6

12.5K 1K 19
                                    

                          Lilly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                          Lilly

Volto para a aula de balé e o grupo estava terminando de fazer uma série na barra de apoio a professora me autoriza a entrar e me junto ao resto do grupo, a aula segue tranquilamente fizemos várias sequências de passos na barra e outros em frente ao espelho, quando finalmente olho para o relógio ele já marcava cinco da tarde e o ensaio já estava no fim.

Caminho junto com o restante do grupo para o vestiário, como não sei se o treino de Austin já tinha terminado me apresso para pegar minhas coisas e ir o mais rápido possível para quadra. Quando estou saindo Sofia passa ao meu lado esbarrando em mim e derrubando todas as minhas coisas, olho para ela que está com um sorriso de deboche.

Ela caminha  em minha direção assim como uma naja fica pronta para o bote.
-Se você pensa que só porque está na casa de Austin, ele vai se interessar em você está muito enganada querida.

"Era só o que me faltava uma louca ciumenta."

-Vai por mim querida a última pessoa que eu quero é ele.

Pego minhas coisas e saio rapidamente indo em direção a quadra chegando vejo que o Time ainda está treinando me sento no fundo para não chamar atenção.
depois um certo tempo o treinador apita e os jogadores começam a sair da quadra meus olhos fixam em Austin e como o uniforme realça seu rosto mais esconde suas formas atléticas, mais uma sombra aparece em minha frente e chama atenção  vejo o amigo de Austin, ele está parado me observando.


-É Lilly não é? Ele pergunta meu nome de forma envergonhada, nem parece que é o pervertido que estava falando comigo a um tempo atrás.

-Sim, o que você quer ? Pergunto de forma ríspida.

-Pedir Desculpa por hoje mais cedo.

"tá por essa eu não esperava".

-Eu não deveria ter me comportado como um idiota. Ele diz olhando para seus pés de forma envergonhada, ele não parecia em nada com o que aparentava.

-Está tudo bem, fique tranquilo. Faço questão de ressaltar, Josh começa a descer as escadas rumo ao vestiário quando para  e eu observo seus movimentos.

-Lilly, sei que isso é totalmente estranho mais eu te achei muito bonita. Suas palavras me pegam de surpresa novamente.

-Será que você sairá comigo algum dia para tomar um sorvete. Ele pergunta coçando atrás do pescoço e sua bochechas coram de um jeito fofo.

-Mais é Cla..

-Que merda tá acontecendo aqui ? Austin pergunta atrás de Josh segurando a alça de sua mochila com uma mão e seu taco de Hóquei com a outra.

-Nada Austin, relaxa. Só estava me desculpando por hoje mais cedo.

Josh desce as escadas e Austin passa por mim liderando o caminho enquanto o sigo silenciosamente quando chegamos ao estacionamento ele já estava dentro do carro me esperando.

Assim que eu entro Austin avança sobre mim.
-Não quero você perto dos meus amigos entendeu !

Olho em seus olhos assustada suas pupilas azuis estão dilatadas.

-Eu não fiz nada foi ele que veio atrás de mim.

-Fica longe dele, ou Aiden ficará muito feliz de vê sua mãe.

Ele dá partida no carro e fazemos todo nosso trajeto de volta em silêncio assim que chegamos em casa, Austin sai imediatamente do carro batendo a porta me deixando para trás.

Subo para meu quarto e aproveito para fazer minha lição de casa, quando termino percebo que ainda estou com as roupas de balé da aula, decido tomar um banho e visto um vestido para o jantar quando desço todos estão a mesa menos Austin


Acordo de madrugada e ouço minha barriga roncando, isso não era possível então me lembrei que nós próximos dias estaria menstruada então sempre sentia bastante fome o que me fazia querer comer doces, olho para o relógio de cabeceira e marca duas da manhã então provavelmente todos estão dormindo.


Desço as escadas sorretariamente e vou em direção a cozinha abro a geladeira e começo a fuça atrás de um doce porém não acho nada, era óbvio que nenhum deles comiam açúcar era por isso que viviam de mal humorados.
Decido só por curiosidade abrir o congelador e por incrível que pareça tinha um pote de sorvete de flocos não era chocolate mais já ajudava muito.

Quando fecho a geladeira bato em algo que me faz cair ao chão junto com o sorvete, fico imóvel caída no chão, até que meus olhos caiem em Austin parado em minha frente apenas de cueca, consigo sentir minhas bochechas esquentarem isso não podia está acontecendo.

Tampo meus olhos com as mãos para tentar não olhar, mais parece que ele não liga muito para situação e age normalmente.

-Você não deveria andar pelado assim pela casa.
Digo com os olhos fechados tentando me levantar e pegar o pote de sorvete.

-Eu não estou tô pelado, agradeça que decide vestir a cueca.
Ele fala rindo.

-Ai meu Deus seu pervertido!

A luz da cozinha se acende e Aaron está parado na entrada vestido apenas com uma calça de moletom branca deixando seu corpo quase todo exposto.

-Que merda tá acontecendo aqui ?

-Esse pervertido fica andando pelado pela casa, eu só estava tomando sorvete.

Aiden revira os olhos como se não tivesse acreditando no que tinha que lidar a essa hora da noite.

- pelo amor de Deus vista um short ou uma calça garoto, já falei várias vezes esqueceu que temos empregadas ninguém quer vê seu pau mucho. Aaron diz para Austin e fico com mais vergonha ainda


-Só tá achando ruim porque meu pau é maior que o seu!. Austin retruca e passa por mim fingindo totalmente ignorar minha existência, ele abre a geladeira pega uma garrafa de água e sai como se nada tivesse acontecido.


Aaron se aproxima e debruça sobre a ilha da cozinha. -o que faz acordada a essa hora ?

-Queria comer algo doce, mais não tem nada nessa casa só esse pote de sorvete de flocos.

-Quem gosta de sorvete de flocos? Pergunto brava.

-Aiden! Ele responde e eu imediatamente largo o pote uma pessoa sem coração e assassino gostava de sorvete isso era muito contraditório.

-o que foi pestinha, somos tão ruins assim pra gostar de algo doce ? Olho para cima e não tinha reparado o quanto Aaron estava perto de mim, a luz amarela refletia sobre seu corpo escultura seus olhos estavam fixos em mim e eu não conseguia descifrar sua expressão.

Permaneço em silêncio já que não tinha resposta para sua pergunta, mais no fundo isso me parecia ter outro significado.

Aaron abre a gaveta e retira duas colheres de sobremesa me entregando uma, ele senta ao meu lado e ficamos ali em silêncio tomando o pote de sorvete de Aiden.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora