7

9.8K 869 17
                                    

                            Lilly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Lilly

Alguns meses se passaram e minha vida resumidamente era escola e casa dos Fox, minha única amiga era Iza, não tinha notícias de minha mãe e todos naquela casa agiam como se eu não existisse.
Depois de algumas semanas decidi vasculhar a casa que por sinal era bem grande, achei um salão de festas na parte de fora todos os dias onze horas ia lá para ensaiar isso era minha única distração fora da escola.

Estava indo em direção a aula de matemática quando Josh aparece em meu caminho, desde de aquele dia na quadra ele me evita e não sei o motivo já que ele disse que queria tomar sorvete.

-Oie Lilly!

-Oie Josh, tudo bem ?

-Sim, e aí o que tem feito ? Ele pergunta me acompanhando em direção a minha sala de aula.

-Nada demais, só escola e balé. E você? Digo parando em frente a sala me preparando para entrar e finalmente sinto seus olhos fixos em mim.

-Você está livre hoje a tarde, queria saber se poderíamos tomar nosso sorvete.


-Ahh eu não sei, mas posso vê até o final da aula. Digo sorrindo e ele me dá um beijo em minha bochecha se despedindo, sinto minhas bochechas corarem e riso aparece em meus lábios mais se desmancham rapidamente quando vejo Adam parado no corredor sua expressão não parecia nada feliz e seus olhos estavam fixos em Josh que andava junto aos outros alunos.

Entro na sala de aula Iza está toda sorridente.
-o que o gato do Josh Miles queria com você?

-Nada, ele apenas me convidou para um sorvete.

-Como isso é nada ? Menina, você não sabe a sorte que você tem, ele é o segundo mais gato da escola.

-Quem é o primeiro? Pergunto rindo de sua expressão

-Austin Fox ! Ele fala sussurrando.

-Eca, Deus é mais.

-Você só diz isso porque moram na mesma casa, devem ser como irmão.

-Vai por mim, eu e Austin estamos bem longe de sermos irmãos.

-Ta mais você vai se encontrar com Josh ?

-Não.

-Como não, você tá louca !

Faço movimento para abaixar o tom de voz.
-Eu não posso ir .Se os Fox descobrirem que sai com um amigo eles me matam.


-Fala que sairá comigo, e o problema estará resolvido.

-Não sei, não parece uma boa ideia.

No final da aula finalmente Iza finalmente me convence a ir à sorveteria com Josh ,quando chegamos não consigo deixar de sentir uma sensação totalmente estranha em meio peito como se algo fosse acontecer.

Escolho uma casquinha de chocolate e me sento perto da janela, Josh senta a minha frente e começamos a conversar sobre coisas amenas quando definitivamente somos surpreendidos por Austin sentando abruptamente ao lado Josh.

-Tudo bem Lilly? Ele pergunta sarcasticamente.

-Cara o que está fazendo aqui ? Josh pergunta sem entender.

-Vim buscar Lilly para irmos para casa!

-Qual é Austin, eu posso levar ela.  Josh responde e eu permaneço calada.

-Não estou falando com você ,mas sim com a Lilly, levanta vamos embora. Olho para Austin e ele não parecia nenhum um pouco feliz de estar aqui, será que Aiden mandou ele atrás de mim.


-Não se preocupe Austin, Iza me levará embora. Digo e volto a tomar meu sorvete, mas ele cai em cima da mesa quando me assusto com o soco que Austin dá em cima dela.

-Qual parte do vamos embora agora você não está entendendo? Ele me perguntou bravo.

-Porra Austin! pra que tudo isso, você não manda nela! Minha atenção é desviada quando vejo um par de botas pretas parando ao nosso lado na mesa eu e Josh nós viramos e vejo Aaron parado em nossa frente, sua expressão era seria normalmente ele já é assim, mas hoje conseguia sentir como se algo diferente tivesse acontecido.

-Lilly levanta, vamos embora agora.

-Mais eu ainda não terminei.

Ele solta uma respiração pesada e agora seus olhos estão escuros tão escuros que sentia sua escuridão.
-Não me faça falar de novo.

Imediatamente me levantei da mesa deixando Josh sem entender nada

-sinto muito Josh, até amanhã.

Caminhamos em direção ao carro, Aaron abre a porta de trás e me deparo com Aiden me encarando com raiva enquanto fumava um cigarro.
Aaron e Austin se sentam no banco da frente e eu fico em silêncio atrás totalmente imóvel.


Quando o carro é estacionado na casa saio  e atravesso a porta de entrada assim que passo pela porta sinto um puxão em meu cabelo que puxa para trás, caio nos braços de Aiden que me segura de forma bruta.

-Qual parte do você é minha, você não entendeu?

Ele puxa meu cabelo apertando de um jeito que deixava meu pescoço amostra para ele.

-Eu não estava fazendo nada, ele é apenas meu amigo. Digo assustada.

-Eu não disse que você podia ter amigos homens !

Ele solta meu cabelo e passo minha mão em minha nuca tentando aliviar um pouco da dor, eu já estava cansada dessa casa, olho para Austin e Aaron, eles também estavam com expressões fechadas.

-Porque eu estou aqui ? Pergunto para Aiden mais uma vez.

-E não venha me dizer que é apenas pelo pagamento da dívida, porque você sempre me manteve longe de vocês.

-Então, porque agora ? Digo exigindo saber
Mas os três apenas ficam em silêncio.


Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora