Lilly
Acordo de manhã e Aiden não está ao me lado achei que depois da conversa de ontem as coisas poderiam começar a mudar entre nós cinco, como é domingo de manhã aproveito a preguiça matinal e desço as escadas de pijama olho ao redor e a casa está em silêncio, a mesa do café da manhã não está posta, nenhuma movimentação de funcionários nem dentro ou fora de casa.
Continuo andando pela casa e não encontro nenhum dos meninos no escritório então deduzo que devem ter saído logo cedo, decido então ir para a cozinha preparar meu café da manhã o dia hoje prometi dormir o máximo possível e maratonas alguma série.
Abro a porta da cozinha e minha expressão se choca, Aiden e Aaron estão lado a lado cozinhando, Austin está montando uma pequena mesa ao lado de fora e Adam estava lavando a louça, será que eu ainda estava dormindo e estava tendo alguns daqueles sonhos malucos?
-Até quando você vai ficar aí parada olhando pra gente como se estivesse vendo um fantasma? Aiden pergunta sorrindo e isso me espanta.
-Você está usando um pijama de abacate? Aaron pergunta olhando para meu short branco com desenhos de abacate junto com uma blusa branca que tinha o desenho de um abacate maior, meus cabelos loiros estavam enrolados em um coque alto junto com minha cara de sono.
-Eu achei fofo ! Adam diz virando rapidamente em minha direção.
-Ela é fofa ! Austin diz entrando e passa a mão em minha cintura como se já estivesse acostumado a fazer isso todos os dias.
-Vocês foram abduzidos ontem a noite? Pergunto ainda olhando incrédula!
-Não, apenas estamos tentando ser gentis com você. Aiden fala e vejo uma leve carranca se formando em seu rosto.
- cadê todo mundo? Pergunto tentando desviar o assunto gesticulando para perguntar dos empregados.
-Demos folga para eles hoje, decidimos tirar o dia para ficar com você! Austin quem diz pegando em minha mão e me puxando em sua direção, ele está sentado em um banco em frente a ilha enquanto Aiden e Aaron terminam o que fazem
-O que vocês estão fazendo? Tento olhar por cima da ilha sem muita visão, enquanto sinto os dedos de Austin fazendo círculos em minhas costas gentilmente é estranho receber toda essa atenção e afeto já que nunca recebi isso deles.
-Lasanha ! Aaron responde.
-Lasanha? Já está no horário do almoço! Quanto tempo eu dormi ? Pergunto assustada.
-Não queria acordar você, então disse para os três não te incomodar já que eles queriam ir até lá em cima. Aiden fala e meus olhos se encontram com o dele.
Adam termina sua louça e vem ao meu lado me puxando em sua direção, olho para Austin e ele está fazendo um beicinho como uma criança mimada.
Estamos prestando atenção no que Aiden e Aaron fazem quando sinto o nariz de Adam roçar em meu pescoço levemente acedendo uma onda de calor em corpo, ele começa a dar vários beijos em meu pescoço e tento me controlar tentando prestar atenção nos meninos mais quando olho Aaron está focado no que Adam está fazendo e vejo seus lábios abrirem um leve sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanficLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...