Depois do desentendimento de ontem a noite, Adam estava muito mais amoroso do que de costume, o café da manhã de hoje foi dividido entre eu, Aiden, Aaron e Adam já que Austin estava fora jogando com o time. Ultimamente quem eu passo mais tempo é Adam e Aaron já que vou para o escritório com ele e volto só a noite encontrando Aaron. Aiden tem andando um pouco distante e quase nunca o vejo se não for no café da manhã e jantar e logo após o beijo de boa noite ele vai para seu escritório e fica até tarde da noite.
Estou sentada em minha mesa digitando quando ouço a porta do escritório de Adam bater bruscamente chamando não só a minha mais a atenção de todos em volta. Dafhine estava com sua maquiagem borrada, olhando para todos nós com ódio.
—O que vocês estão olhando? -Ela grita para todos no escritório e muitos voltam ao que estavam fazendo, Dafhine percebe minha presença e caminha pisando duro empurrando tudo o que estava em cima de minha mesa, me levanto rapidamente e ela tenta partir para cima de mim, mais Bruce a segura pelos braços.
-Me solta seu infeliz, eu vou matar essa vagabunda asquerosa. Sua puta de esquina! - Ela grita em meio a todos.
-Lilly o que está acontecendo? -Hazel pergunta ao meu lado chocada com tudo o que está acontecendo.
-O que está acontecendo? -Dafhine diz a Hazel. -Essa vadiazinha está abrindo as pernas para seu chefe é isso que está acontecendo. Como acha que ela foi recontratada?.
-Escuta aqui sua naja plastificada, eu e Adam nos amamos faz anos você é quem se aproveitou do nosso término para seduzir ele. - Grito de volta para ela sem me importa se estávamos chamando a atenção de todos.
-Você vai pagar por isso garota, eu juro vou fazer você pagar toda essa humilhação.
-Saia imediatamente da minha empresa! - A voz de Adam surge atrás de nós rígida chamando a nossa atenção, Dafhine caminha até sua mesa secando suas lágrimas com as palmas de suas mãos, pegando sua bolsa e partindo.
-Vocês todos voltem ao trabalho agora mesmo, e não quero ninguém falando sobre isso novamente ou atacando Lilly pelo ocorrido. Se eu descobrir qualquer coisa vocês vão para o olho da rua, senhorita Miller venha até a minha sala.
Caminho a sala de Adam tracando a porta atrás de mim, ele me olha de baixo para cima como se estivesse checando se eu estivesse bem, ele me puxa para seus lábios em um beijo urgente e cheio de desejo sem importar que estamos em seu escritório, solto um leve gemido em seu ouvido e ele desce seus beijos em direção ao meu pescoço Adam puxa as alças do meu vestido de verão para baixo mais eu o impesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...