41

5.5K 593 120
                                    

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

                           Lilly

Ao chegar em casa vou direto para o banho isso era tudo o que eu precisava para tentar amenizar as surpresas do dia, assim que saio visto apenas uma camiseta folgada e uma calcinha, penteio meus cabelos molhados e olho para o anel de diamante que está sobre a cômoda, eu estava noiva não era para eu estar feliz com tudo isso?

Adam nunca irá me perdoar não só pelo fato de ir embora e começar uma nova vida do zero, mas também por seguir em frente e esquecer o nosso passado intenção.

EU não me arrependo de ter escolhido minha liberdade, apesar de ter esse relacionamento com Viktor eu me formei tanto na escola quanto na minha faculdade e tenho um ciclo de amizades razoável, coisas que nunca consegui com eles.

disperso dos meus pensamentos com o telefone vibrando sobre a cama, provavelmente era Viktor, eu esqueci novamente de retornar a ligação pulo sobre a cama e atendo sua ligação, seu tom de voz parecia irritado.

-Até que enfim atendeu essa merda!

-Desculpa, estava no banho. Como foi seu dia ? Ele solta um suspiro abafado pelo aparelho quando finalmente fala.

-Complicado, você não sabe o quanto queria que estivesse aqui, você é a única que me acalma. Mesmo não sentindo a mesma coisa que sentia pelos irmãos Fox, Viktor não era ruim apesar de seu gênio forte, ele sempre foi amigável e preocupado com meu bem estar.

-o que houve? Está tudo bem com minha mãe e o tio?

-não fique preocupada princesa, é apenas problemas no trabalho. Viktor e eu conversamos mais um pouco sobre como foi meu primeiro dia, é óbvio não mencionei Adam, nem ele e nem minha mãe poderiam sonhar que ele estava de volta a minha vida então omitir tudo o que pude.

Após desligar mexo em meu celular e peço meu jantar, enquanto aguardo tento não voltar a pensar neles, mais minha inquietude é maior então tento procurar só mais um pouco por eles, o minutos se passam quando finalmente a campainha toca pego meu cartão e vou para porta destrancando assim que abro, me deparo com jeans escuros, junto com camiseta preta e sua inseparável jaqueta de couro.

-Boa noite Lilly.

-Aiden ! O que você está fazendo aqui ? Como descobriu onde eu moro ? Ninguém da empresa sabia meu endereço, Adam me rastreio ou mandaram alguém me seguir desde de que sai da empresa.

-Não vai me convidar para entrar? Ele me pergunta a poucos centímetros de meu corpo e então eu me lembro do quanto eu fico pequena em sua frente, seu corpo alto e musculoso continua mesmo só o olhar que está ainda mais gelado do que me lembrava.

Abro espaço e ele passa ao meu lado dando um leve esbarram, assim que Aiden está parada bem no centro do meu apartamento começo a pensar três coisas:

Número um: eu não deveria estar semi nua na frente do meu ex namorado sabendo que estou noiva.

Número dois: não deveria estar sozinha com ele depois de tanto tempo, quais eram as chances de Aiden me sequestrar novamente e me obrigar a fazer suas vontades e de seus irmãos.

Número três: se ele apareceu então era questão de dias ou horas para eu encontrassem com Aaron e Austin.

-Porque você está aqui ? Pergunto direito ao ponto sem delongas. Aiden fita meu corpo de cima a baixa focando alguns minutos em meus seios e então percebo que além de estar sem sutiã essa blusa era transparente então ele poderia vê perfeitamente os bicos dos meus seios, ele sobe seu olhar tentando focar em minha boca.

-eu não sei, mas quando Adam disse que tinha a visto eu tinha que  ver com os próprios olhos, você está linda My Joy. Ele fala quebrando o espaço entre nós e o apartamento aparece estranhamente apertado.

Olho em seus olhos mas os de Aiden estão apenas focados em meus lábios, ele se aproxima ficando a poucos centímetros.

-Aiden...

-Xiiiiu my Joy, eu senti sua falta! Ele passa as mãos delicadamente em minhas bochechas e vem com seu lábios em minha direção.

-Eu estou noiva ! Isso é a única coisa que consigo dizer seus olhos que mostraram ternura agora me olham com raiva.

-O que você disse ? Ele pergunta seriamente.

-Eu disse que estou noiva!

-Não ouse falar isso novamente na minha frente Lilly.

-Aiden nós não temos mais nada, eu não tenho que lhe dar nenhuma explicação.

-Você só está livre porque eu decidi, então aproveitei Lilly porque isso está presente a começar a mudar, eu posso mudar de ideia e você não escapará de mim novamente.

-e você vai fazer o que Aiden Fox me sequestrar novamente ? Não tenho medo de você e muito menos de seus irmãos.

-Desmanche esse noivado! Eu não acredito no que ouço quem ele pensa que é, eu  não tenho mais dezesseis anos para ele manipular, não vou ceder a seus caprichos.

-Eu não vou fazer isso, Aiden. me caso no próximo ano e você nem ninguém poderá me impedir. Aiden abre um sorriso que nunca tinha visto, não era um riso de alegria ele caminha lente como uma cobra pronta para dar o bote em sua presa.

-Coloca uma coisa na merda da sua cabeça garota, Você é minha e isso nunca irá mudar, cancele esse casamento antes que seja tarde demais eu não estou brincando Lilly.

-Quem disse que estou brincando com você, é a minha vida não sua.

-Você é quem sabe Lilly,  não diga que eu não avisei lembre se que você agora é uma adulta e as regras do jogo mudaram para você.  ninguém poderá me impedir de colocar as mãos no que me pertence, então não estranhe quando seu noivado estiver por água abaixo.

- Ah, espero que você não tenha deixado ele te tocar Lilly, porque será uma pena ter que castigar você por isso, então seja uma boa garota. Ele diz caminhando em direção a porta de meu apartamento do mesmo jeito que Aiden apareceu ele sumiu assim como a escuridão aparece e somos todos os dias mais antes ele diz:

-Voltarie para buscar o que é meu e minha vai me impedir dessa vez!




Meninas, aí meu Deus, como vocês me deixam felizes e entusiasmada para escrever. Confesso que às vezes tenho vontade de deixar de lado, mas quando vejo cada comentário fico muito grata.

Obrigada por estarem comigo nessa jornada 🖤🖤🖤

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora