40

5.7K 538 80
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                         Lilly

Fico paralisada no mesmo lugar em que estou, quais eram as chances de Adam Fox ser o dono da Lótus? Ele e nenhum de seus irmãos nunca estiveram envolvidos nesse ramo, a grande maioria de seus negócios eram exportação de produtos para fora do país além de produtos ilegais de alguns de seus sócios.

- o que foi derrepente ficou muda, ou só está chocada demais em ver a pessoa que você desprezou? 

Tento respirar mais o ar fica mais difícil de encontrar eu não posso e não vou chorar na frente dele, isso não podia estar acontecendo não agora eu não estava pronta para rever ele tão cedo assim muito menos para encarar seus irmãos.

-Adam.. eu posso expli.. ele não me dá a mísera chance de falar ,em questão de segundos ele já estava em minha frente ele me empurra contra a parede e suas mãos apertam fortemente meu pescoço, o peso do seu corpo que é duas vezes maior que o meu está sobre mim acho que definitivamente chegou minha hora ,e o motivo da morte ?

"Eu era a cadela que tinha quebrado seu coração. "

-Eu não preciso de explicações, senhorita Miller. Você não significa nada para mim!

-Adam.. não foi nada do que vocês pensam! Eu digo e meus enchem de lágrimas eu não queria quebrar desse jeito ,muito menos em sua frente, eu jurei que nunca voltaria a ter sentimentos sentimentos por nenhum deles, assim que Adam faz menção de falar algo uma batida na porta nós impede de prosseguir, ele desvencilha de meu corpo e ajeita seu terno indo em direção a sua mesa novamente. enxugo minhas lágrimas rapidamente e tento me recompor assim que ele autoriza Dafhine entra com uma pasta que é colocada sobre a mesa.

-Boss, a sala de reunião já está pronta, todos estão esperando pelo senhor. Dafhine diz me olhando de canto de olho, rapidamente Adam sai pela porta sendo seguido por sua assistente sem importar em nenhum momento com minha presença em seu escritório.

Eu não posso ficar nessa empresa toda a minha esperança de ter uma vida normal está fugindo novamente de minhas mãos, eles me odeiam o que eles pensariam se soubesse que estou noiva de outra pessoa.

Saio da sala de Adam voltando para minha mesa ,Bruce não está em sua cadeira então deduzo que ele está na reunião em que está acontecendo nesse momento, olho para o relógio daqui uma hora e meia já acabaria nosso expediente.
Então tento Focar o meu tempo restante em terminar de lê o manuscrito e faço algumas anotações sobre os personagens e algumas pequenas alterações para passar ao escritor, ouço uma pequena movimentação vindo do corredor, tento não olhar e me manter foca sobre a tela de meu computador mais era impossível eu poderia sentir sua presença em qualquer lugar .

Vejo Bruce parecendo um pouco chateado, junto com ele está Adam, Dafhine e mais alguns homens que parecem tão importantes quanto ele, assim que passam indo para sua sala os olhos de Adam pousam sobre mim me fuzilando rapidamente.

-Loirinha, você teve muita sorte ! Hazel diz sentado ao meu lado me entregando um copo de café.

-Boss hoje está terrível, todo mundo sabe que ele não é bem humorado, mas hoje literalmente ele está matando qualquer coisa que entre em seu caminho, teve sorte por não ser demitida junto com os outros.

-Como assim com os outros, ele demitiu alguém hoje ? Pergunto curiosa me virando para ela bebendo meu café.

-Ele deu o prazo de um dia para Bruce entregar o relatório se ele não fizesse isso nem precisava mais vir para a empresa, os outros dois estagiários que estavam na reunião também foram demitidos. O que ele disse para você? Quando Hazel faz essa pergunta fico em estado de tensão, não posso dizer a ela que eu namorei o nosso Boss e o abandonei.

-Nada demais, ele apenas me passou algumas regras da empresa e o que teria que fazer no estágio e se acaso me saísse bem poderia ser efetivada. Assim termino Hazel me fita como se não estivesse acreditando muito em tudo o que digo.

-Tudo bem então, vamos embora loirinha, nosso horário no inferno já acabou.

Recolho minhas coisas e desligo meu computador acompanhando Hazel até o elevador, ela aperta o botão e nós duas esperamos. assim que entramos Bruce vêm correndo e entra junto conosco, as portas começam a se fechar e uma mão Faz as portas se abrirem novamente Adam entra ao elevador ficando parado bem a minha frente, olho ao lado de relance Hazel com Bruce estão imóveis o silêncio era  incomodo e o trajeto de segundos pareciam horas.até que minha bolsa começa a vibrar e meu celular a tocar dentro do elevador todos os olhos se voltam para mim tento pegar rapidamente o celular na tentativa de desligar a ligação, mais a chamada se encerra.

-Desculpa! Digo com o telefone em mãos quando ele começa a tocar novamente.

-Atenda ! Adam diz sério parecendo um pouco irritado,olho para a tela e o nome de Viktor aparece no identificador de chamada.

-Atenda a ligação senhorita Miller! Adam diz novamente, mas dessa vez se virando em minha frente, olho para Hazel e Bruce que me olham como se fossem duas estátuas, pego meu celular e aceito a chama.

-Se você não estivesse trabalhando, poderia até pensar que está me evitando princesa! A voz de Viktor soa pelo aparelho, levanto o meu olhar para cima e os olhos de  Adam estão sobre mim.

-Desculpa, meu dia foi corrido, quando chegar em casa eu ligo para você! Digo a Viktor tentando encerrar essa ligação o mais rápido possível.

-Aonde você está princesa, não quer falar comigo?

-Eu estou no elevador da empresa, estou indo para a casa.

-Tudo bem, assim que chegar me avise amor! Desligo a chamada sem ao menos me despedir, as portas do elevador se abrem Adam sai sem exbosar nenhum reação, quando chego ao lado de fora vou em direção ao ponto de táxi mais perto.

-Hey Miller! Bruce me grita dentro de seu carro .

-Entra aqui eu e Hazel a levamos para casa!

-Não precisam se preocupar, eu pego um táxi.

-Sério que você ir em táxi loirinha, entra logo. Hazel grita do passageiro.

-Tudo bem. Caminho rumo ao carro de Bruce antes entrar vejo o carro da Família Fox deixando o estacionamento.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora