Lilly
Desde quando voltei para casa não soube nenhuma notícia de Luiza. Aiden, Adam, Aaron e Austin me ignoram e fingem que não estou presente em nenhum lugar.
Perdi o direito ao meu quarto, eu tive duas opções uma cela no porão ou dividir o quarto junto com Aiden, o que sinceramente acho desnecessário,até a minha escola tinha sido tirada e agora teria aulas particulares em casa Dona Eunice que não tinha muito paciência comigo.
Mais antes ela doque Adam que era duas vezes pior.
Mais de tudo isso o que sentia mais falta era o balé e a companhia de Luiza, eles eram as duas únicas coisas que gostava daqui, como minha aula do dia já terminado saio para o jardim e me sento embaixo de uma árvore e começo a ler Dom Quixote que seria o tema da próxima aula.
Estou concentrada no livro quando a governanta me informa que o almoço já estava a mesa digo a ela que já vou, mais permaneço no mesmo lugar lendo.
Já que estava sozinha não fazia de questão de comer nos horários certo.
Por incrível que pareça o livro era realmente bom não era o gênero que eu gostava mais lia cada página mais ansiosa pelo o próximo capítulo até que o livro é arrancado de minhas mãos.
-Dom Quixote? Confesso que não faz muito seu estilo! Aiden diz com uma sobrancelha arqueada apontando para o livro.
-O que você quer Aiden ? Veio até aqui para tirar mais alguma coisa de mim?
-Tudo isso só aconteceu por sua culpa! Se você me obedecesse não iria perder os privilégios que tem !
-Privilegios ? Digo rindo para ele.
-Que merda de Privilégios eu tenho ? Até aonde eu saiba você mato meu pai, me tirou de minha casa e nem sei se minha mãe está viva.
-Eu não posso ver minha melhor amiga e muito menos nem ir a escola ou conviver com qualquer pessoa normal ao meu redor.
-Por que você não me mata lado ! Quem sabe pelo menos assim consiga ter um pouco de paz.
Aiden não diz nada apenas frexiona sua mandíbula e caminha novamente para dentro da casa, meus olhos lacrimejam e pela primeira vez me sinto totalmente sozinha e perdida eu não tinha ninguém ao meu lado, ninguém que me amasse ou importe comigo.
Subo para cima e mesmo estando proibida vou para meu quarto e me deito em minha cama pego o urso que ganhei e o abraço e finalmente deixo todas minhas lágrimas caírem até conseguir adormecer.
Quando acordo já era noite olho para o espelho e meus olhos estão vermelhos e inchados de tanto chorar, decido tomar um banho mais esqueço que quase todos os meus pijamas estão no quarto de Aiden, como a casa estava silenciosa presumo que ainda estou sozinha então corro para tomar banho já que o banheiro de Aiden não tem chave.
Pego meu pijama e corro para o box deixo água quente cair sobre mim enquanto penso no que vai ser da minha vida de agora em diante será que viveria assim para sempre, ouço a porta do box se abrir e olho assustada para trás tampando os meus seios com as mãos.
-O que você está fazendo aqui ? Pergunto a Aiden.
-Que eu saiba esse é o meu quarto e meu banheiro não tenho que te pedir permissão para entrar e sair. Olho para ele frustada e então só quando desço meus olhos percebo que ele está sem camiseta quando desço mais um pouco vejo que ele está literalmente nu.
Sinto minhas bochechas queimarem estanteneamente - Não ! Grito para ele
-Você não pode entrar aqui desse jeito, eu nem terminei de tomar meu banho. -Sai daqui agora !
-Se não o que ? Você vai gritar ? Duvido alguém vim até aqui! Ele fala seriamente com seus olhos azuis dilatados, mais meu excesso de fúria e irritação não me fazem parar.
Então tento empurrar Aiden para fora do box, mais o mesmo nem se movi o que me deixa com mais raiva já que ele está com um sorriso presunçoso em seu rosto.
Tento passar por ele para sair do box, mais esqueço do trilho da porta e acabo tropeçando Aiden me segura em seus braços enquanto a água cai em cima do nossos corpos.
Ele desce os olhos para os meios seios nus nem sem ao menos se importar com minha raiva, já os meus olhos continuam apenas focados no desenho perfeito de seus lábios ele se aproxima ficando a poucos centímetros de mim mais ele me ergue.
Endireito meu corpo apoiando minha mão em seu ombro, aproveito esse momento e saio do box pegando um roupão e vestindo indo em direção ao closet, pego meu pijama que tinha separado e volto para o meu quarto.
Eu não conseguia deixar de pensar no o que tinha acabado de acontecer, mais alguns minutos e teria deixado ele me beijar o que mais ele teria feito se isso acontecesse.
Depois de vestir meu pijama e pentear meu cabelo desço para cozinha já que eles estão me ignorando faço minha refeição sozinha mais mal consigo tocar em minha comida a única coisa que passava em minha cabeça era Aiden e o que houve no banheiro.
Quando percebo que todos já jantaram me levanto do meu lugar e vou direto para as escadas com intenção de ir para o meu quarto, mais paro no meio do caminho bem em frente a porta do seu escritório.
Todo dia após o jantar ele vem para cá, fico encarando a porta quando finalmente tomo coragem para bater.
Tudo está em silêncio, bato novamente mais nada então giro a maçaneta da porta e entro encontro Aiden concentrado em alguns papéis enquanto toma seu whisky noturno.
-Eu não disse que você poderia entrar! Ele fala erguendo a cabeça e me olhando e sua resposta me atinge.
-Eu sei, mais preciso conversar com você! Ele joga o papel que estava trabalhando sobre a mesa e se reencosta na cadeira com o copo em sua mão ele fica em silêncio esperando eu falar.
-Eu quero voltar para o colégio!
-Nem tudo o que queremos podemos ter! Ele levanta e caminha em minha direção.
-Eu não aguento mais ! Digo o olhando em seus olhos
-Eu não quero mais ficar trancada nessa casa pelo resto da vida, eu juro que não vou fugir novamente.
-Não acredito em seu juramento!
-O que você quer ? Digo a ele que se vira parecendo surpreso com o que digo.
-O que você está disposta a dar ? Fico paralisada não sei até onde consigo lidar com essa situação.
-Já que você quer tanto voltar para sua escola e para sua amiga vá em frente eu deixo, mais Aparti de hoje você dormirá todos os dias em meu quarto e será tratada como minha mulher!
Fico ali parada na frente de Aiden tentando dirigir suas palavras, realmente nenhum deles tinham desistido dessa Idéia.
-Não precisa ficar assustada, não farei nada que você não queria.
-Não me olhe com essa cara, tentei fazer o máximo para você aceitar essa situação de livre espontânea vontade mais como sempre você prefere fugir então vamos dar fim logo a tudo isso.
-Quando posso voltar para o colégio? Eu pergunto e ele parece surpreso por eu não relutar com tudo isso, eu estava cansada não adiantava mais fugir eles viriam atrás de mim a qualquer custo, então finalmente resolvo aceitar meu destino.
-Amanhã mesmo se quiser! Ele diz e balanço minha cabeça concordando saio do seu escritório e subo rapidamente as escadas penso ir para o meu quarto mais penso em não arrumar mais confusão e vou para o quarto de Aiden.
Acordo e a primeira coisa que vejo em minha frente é Aiden dormindo profundamente ao meu lado todas as vezes que estive aqui ele nunca estava quando eu acordava olho para seu rosto e pela primeira vez sua expressão está calma, desço meus olhos pelo seu corpo e vejo sua abdômen definido nunca o tinha reparado de outra maneira.
Logo me viro novamente na cama e olho para o relógio ainda estava cedo, então aproveito para me levantar e me arrumar calmamente para escola quando empurro o edredom para o lado e me sento na cama sinto uma mão segurando meu pulso.
-Aonde você está indo ? Ouço a voz rouca de Aiden.
-Para o meu quarto tenho que me arrumar! Digo a ele sem me virar.
-Esse é seu quarto agora você não tem que sair daqui! Ele diz rispidamente e sai da cama e começa a se alongar só tenho vejo que ele está só de cueca, desde de quando ele começou com essas intimidade toda ?
Ouço o barulho do chuveiro sendo ligado então decido ficar sentada até que ele tome seu banho para depois eu ir.
-Você não vêm? Ele pergunta de dentro de banheiro.
-Ah vou esperar você terminar seu banho!
Digo sentada da cama.
Aiden entra no quarto novamente e vem em minha direção -Venha eu vou dar banho em você!
-Você sabe que eu sei fazer isso né ?
-Sim, mais você é minha e é melhor começar acostumar com isso ! Ele diz para em minha frente e puxa em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...