10

9.5K 799 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



                        Lilly

Enlaço meus braços na cintura de Austin e ele acelera pela rua, sinto meu coração indo e voltando pela boca se esse moleque me matasse eu juro que voltaria para atormentar ele.


Quando finalmente chegamos em casa respiro fundo e entro tento ignorar os olhos que estão na sala de estar e subo direto para o meu quarto eu não tinha coragem para olhar para nenhum deles.

Hoje, enquanto estava no shopping depois de muito insistir, contei tudo para Luiza, e ao contrário do que achei ela reagiu calma demais, ela já estava tão acostumada com essa vida que nem ligava.
Sua mãe morreu logo quando ela era pequena de câncer, então são só ela e o seu pai, ele é o advogado principal da família Fox então provavelmente ele sabia da minha existência bem antes da minha amizade com Luiza.


Eu não conseguia parar de me sentir culpada pela morte de meu pai, me sento em frente a janela do meu quarto e fico pensando no que vai ser de mim agora, Austin tinha razão, nunca conseguiria me livrar deles e muito menos ter uma vida normal novamente.


Ouço uma batida brusca em minha porta, penso seriamente em ignorar mais sei que eles entrariam aqui de uma forma ou de outra.
-Entra! Digo e prendo minha respiração, não queria conversar com ninguém, apenas ficar sozinha.


Aaron abre a porta e entra, o que me deixa totalmente intrigada de todos aqui, ele foi o que menos disse alguma coisa, sabia apenas seu nome.
Ele me encara profundamente e desvio o olhar para janela, não conseguia olhar para ele. Para nenhum deles, na verdade nesse momento.


-O jantar está pronto! Ele diz com sua voz grave, e fica parado apenas me observando.


-Não estou com fome. Digo mais antes que ele insista, tento me explicar.

-Eu comi pizza com Luiza antes de vim para cá.

Ele sai abruptamente batendo a porta o que me assusta, deito em minha cama me enrolo em meu edredom e viro ao sentido contrário para a porta deitada no escuro, ouço passos no corredor e fecho os olhos a maçaneta gira e a porta se abre, tento respirar calmamente.

-Eu sei que não está dormindo! Ouço a voz de Aiden atrás de mim.

-Soube o que houve na biblioteca hoje. Quando ele diz, sinto o medo se instalar em mim, será que ele também vai tentar algo comigo.

-Então já que estamos colocando todas cartas em cima da mesa, vou dizer tudo.

-Eu não me arrependo, Lilly não me arrependo de ter deixado Adam matar seu pai, e muito menos por ter levado você. Minha respiração começa a acelerar e aperto mais os meus olhos para não chorar, Adam estava com ele no dia da morte de meu era lógico que eu não saberia eles são gêmeos naquela época não saberia diferenciar nenhum deles.

-Seu pai não passava de um viciado, uma hora ou outra você e sua mãe pagariam por causa dele. Gosto de você e eu não tenho intenção nenhuma em deixar você ir embora então se acostume cedo ou tarde você será minha esposa e mãe dos meus filhos.


Sinto meu coração acelerado, as palavras de Aiden soavam mais como uma afirmação de posse do que uma conversa, eu não tinha escapatória.


Espero pacientemente por onze horas, esse é o horário em que todas as luzes se apagavam na casa, saio de minha cama e visto uma calça legging e uma blusa  regata jogo meu moletom com toca e pego minhas sapatilhas, desço as escadas silenciosamente caminho em direção ao salão de festas.


Esse era meu novo esconderijo, o lugar onde poderia desligar,Nossa escola faria uma apresentação de balé, mesmo já sabendo a coreografia de cor ainda resolvi ensaiar o quebra nozes.
Um porque queria ser a bailarina principal e dois porque era minha peça favorita.

Ligo a caixa de som e me coloco no centro do salão,  a melodia começa a tocar começo a fazer meus movimentos e sentir o ritmo da música, já estava tão envolvida em minha dança que por um breve momento todo mundo ao meu redor não existia, era apenas eu e minhas sapatilhas.

Quando a música acaba minha respiração está ofegante sinto o suor descendo pelas minhas costas, mais além disso sentia a sensação de estar sendo observada e não seria a primeira vez, olho novamente para fora mais as luzes de dentro do salão bloqueiam qualquer vista do exterior, caminho novamente para o som e recomeço a música, me coloco em marcação novamente e recomeço tudo de novo.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora