22

8.5K 732 56
                                    

                            Aiden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Aiden

Ficar longe de Lilly estava cada dia mais difícil, ansiava para tê-la em meus  braços, mas tinha que me controlar o máximo possível, não podia assustar ela com o meu jeito.

Dormir ao lado dela era coisa mais maravilhosa que poderia acontecer,  sentia o seu cheiro toda vez que entrava em meu quarto e só sua presença conseguia acalmar a minha mente turbulenta.

Ao acorda olho a longa cascata de fios loiros sobre a cama.

-Aonde você pensa que vai? Digo não querendo afastar sua presença.

-Preciso me arrumar para o colégio, vou para o meu quarto! Ela exclama.

-Seu quarto aqui é de agora em diante, não tem porque sair daqui. Digo irritado por ela não querer ficar ao meu lado.

Me levanto da cama imediatamente e vou em direção ao banheiro ligo chuveiro para a água ir esquentando e saio para chama- lá .

-Vem, vou lhe dar banho ! Digo parado em frente a porta do banheiro.

-Posso fazer isso sozinha, não preciso de ajuda! Ela me diz emburrada, como uma pessoa com um pouco mais de um metro e meio pode ser tão teimosa e temperamental dessa maneira.

-Eu não pedindo Lilly! Digo seriamente e ela entende o recado.

Lilly caminha em direção banheiro, ela faz um coque alto em seu cabelo que deixa seu rosto mais evidente.

Ela tira seu pijama deixando sobre a pia do banheiro e entra dentro do box caminho entro atrás dela fechando a porta.

Depois que a ajudo a tomar banho saímos e visto meu terno enquanto ela ainda se arruma para sua aula.

-Preciso que volte cedo para casa hoje ! Digo a ela enquanto dou um nó em minha gravata.

-Eu volto no mesmo horário que Adam e Austin. Ela responde enquanto penteia seus cabelos.

-Meu motorista irá buscar você depois da aula, preciso que me acompanhe em um jantar de negócios.

-Ah eu não sei se é boa ideia, você sabe o que houve da última vez. Ela diz de forma apreensiva lembrando do incidente do baile.

-Ninguém toca no que é meu não sofre nenhuma consequência.

-Fique pronta, buscarei você às cinco.


Mais tarde, quando voltei para casa, encontrei Lilly sentada no sofá, meus olhos param fixamente no vestido roxo com uma fenda em sua perna.

Ela estava com seus cabelos ondulados e belos saltos pratas, aquela cor fazia seus olhos se destacarem cada vez que subo imediatamente para o quarto me arrumando.

Ao contrário de todas as vezes, hoje não iria com o motorista, seria apenas eu e ela dirigindo pela pista, o silêncio fazia presente dentro do carro.
Poderia ter vindo essa noite sozinho como sempre faço, mas queria fazer ela passar o máximo de tempo comigo já que nunca estava em casa.

Saio do carro e dou volta, abrindo a porta e ajudando a descer do carro pego em sua mão e sinto quando ela arrepia com o meu toque.

O jantar ao contrário da última corre extremamente bem, Lilly mesmo não conhecendo e não tendo intimidade com essas pessoas se saiu bem.

Quando finalmente o jantar terminou eu e os outros sócios fomos para o terraço para fumar e conversar sobre os últimos ajustes, desço e procuro por Lilly que deveria estar com as outras senhoras quando sou interrompido por alguém.

-Então realmente você me trocou por uma pirralha Aiden ? Susana me perguntou no meio do corredor, eu e ela saímos algumas vezes, mas nunca tinha lhe dado nenhuma esperança, sempre disse que não queria relacionamento com ninguém.

Quando ela aceitou sabia no que estava se metendo.

-Aiden por favor, sinto sua falta. Já faz mais de três que você não me liga.

-Eu sempre fui claro com você sobre minhas intenções Susana, não venha me exigir o que nunca te prometi.

Ela vem em minha direção passando as mãos pelo meu peito, tento afastar ela, mais a mesma faz menção de chorar era isso o que me faltava atraí atenção indesejada.

-Aiden, me dá uma chance você precisa de uma mulher ao seu lado, não uma criança que nunca vai satisfazer seus desejos.

-Aiden ! Ouço a voz suave de Lilly atrás de Susana, ela olha para a situação parecendo não intender o que estava acontecendo Susana dar um olhar de desdém para ela que faz meu sangue ferver na hora.

-Você não percebeu que estamos no meio de uma conversa? Susana diz asperadamente.

-Nossa conversa ja encerrou! Tirou as mãos de Susana sobre mim e puxo Lilly pelo braço indo em direção a saída .

Enquanto esperamos o manobrista trazer o carro, olho para ela de Relance que parece estar com expressão angústiada. A merda da Susana tinha que aparecer justo hoje Lilly já não deixava eu me aproximar dela assim como os outros agora com Susana seria praticamente impossível.

entramos no carro e fazemos o caminho em silêncio novamente quando decido quebrar o silêncio.

-Lilly, aquilo você viu não é nada doque você está pensando Susana e eu não temos nada. Ela apenas fica em silêncio quando finalmente diz algo.

-Não precisa dar explicações de sua vida para mim Aiden, você já conseguiu tudo o que queria.

-Do que você está falando Lilly?

-Eu ouvi tudo o que ela disse, você queria me humilhar beleza conseguiu. Eu ouvi com os meus próprios ouvidos que nunca vou ser mulher o suficiente para você e talvez nem para seus irmãos. 

-Então você também ouviu a parte em que eu disse que não tenho nada com ela ? Estaciono o carro em frente a nossa casa Lilly sai batendo a porta como uma criança mimada sigo atrás dela furiosamente ela não iria se livrar tão fácil assim mim não hoje.

Subo as escadas correndo e entro em nosso quarto e vejo abrindo o vestido dentro do closet.

-Porque você não para de ser uma criança mimada ? Grito entrando dentro do closet atrás dela mais a mesma fica me ignorando puxo seu braço a virando em minha direção.

-Não esta ouvindo que estou falando com você? Pergunto enquanto seguro seus braços e ela apenas calada com seus olhos marejados.

-O que eu sou para você Aiden ? Ela diz e fico em silêncio sendo pego de surpresa.

-Eu te fiz uma pergunta, o que eu sou para você? O que você quer de mim ? Porque eu não aguento mais essa confusão. Ela diz agora alterada.

-Você realmente quer saber ?

Antes mesmo dela responder grudo meus lábios ao dela a pegando desprevenida, Lilly tenta se soltar mais a aperto mais em braços até que ela finalmente sede passando suas mãos em volta do meu pescoço a pego em meu colo e ela passa as pernas em volta de minha cintura e caminho com ela em direção a nossa cama.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora