Aiden
O Baile de nossa família era hoje, todo ano o realizamos como forma de ter contado com novos investidores mesmo a grande maioria sendo desprezíveis ainda tínhamos que tê-los por perto.
E eu e meus irmão fomos direto para o antigo casarão da família, mais meus pensamentos ultimamente estavam apenas rodeando em uma pessoa "Lilly."
Porque ela deixava todos se aproximarem menos eu, até o Aaron ela beijou mais enquanto a mim não ganho nem um simples bom dia. Sei que ela precisa de alguém para depositar toda sua raiva, mas gostaria que ela me desse o espaço que preciso para me aproximar
Ando pelo salão cumprimentando alguns sócios quando meus olhos pousam na mulher que está ao lado de sua amiga.
Seu vestido preto abraçando todas as sua curvas em todos os lugares perfeitos, seus longos cabelos loiros estavam ondulados de uma forma sedutora.
Sem dúvidas ela era a mais bonita desse salão, caminho em sua direção de forma que ela não perceba minha presença, seu cheiro de baunilha alcança meu nariz.
Ela vira para mim e nossos olhos se encontram, deixo meus olhos rapidamente vagarem pelo seu corpo.
-Senhorita Miller! Digo a ela estendendo meu braço, mesmo ela não gostando da ideia aceita e começamos a andar pelo salão.
Todos os olhos estão sobre nós, sei que estou chamando a atenção já que nunca apareci com nenhuma mulher publicamente, toda atenção está direcionada a Lilly e isso me irrita gostaria de arrancar o olho de cada um que está a desejando nesse momento
-Aonde estão os outros? Ela me pergunta, sei que não sou agradável para ela.
-Eu sou tão ruim assim Lilly, que você nem pode ficar um pouco ao meu lado.
Olho para ela que está me olhando de fôrma sem graça quando ela pensa em responder somos interrompidos pelo o senhor Alfredo aquele velho bastardo.
-Senhor Fox! Ele me comprimento mais não dou atenção a ele, e sim ao seu olhar que ele dá em Lilly. Mesmo sendo casado a mais de quinze anos, ele compra meninas ainda mais novas que Lilly para realizar seus desejos, mesmo com idades para serem suas netas.
Quando ele percebe que não dou a mínima tenta puxar assunto.
-Então senhor Fox, quem é essa adorável moça?
-A Futura senhora Fox! Digo de forma séria o olhando friamente estou marcando meu território em Lilly, olho para ela que permanece imóvel.
Depois de fazer com que esse velho nos deixe em paz caminho com ela mais um pouco, passo minha mãos em sua cintura chegando perto de seu pescoço.
-Aproveite a festa mas não fiquei fora do nosso Campo de visão, não confio em ninguém aqui.
Lilly me olha de forma um pouco assustada mas não deixa de fazer o que peço, conforme a noite passa ela se mistura com as outras pessoas no salão
Mais tarde, quando o jantar está sendo servido não consigo não reparar a forma como Alfredo olha para minha Lilly, minha vontade era de estourar sua cabeça aqui bem na frente de todos.
Quando ela se levanta para sair, olho para ela que diz que vai ao banheiro, parecia que algo estava incomodando, será que ela tinha percebido os olhares de Alfredo.
Continuamos focados no jantar até que depois de um certo tempo Alfredo se retira como se estivesse atendendo seu celular, olho para Aaron que entende o recado e sai atrás dele imediatamente
Alguns minutos se passaram e nada de Lilly voltar, então eu mesmo decido sair em sua direção, caminho para o banheiro feminino bato na porta mais tudo permanece em silêncio, Aaron vem ao me encontro dizendo que não encontrava Alfredo em nenhum lugar.
Imediatamente ele estoura a porta com Lilly aos plantos chorando com Alfredo em cima dela, Aaron tira ele de cima de Lilly na hora e eu vou para pegar no colo quando percebo que seu pescoço está todo machucado.
-Que merda ele fez com você? Pergunto já de forma altera querendo estourar a cara desse velho maldito.
-Ele me enforcou! Ela diz que em meio às lágrimas pego minha pequena em meu colo e digo a Aaron.
-Corte a mão dele, ele não deveria ter encostado nela.
Saio ignorando qualquer chance dele se explicar, é lógico que ele estaria morto, mas eu queria que ele sofresse antes.
Meu lado possessivo e protetor estava sobre mim, não queria que ninguém encostasse nela a não ser eu.
Chegando em casa, a levo diretamente para o meu quarto com ela ainda ao plantos, ela não sairá de perto de mim de jeito nenhum gostando ou Não ela passará a noite aqui sobe meus olhos.
Depois de um certo ela acaba se acalmando e a faço tomar um banho e ela sai a coisinha mais linda vestida com minha camiseta, com muito custo Lilly acaba dormindo e passo a noite quase toda a olhando.
Lilly
Ouço o barulho de água caído do chuveiro meus olhos apenas ficam focados no teto, ontem a noite Aiden me trouxe para seu quarto o jeito como cuidou de mim foi totalmente diferente do Aiden que ele me mostrou ser durante esses meses.
Quando chegamos em casa ele me deitou em sua cama enquanto preparava o meu banho, depois colocou uma camiseta limpa em cima da cama para eu me trocar, depois que sai do banheiro pensei em ir para o meu quarto mais algo dentro de mim resolveu mudar.
Ouço o barulho da porta do banheiro abrindo e me deparo com Aiden enrolado em sua toalha enquanto bate seus cabelos negros meus olhos se encontram com o dele mais eu desvio, jogo o edredom para o lado e desço de sua cama rapidamente.
-Então, como passou a noite pequeno problema?
-Bem, eu vou para meu quarto, preciso trocar de roupa e tomar meu café da manhã.
-Eu pedi que trouxessem café da manhã aqui para nós dois, não quero que você se esforce e você não vai sair de casa de hoje.
-Aiden eu estou bem! Digo a ele, mas ele impediu minha passagem.
-Você já se olhou no espelho essa manhã ? Ele pergunta com a cabeça baixa para mim.
-Não, eu acabei de acordar. Porque eu preciso me olhar ao espelho?
Entro dentro de seu closet e fico imóvel apenas observando as grandes marcas roxas em meu pescoço, passo a mão levemente estudando cada roxo. Meu Deus, o que teria acontecido comigo se ele não fosse me procurar.
Meus olhos enxegem de lágrimas pelo o ocorrido. -Desculpa Aiden. Digo para ele se cabeça baixa.
-Porque está se desculpando.
-Você disse que não era para arrumar confusão ou fazer você passar vergonha, e aconteceu tudo isso ontem a noite.
-Não peça desculpas por algo que você não fez!
-Mais e aquele homem, e se ele vim atrás de mim novamente?
-Ele não vai, fica tranquila.
-Como você sabe, ele disse que meu pai também devia dinheiro a ele.
-Ele está morto. Aiden diz sem ao menos pestanejar enquanto escolhe um terno dentro do seu armário.
-Aconselho você ir tomar seu café da manhã, a não ser que queira ficar aqui e me olhar trocar de roupa. Minhas bochechas queimam rapidamente e saio em direção a pequena mesa com o café da manhã.
Logo todos saíram de casa, queria aproveitar o momento sozinha para vasculhar precisava achar algum contrato ou algo que pudesse me libertar dessa família.
Olho cuidadosamente todas as peças de roupas de Aiden penduras e passadas perfeitamente depois de muito procurar não encontrei nada, saio cuidadosamente e vou para o próximo quarto ao contrário do de Aiden esse era bem arejado e com bastante iluminação natural olho para cama arrumada esse quarto não me dava nenhuma pista se era de Adam ou Aaron.
Decido ir para o closet, começo a mexer nas roupas pela falta de ternos e pela grande variedade de jaquetas, esse quarto pertence a Aaron.
Uma jaqueta estilo militar me chama atenção, ela definitivamente parecia mais um uniforme do que uma jaqueta comum tiro ela do cabide e uma foto cai de dentro do bolso. Pego a foto em minha mão e observei que era Aaron com uma moça.
Ele parecia totalmente diferente do Aaron de agora, cabelos curtos, sem tantas tatuagens e ele estava sorrindo.
-Que merda você está fazendo dentro do meu quarto? Aaron pergunta tirando a foto imediatamente de minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...