12

9.7K 815 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                           Lilly

Depois de dançar exaustivamente ontem, acabei dormindo como uma pedra. Me levantei e desço para o café da manhã, mas confesso que não estava pronta para encarar nenhum deles nessa manhã, principalmente Adam e Aiden tanto o beijo quanto as palavras dos martelavam em minha cabeça.


Então nunca eu poderia escolher nada porque iria ser obrigada a conviver com as regras dos quatros, isso me incomodava muito.


Me sento à mesa e os olhos de todos são direcionados a mim, tento manter minha compostura e tomar meu café da manhã como se a existência deles e minha vida não dependesse de cada um ali.


-Bom dia Lily. Aiden diz com os seus olhos cortantes enquanto toma seu café.

Fico em silêncio e não respondo nada, apenas continuo passando geleia em minha torrada, olho de Relance e vejo os quatro se olhando entre si como se estivessem conversando pelo olhar.

-Você não vai responder, ok. Aiden lança um olhar para Aaron que fixa seus olhos para mim.

-Sabe no Líbano quando os presos eram malcriados ou não faziam o que queríamos, a gente prendia eles e torturavam. Até eles aprendem a respeitar quem manda.

Tento controlar minha respiração e permaneço em silêncio comendo minha torrada.


"Eles não fariam nada comigo, não seriam loucos. "

-Pra que tortura, podemos mantela na Cela ali em embaixo no porão, sem comida e sem água. No mínimo uns três dias ela já estaria calma. Adam responde a Aaron e Aiden com um sorriso que nunca tinha visto antes em seu rosto.

-Você está sendo muito bonzinho Adam, acho que alguém amoleceu seu coração. Aiden diz.


-Lilly! Ouço pela primeira vez a voz de Austin nessa manhã, ele me olha como se fosse um sinal para conversar com eles. Solto um suspiro abafado e coloco meus talheres na mesa.


-O que vocês querem que eu diga ? Que vocês quatros são um bando de loucos lunáticos ou um bando de loucos que foram criados por um doido.

-Só pra saber o pai de vocês os educaram na base do chicote?


-Não, ele acorrentava a gente no porão ou no frio sem roupa. Adam diz enquanto corta um pedaço de bolo.

"mais que merda de família era essa"

Olho para eles de forma atômica, não esperava por essa resposta.

-Vocês me quereriam aqui conseguiram, só não me peçam para gostar de vocês.


-amor é uma coisa que se conquista não que é exigida por uma dívida.





O caminho todo até a escola foi silencioso, sai do carro o mais rápido possível deixando Adam e Austin para trás procuro por Iza no corredor mais não a encontro em lugar nenhum, mas minha atenção é desviada para o corredor vejo Josh bem longe.

Fecho meu armário rapidamente e vou atrás dele correndo.
-Josh ! Grito e ele se vira em minha direção.

-Tudo bem? Não vi você durante a semana. Eu queria pedir desculpas por aquele dia.

-Você não tem que se desculpar Lilly, eu entendo ,fiquei sabendo que mora na casa de Austin.

-Aah. Digo concordando.

-Porque sumiu durante a semana?

-Bom meu pai é prefeito da cidade, então ele viaja muito a negócios. Essa semana ele resolveu me levar.

-Entendi. Digo olhando para seus olhos castanhos, Josh mexe em sua bolsa e tira um pequeno urso de pelúcia com roupa de bailarina, olho para ele meio sem entender.


-Eu lembrei de você, então comprei. Ele diz com um sorriso lindo, pego o urso em minha mão e fico analisando por um tempo.

-Obrigada, foi a primeira vez em que ganho um presente.


Me despeço de Josh e caminho em direção a minha aula, passo por Austin e seus amigos seus olhos se cruzam com os meus e ele parecia sombrio nunca tinha visto com esse olhar, Iza não veio hoje então passei o dia todo sozinha.


Me sento na mesma mesa do fundo que tenho costume e por incrível que pareça Austin não veio até mim hoje em nenhum momento.
Pelo contrário ele sentou na mesa com seus amigos e Sofia, eu almoçava sozinha mas sentia seus olhos sobre mim mesmo estando distante.



-Sozinha hoje? Josh pergunta sentando em minha frente e tampando totalmente minha visão de Austin.

-Ah sim, Iza não pode vir hoje. Mas não precisa se incomodar comigo, pode ir sentar com seus amigos.

-Eles sobrevivem sem mim na hora do almoço, não é todo dia que posso desfrutar da beleza de uma bela Dama solitária em nosso refeitório. Suas palavras me fazem rir, Josh é totalmente diferente do que imaginei.

Se eu pudesse escolher com certeza lhe daria uma chance, por mais que ele tenha sido um idiota no primeiro dia ele era gentil, Josh e eu ficamos nos olhando por um bom tempo até nós dois quebramos o contado visual e rimos um para outro.

Termino meu almoço e Josh me acompanha em todo trajeto desde do refeitório até a minha sala de aula. Era a primeira vez que via alguém interessado em meus interesses, por mais que eles dissessem que gostava de mim, nunca me trataram de forma diferente sempre com hostilidade e frieza.


Depois da minha aula, caminho direito para o ginásio, o treino de Hóquei começaria daqui a pouco, como minha professora de balé estava doente, não tivemos ensaio hoje.
Então aproveitei o tempo vago para terminar minha lição e assistir ao treino.


Eu não era a única a assistir, desde que Austin terminou com Sofia ela sempre tenta estar em todos os lugares que ele está como uma tática para  reconquitá-lo. Ela e suas amigas estavam sentadas bem perto do ringue de patinação, eu como sempre me sentei no fundo.



Os jogadores começam a entrar e logo reconheço Austin com seu uniforme azul, logo atrás dele junto com seus amigos entra Josh.
Meus olhos pousam nele automaticamente, e abro um sorriso e por ironia do destino acho que ele também me localizou porque o vejo dando tchau para mim de longe.
Retribuo o gesto timidamente, e vejo ele com os outros se preparem.


Ouço o apito e treino começa, o time estava divido em dois times o de Austin e Josh um contra o outro o companheiro de Josh passa o disco para ele e Josh vai abrindo caminho desviando dos adversários até que Austin vem em sua direção e os dois se trombam com Austin levando Josh para o chão.
Austin estende a mão para Josh e ele a pega, mesmo eles usando proteção, aquilo parece ter doido bastante.


O Treino recomeça e em pouco tempo Austin derruba novamente Josh no chão ele estava fazendo aquilo de propósito toda vez que Josh ia ao chão Austin olhava para mim.

Até que na quinta vez Josh revida empurrando Austin para trás, os dois caem no chão e Josh levanta, Austin caminha atrás de Josh e diz algo.
Assim que Austin termina, Josh parte para cima dele atingindo um soco em seu rosto, logo Austin revida e os dois caem no chão de gelo.

O treinador grita como forma de separar mais nada adianta, até que seus colegas de time conseguem fazer os dois desgrudarem e vão direto para a diretoria, Adam e eu voltamos sozinhos para casa queria lhe perguntar sobre Austin mas sua feição não estava nada boa.


Entro em casa e sinto a atmosfera pesada ao meu redor, entro diretamente para meu quarto e coloco minha mochila em cima da cama, me deito ao dela e pego o ursinho que ganhei, fico olhando para ele até que tomo coragem e saio em direção ao corredor.


O quarto de Austin era a terceira porta, bati em sua porta e o espero abrir. Mas nada acontece, bato novamente e ouço a fechadura sendo destrancada a figura de Austin aparece em minha frente com um hematoma roxo em sua bochecha, sua cara não estava boa.


-O que você quer ? Ele me pergunta friamente.

-Posso entrar, preciso conversar contigo! Ele me olha como se não estivesse entendendo mais abre espaço em sua porta para mim passar, só quando entro que reparo que ele está sem camiseta apenas com uma calça de moletom. Meus olhos descem rapidamente em seu abdômen definido, mas levanto meu olhar focando em sua bochecha.

-Então, o que você quer?

-O que houve, Porque fez aquilo Josh ? Ele solta um suspiro de raiva como se estivesse se controlando.

-Sério que você veio até aqui para me atormentar e defender seu preciso Josh ?
Olho para ele sem entender, não estava defendendo Josh, apenas queria saber o que houve entre eles, olho para meus pés enquanto digo.

-Eu não estou defendendo ninguém, apenas não entendi o motivo de tudo isso. Vocês dois são amigos.

Austin me encara friamente como se estivesse analisando meus movimentos.
-Não venha fingir que não sabe, gostou do que eu fiz com ele ? Ele pergunta ironicamente

-Você já passou alguma coisa no seu machucado? Pergunto tentando desviar o assunto, ou seja, eu era o motivo.

-Você deveria cuidar disso, tem kit de primeiros socorros ? Pergunto olhando para Austin que não desvia seu olhar nenhum segundo.

-Sim, dentro do armário do banheiro.

Entro no banheiro de Austin e abro a gaveta pegando uma pequena maleta, abro e pego uma pomada para passar no local vou em sua direção.
-Você já colocou gelo no local?

-Sim. Quando cheguei.

-Bom isso vai ajudar diminuir o hematoma, sente-se ai. Digo a ele
Ele senta em sua cama e tento passar a pomada levemente seus olhos estão fixos em meus movimentos, nossos olhos se encontram, desço meu olhar em direção a sua boca, sei que vou me arrepender disso mais avanço em Austin acabando com o espaço entre nós e o beijo.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora