar você ou levá-la de mim. Daves apenas já estava pensando nisso algum tempo ele apenas aproveitou a oportunidade para jogar isso em nossas mãos.
-E como vocês estão pensando em fazer isso se ele está na Rússia?
-Aquele infeliz não vai deixar barata o fato de eu ter batido nele, estamos apenas esperando o momento certo para agir contra ele. - Logo nossa conversa é interrompida por Adam e Aaron que acordam brigando entre si por estarem abraçados, esse era o amor entre irmãos, saio do colo de Aiden e pego meu celular percebo uma notificação e vejo que Luiza me respondeu minha mensagem.
"Por mim tudo bem, encontro você na cafeteria do shopping as três." - Assim que leio sua mensagem abro um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...