30

7.9K 677 27
                                    

                          Lilly Após o jantar subo para meu quarto e já deixo organizado tudo o que vou precisar para o dia de amanhã, vou até o banheiro, escovo os meus dentes e procuro por meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                          Lilly
Após o jantar subo para meu quarto e já deixo organizado tudo o que vou precisar para o dia de amanhã, vou até o banheiro, escovo os meus dentes e procuro por meu pijama.

Por mais que Aiden goste que eu durma com ele ainda gosto do meu quarto é como se fosse meu lugar seguro não sei porque mais de todos os lugares esse é o lugar aonde me sinto mais protegida, sai para ir ao quarto do Aiden mais quando entro procuro por ele em todo o canto mais não o encontro.

Sinto uma leve pontada no meio do  peito como se algo estivesse errado, mas tento ignorar, saio do quarto de Aiden e vou para o final do corredor direito para o quarto de Adam. De todos ali esse era o único lugar que nunca tinha entrado desde de quando mudei para cá, bato na porta e espero pacientemente para que ele me atenda, bato mais uma vez, mas por fim abro a porta e vejo tudo desligado ele também não estava aqui.

Vou em direção ao corredor e desço as escadas dentro do escritório e também está vazio, aqueles bando de idiotas foram  para o ringue e eu juro que vou matar cada um deles essa noite. 

Vou em direção a parte de fora e olho ao redor, eu não sabia aonde era esse maldito ringue lógico que eles nunca me falariam nada a respeito disso, entro novamente para dentro e chego a cozinha vejo a  governanta arrumando as coisas, tento parecer com uma cara de cachorro que caiu da mudança e tento perguntar ao máximo se ela pode me levar até lá, ela me olha como se não devessem me dizer nada a respeito o que me deixa puta da vida.

Não gosto de ser uma pessoa horrível, mas situações extremas pedem atitudes desesperadas, então acabei ameaçando dizendo que faria os meninos demitirem ela. me orgulho disso ?
Não!
Fui uma pau no cu e aproveitadora?
Sim.
Mais eu preciso saber aonde esses quatro estão.

Ela me levam até o escritório de Aiden e acho completamente estranho porque tinha saído de lá até pouco tempo, mas ela caminha até a estante de livros e acaba abrindo uma passagem. Bando de filhos de uma mãe, nunca na minha vida iria saber que eles tem isso aqui.
para tentar amenizar a situação e o meu coração digo a ela que diria que eu mesma achei tudo sozinha para não colocar em mais lençóis com Aiden.

Entro pela passagem e sigo pelo corredor iluminado e logo vejo um pequeno estande de tiro com várias tipos de armamentos que nunca tinha visto. Que merda de pessoas eles são ? Sigo caminhando pelo corredor e só então encontro a academia a luz está acesa dizendo que alguém está aqui começo a andar e vejo que academia é na parte de cima tem mais um andar na parte de baixo, desço as escadas suavemente para não fazer barulho e finalmente acho o bendito do ringue.

Mas não tem nenhum deles ali, aonde diabos eles se meteram ?

-Já matou sua curiosidade pirralha? Aaron surge atrás de mim como uma sombra e pulo assustada.

-Que merda... Quer me matar? Mata logo! Digo, enquanto coloco minha mão no peito para averiguar meu batimento ele me olha como se estivesse me analisando, Aaron não estava vestindo do mesmo jeito do jantar.

Ele estava vestindo apenas um short de ginástica e descalço seu cabelo longo com as laterais raspadas estava em um coque alto, mais o que estava chamando minha atenção de vez era seu grande peitoral amostra e seus músculos sua pele branca contrastando com a tinta preta de suas tatuagens em sua pele, tanto suas costas e seu peito eram cobertos de tinta, fico ali parada no mundo da Lua apenas observando cada traço de seu corpo.

-Esta gostando do que vê pirralha? Ele pergunta me provocando com um sorriso diabólico em seu rosto, ele estava adorando saber que gosto de seu corpo.

-aaa.. aaaah vai a merda Aaron! Cadê os outros? Pergunto tentando ser séria e ignorando o Fato de minhas bochechas estarem vermelhas igual uma pimenta.

-Não sei, achei que demoraria mais para descobrir como descer aqui. Ele caminha rumo às escadas e eu vou atrás dele subindo para cima novamente.

-Então você estava me esperando?

-Você é bem transparente, meu amor! Ele para e me olha bem nos olhos, foi a primeira vez que ele me chama de amor e não pirralha é normal sentir suas pernas virarem gelatinas, Aaron estava conseguindo me atingir mais do que eu estava esperando.

-Eu não sou transparente! Digo tentando irritá-lo para não  parecer que estou tão afetada pelo seu cheiro, pelo seu rosto, e seu corpo.

-Assim que Aiden disse que era melhor você não descer aqui, automaticamente acendeu uma lâmpada em cima de sua cabeça e então é claro que você não iria parar até conseguir chegar aqui. 

Era tão previsível assim ? Será que ele sabia que estava me afetando dessa maneira?

-Está satisfeita? Ele pergunta indo em direção a saída.

-Sinceramente achei que vocês estariam se matando! 

-A gente te ama, mas não é pra tanto pirralha! Ele pisca em minha direção e eu reviro os olhos.

-Idiota. Afirmando entrando novamente dentro do escritório.

-Amor somos irmãos, sempre vamos brigar mais depois acabamos sempre fazendo as pazes, nossa relação é como se fosse amor e ódio.

-Tá, eu vou subir então. Vou para a porta mas sinto os braços de Aaron me envolvendo e me pegando em seu colo.

-O que você está fazendo?

-Levando minha pirralha para cama! Encosto minha cabeça em seu peito e me deixo me levar por seu cheiro, passo meus dedos delicadamente pelo traços em sua pele e sinto  sua pele arrepiar sobre meu corpo.

Ele entra comigo, em meu quarto e me coloca sobre a cama.

-Aaron, você pode ficar um pouquinho comigo? Ele encosta a porta atrás de seu corpo.

-Você tem certeza disso ?

-absoluta! Ele caminha em minha direção e deita ao meu lado, deito minha cabeça em cima de seu peito e passo minha perna sobre sua cintura, ele passa mão sobre meus cabelos e me acabo me perdendo em seu cheiro olho para cima e meus olhos se encontram com o dele, eu apenas observo seus traços fortes e sua barba que acaba dando um ar de badboy estava me sentindo completamente rendida.

Me viro lentamente e apoio meu peso em cima dos meus braços, me debruço sobre o seu peito e coloco meu lábios juntos ao dele, dando início a beijo delicado que logo vira mais intenso em questão de segundos.
Quando nós nos separamos ficamos ali apenas um olhando para outro quando ele me puxa em sua direção e me beija novamente explorando minha boca avassaladora mente, sinto sua língua explorando tudo ao meu redor.

Aaron me puxa em sua direção e quando percebo estou montada em cima dele, suas mão exploram e apertam minha cintura formente.

-Você não deveria ter feito isso pirralha! Ele me diz entre nossos beijos desesperados.

-Porque? Eu respondo e mordo seu lábio suavemente e sinto seu volume embaixo de mim.

-Porque não vou querer sair daqui tão cedo!

-Você não precisa ir! Rebato  e o beijo novamente e passo minhas mãos em volta de seu pescoço, Aaron me  puxa, fazendo com que eu me esfregue em cima dele, tudo estava quente, sentia minha pele queimando sobre seu toque sua mão sobe sem nenhuma vergonha sobre meu corpo ele puxa meu cabelo de modo que meu pescoço fique amostra, sinto seu celular vibrando em seu bolso

Ele me vira sobre a cama e de repente me dá um leve beijo em minha testa, fico sem entender sua atitude até um segundo atrás nos dois estávamos nos pegando agora de uma hora para outra ele me larga.

-Desculpa pirralha, mais realmente eu preciso ir. Tenha uma boa noite, ele me beija novamente minha testa e sai imediatamente.

Será que eu fiz algo? Não, eu não fiz nada.
Viro para o lado e tento acalmar meus hormônios para tentar dormir.


.........................................................................

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora