52

4.5K 521 57
                                    








                       Adam 

Lilly saiu furiosa para o quarto, e com isso eu me sento no  sofá novamente colocando as mãos entre a cabeça, eu não posso perder ela novamente não por uma estupidez de uma noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




                       Adam

Lilly saiu furiosa para o quarto, e com isso eu me sento no  sofá novamente colocando as mãos entre a cabeça, eu não posso perder ela novamente não por uma estupidez de uma noite.


             Três anos atrás

Acabo de sair do hospital Aaron ainda estava no mesmo estado sem muita mudança, dirijo até o escritório para dar atenção aos últimos ajustes do baile, essa foi a única tradição que ainda mantemos depois de fechar a escola, eu precisava manter o contato com os investidores já que fazia pouco tempo que eu tinha investido em abrir a editora. Dafhine está sendo meu braço direito em tudo, ela praticamente organizou toda festa em menos de uma semana distribuindo convites, arrumando arranjos de flores, ela tem sido uma profissional eficiente.

Ao chegar no escritório novo, logo sou recebido por ela que me espera com uma pastas de documentos em mãos e uma xícara de café em outra, olho rapidamente para o salão e todos desviam o olhar. Depois que Lilly partiu eu me fechei para tudo e para todos era como se eu estivesse vivo mais sem um coração batendo dentro de mim não conseguia ter compaixão pelas as pessoas ao meu redor.


-Aqui está senhor Fox os papéis que tinha me pedido já estão prontos para assinar.-  Me sento em minha mesa dando uma revisada rápida e os assino entregando para Dafhine.

-Por favor diga a todos que estão dispensados o resto do dia para se arrumarem para o baile de hoje, você também pode ir para casa, vou ficar mais um pouco e também já vou.

A noite chega e o baile já está em andamento depois de conversar com muitas pessoas e sempre responder as mesma perguntas,  me sento ao bar e peço uma dose de whisky.
"Porra Lilly porque você teve que ir embora?." Isso era o que passa em minha cabeça todos os dias desde que ela se foi.

Sinto um cheiro de baunilha ao meu lado olho de canto de olho e vejo Dafhine sentada ao meu lado, ela segurava uma taça de champanhe e seus cabelos loiros estavam sobre suas costas por cima de um vestido preto tomara que caia.

- Ficou tudo muito bonito, você leva jeito para isso. - Digo a ela elogiando pelo trabalho bem feito.

- Obrigada Adam, fico feliz que tenha gostado.

Dafhine e ficamos conversando por um bom tempo, isso era bom pelo menos minha atenção não estava voltada para o motivo de Lilly ter ido embora ou pensar no estado crítico de Aaron internado. Já passava mais de meia noite e eu já estava no décimo copo de whisky, me levanto um pouco alterado procurando a chaves de meu carro pelo bolso do paletó, Dafhine coloca as mãos sobre o meu corpo como se estivesse tentando me manter em pé.

- Adam acho melhor você chamar um táxi, você não está em condições de dirigir. - Ela diz mais eu ignoro indo para fora o som do salto batendo contra piso me segue.

- Adam por favor não coloque sua vida em risco !-  Ela diz atrás de mim, mal sabe ela que não ligo, tudo o que eu quero é fazer essa dor passar me viro para ela, que arranca rapidamente as chaves de minha mão guardando em sua bolsa.

- Vem eu levo você para a casa!-  Logo eu e Dafhine estávamos em um táxi indo em direção a minha casa, ao estacionar saio do carro imediatamente e começo a procurar a chave em meus bolsos, tento encaixar a chave na fechadura mais não consigo é quando sinto os dedos finos de Dafhine pegando a chave e abrindo. Entro pela porta e vou direto para o escritório tudo o que bebi hoje parece que não foi o suficiente para apagar Lilly de minha mente, pego uma garrafa e me sento no sofá.

- Você não acha que já bebeu muito por hoje? - Dafhine pergunta agachando em minha frente.

- Seja quem fez isso com você, não te merece Adam. - Ela passa sua mão suavemente em minhas pernas. Bebo mais um gole do líquido quente que desce queimando.
  - Ninguém nunca vai fazer eu esquecer dela. - Digo a Dafhine tirando suas mãos de mim.

- Deixa eu tentar Adam, pelo menos essa noite deixei eu fazer você esquecer ela ou deixar que eu seja sua Lilly por uma noite.-  Quando percebo Dafhine já está a poucos centímetros de distância de meus lábios.

- Dafhine isso....

-Xiiiuuu... Adam essa noite eu não sou a Dafhine e sim a sua Lilly, olhe para mim querido sou sua Lilly. -. Ela coloca seus lábios aos meus e logo seguro fortemente  seu pescoço, pela primeira vez em dois anos podia sentir ela perto de mim e em meus braços, minha Lilly.
           
               
                    Dias atuais



Respiro fundo e vou atrás de Lilly em seu quarto, tento abrir a porta mas a mesma está trancada.

-Lilly eu sei que você está chateada com tudo isso, e a única coisa que  posso fazer é pedir perdão. Eu juro que isso aconteceu apenas uma vez depois disso nunca mais fiquei com ela novamente, não quero que se sinta insegura e não confie em minhas palavras. Eu prometo que amanhã dispensarei Dafhine e arrumarei outra assistente. - Espero sua resposta que não vem, alguns minutos depois ouço a porta sendo destrancada e ela abre a porta com seus olhos azuis inchados, ela estava chorando e o culpado por essas lágrimas era eu, eu odeio ser o motivo dela estar chateada.

-Eu sei que não deveria estar brava porque isso aconteceu logo quando eu não estava aqui, e vocês tinham o direito de seguir a vida se quisessem, eu não posso ser hipocrita e querer esconder a minha culpa por ter deixado vocês, e não posso principalmente querer cobrar vocês e eu sei disso mas…. Mas mesmo assim eu estou aqui sendo infantil e egoista, e Adam desde o primeiro dia em que vi Dafhine eu sabia que ela era apaixonada por você e se você nunca percebeu isso realmente você é muito cego.

-Eu não sou cego Lilly, eu sou seu. Isso tudo foi um erro naquela noite e nunca mais irá acontecer eu te prometo de todo o meu coração.

Minha pequena me abraça e eu a pego em meus braços  a enchendo de beijos, amanhã mesmo resolveria tudo isso e pediria para Lilly ser minha nova secretária e se ela não quiser arrumarei um homem para função e a partir de hoje mesmo ela não gostando ela seria tratada como minha mulher na frente de todos na empresa não quero esconder de ninguém o quanto amo essa mulher.

Boa tarde meu amores, tudo bem ?
E aí o que acharam do capítulo de hoje?
Pessoal vocês viram a arte nova ? Eu amei de paixão.
Essa arte e a revisão foi responsável pelo: QueridoEuLeitora.

Beijos até o próximo capítulo 🖤

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora