Lilly
Acordo com um barulho vindo do meu lado esquerdo, abro meus olhos e desligo o despertador com sono, olho para meu novo quarto e não posso deixar de sentir uma tristeza enorme não queria ficar longe de minha mãe ela era a única pessoa que tinha e me amava.
Ando pelo quarto e começo a vasculhar em volta vejo que meu quarto tem um banheiro e um closet anexados muito maiores e mais equipados do que meu antigo quarto, depois de tomar um banho olho a coleção de uniformes pendurados no closet isso me mostra que Senhor Fox já tinha tudo arrumado para minha chegada, eu não viu não era uma opção.
Desço as escadas cuidadosamente tentando não chamar a atenção, observo e ouço barulho de risadas e conversas vindo da minha direção esquerda entro pelo batente da porta e o silêncio reina como se minha presença realmente fosse indesejada.
Todos os olhos estavam focados em mim, não me sinto confortável, não gostava de atenção sobre mim, mesmo sendo bailarina eu apenas tinha que me conectar com a música.
-Sente para tomar seu café, você sai em vinte minutos. Senhor Fox me diz
Ando delicadamente e me sento a uns dos lugares vagos na grande mesa de jantar, o que não me deixava à vontade, porque os olhos de Austin estão fixos em mim e ele não me olha de uma forma amigável.
A última coisa que imaginei era morar nessa casa e com essas pessoas tento não olhar para nenhum deles e presto atenção em meu café da manhã, pegando um pouco de ovos mexidos, torrada e mamão. Me esforçava ao máximo para manter uma alimentação regrada, Balé tem que ter leveza e disciplina e isso eu tinha de sobra.
-Então senhorita Miller, gostou do seu novo quarto? Senhor Fox me pergunta.
Penso em ignorar sua pergunta mas me lembro do seu recado de ontem a noite então respondo e essa era a hora perfeita para descobrir o motivo de eu estar aqui.
-Sim é bonito Senhor Fox , mas porque estou aqui? Quando digo essas palavras Austin, meu diretor e outro homem me olham e depois de um tempo começam a se olhar entre si, mas instantâneamente todos nós olhamos para direção do senhor Fox.
-Você pertence a nós Senhorita Miller, não tenho que te dar satisfação sobre nada.
O choque e o tom de suas palavras atingem meu celebro e coração rapidamente, não tinha motivo, eu era apenas um objeto.
Um fantoche que ele podia brincar e manipular sempre que quisesse e ninguém poderia fazer nada.
Afasto meu prato e encaro o centro de mesa enquanto espero todos eles terminarem o café, mas minha atenção é voltada para eles novamente quando o senhor Fox diz que irei junto com Austin e meu diretor para escola.
-Não precisa eu vou de ônibus! Digo rapidamente e homem sentado quase perto de mim abre um sorriso sarcástico enquanto toma sua xícara de café.
-Eu não vou chegar com ela na escola Aiden. Austin retruca batendo os punhos na mesa.
Permaneço imóvel em meu lugar quando a voz do senhor Fox chega aos meus ouvidos de forma sombria.
-Eu já disse e não vou repetir novamente se não gosta da forma como gerencio nossa família então de o fora Austin.-Tenho certeza que será um estorvo a menos para mim ter que lidar.
Olho para Austin e sua expressão é de fúria, mas ele apenas vira e diz.
-Espero vocês dois dentro do carro. E sai pisando duro.
Quando todos se levantam da mesa me levanto e tomo coragem para chamar Aiden.
-Senhor Fox ! Ele para de caminhar e vira em minha direção
-Sim senhorita Lilly.
-Quando poderei ver minha mãe novamente?
Ele caminha lentamente em minha direção com as mãos dentro do bolso da calça, parando em minha frente e olhando bem em meus olhos.
-Sua mãe não faz mais parte de sua vida, senhorita Lilly, e quanto antes começar a aceitar isso será melhor. Você pertence a mim e minha família não.
Ele olha firmemente em meus olhos, mais desfaço o contato visual, meus olhos ficam turvos passo por ele e sigo em direção a porta de entrada saindo encontro com um carro preto em minha frente Austin e o diretor estão lá dentro, abro a porta e me sento no banco de trás em silêncio.
Olho para o retrovisor do carro e os olhos azuis do diretor estão me observando, ele desvia o contato visual e da partida no carro. Estamos quase na metade do caminho quando ele quebra o silêncio no carro.
-Adam!
Olho para ele sem entender.
-Meu nome é Adam, se vou ser obrigado a conviver com você em minha casa quero que pelo menos saiba meu nome. Aceno com a cabeça positivamente concordando.
Quando chegamos na escola, desço do carro e todos os olhos estão sobre nós três Austin, Adam e eu conseguia ouvir plenamente o os cochichos dos alunos sobre " a novata vindo com o Diretor Adam e o Austin" ou "Sobre como a Sofia iria pirar quando visse eu junto com Austin"
Tento ignorar todos os olhares seguindo direto para o meu armário, abro ele e começo a mexer em meus livros, mas me assusto com o soco ao armário ao lado.
-Não pense que porque você está morando em minha casa, você vai fazer parte da nossa família.
-Fique sabendo que também não estou feliz com isso.
-Porque você está conversando com a novata Austin? Sofia pergunta me medindo de cima a baixo.
-Não é nada demais Sofi! Ele diz abraçando Sofia andando em sua direção me ignorando completamente.
Me encontro com Iza que vem animada em minha direção-Que história é essa que você veio para a escola com Austin e o gato do diretor Adam.
-Sério que todo mundo já está sabendo?
-Lógico, eles são tipo a Elite da sociedade nessa escola.
Iza e eu fomos para a aula e durante o caminho contei a ela que infelizmente teria que morar com a família Fox, não contei a parte em que fui dada como pagamento de uma dívida e sim que meus pais morreram em um acidente de carro e que os Fox foram designados a cuidar de mim
Iza ficou imensamente feliz porque não tinha família melhor para cuidar de mim, de acordo com ela o sobrenome Fox abriria muitas portas para mim .
Mal sabia ela que seriam abertas a porta da prisão em que vivia. graças a Deus depois de várias aulas intermináveis hoje seria meu primeiro ensaio de balé, estava extremamente animada.
Entro para o vestiário feminino e pego minhas roupas, visto minha meia calça rosa junto com meu colan e minha saia de amarrar na cintura, como não sabia como seria meu primeiro ensaio então visto sapatilhas sem pontas, faço um rabo de cavalo alto e me preparo para ir a sala quando a professora de dança me chama.
-Lilly, você está sendo chamada na diretoria.
-Eu, mas porque? Pergunto confusa.
-E eu é que sei garota, vai logo para não perder o ensaio. Saio correndo do vestiário e vou em direção à diretoria, o que não esperava era encontrar com Austin e seus amigos do time de Hóquei que estavam indo em direção a quadra de gelo.
Tento andar o mais rápido possível e ignorar a presença de todos, mas os assobiou chegam ao meu ouvidos equando alguém impede minha passagem.
-Oi gatinha, vai em algum lugar?
Um dos amigos de Austin pergunta parado em frente.
-Sim. Na diretoria se me der licença. Digo tentando me desviar do caminho mas ele entra em frente novamente.
-Deixa ela em Paz Josh, vamos nos atrasar para o treino. Ouço a voz de Austin atrás de mim.
-Qual é cara, você tem namorada vai atrás dela.
-Porra Josh será que eu tenho que lembrar quem manda aqui ? Austin grita e seus amigos permanecem em silêncio.
Josh sai da minha frente e abre caminho para mim passar, ando rapidamente em direção a diretoria. Chegando a diretoria aviso a secretária de Adam que fui chamada.
-Que fofo seu colã também adorava fazer balé na sua idade. Meus olhos se encontram com os dela e sinto ela me analisando de cima a baixo quando Adam ,pedi para mim entrar.
Quando entro na sala, sua atenção está focada na tela em sua frente.
-Mando me chamar ?
Ele desvia seu olhar e deixa seus olhos vagarem pelo meu corpo rapidamente, o jeito que ele me olhava me fazia sentir totalmente exposta.
-Sim. Depois do ensaio de balé, vá para a quadra de gelo, você vai embora junto com Austin hoje.
-o que ? Não. Eu vou embora a pé ou de ônibus, não vou com ele.
-Eu não estou perguntando se você quer, eu estou mandando Lilly. Adam se levanta de sua cadeira e caminha em minha direção ficando a poucos centímetros de mim.
-Até onde eu saiba você pertence a minha família então todos nós temos direito sobre você.
Suas palavras pararam em minha mente, Adam estava tão perto que podia sentir sua respiração, nossos olhos estavam conectados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...