Lilly
Meu coração está acelerado, minha adrenalina está a mil, tudo em minha volta está girando o barulho de gritos e estão ecoando ao longe em minha mente.
-Isso foi um tiro ? Pergunto à mamãe tentando ir em direção ao salão principal novamente, mas ela segura meu braço com força.
-Lilly não temos tempo, se não saímos agora não conseguiremos fugir deles.
-Não, eu preciso saber se eles estão bem, a gente pode tentar resolver tudo isso e termos uma vida normal.
-Uma vida normal Lilly? Olha só para nós duas!
Ela diz agora segurando meus braços enquanto me faz encarar seus olhos que estão com raiva.-Eles não são como você pensa mãe, eles gostam de mim e me tratam bem.
-Ai meu Deus olhe só para você menina tola, nenhum homem como eles amam ninguém nós apenas somos moedas de troca. Você sabe ? Que irá viver um conto de fadas com um homem que tem o dobro da sua idade. Ele não te ama, ele só quer te manipular.
-Não você está mentindo, você não conhece nenhum deles.
-Eu não conheço nenhum deles ? Até onde sei, seu querido Aiden matou o seu pai e não importou nenhum um pouco para tirar você de perto de mim. Eles não te amam, querida não como eu.
Mamãe pega em minha mão e começa a me guiar novamente para sair, não conseguia acreditar que estava fazendo isso, chegamos à porta principal e começamos a descer as escadas rapidamente quando ouço no fundo alguém gritando meu nome, posso ouvir a dor e desespero.
Começamos a acelerar mais nossos passos quando vejo Adam e Aaron bem atrás de nós na saída, imediatamente mamãe me coloca atrás dela me protegendo com seu corpo quando a vejo a sacar uma arma de sua bolsa e apontar para Adam e Aaron que ficam parados a poucos centímetros.
-Nem pensem em chegar perto se não eu atiro, vocês não vão roubar minha filha novamente.
-Mamãe, o que está fazendo? Pergunto se assustada vendo a cena em minha frente a situação está totalmente saído fora de controle não era pra isso estar acontecendo.
-Lilly entra dentro do carro. Ela me diz mais fico imóvel não consigo mexer um músculo se quer. -Porra Lilly entra dentro da merda desse carro. Ela diz novamente, mas gritando dessa, olho para Adam e Aaron, ambos estão apreensivos e com medo.
-Lilly por favor não vai! Ouço Adam falar e ele dá um passo à frente.
-Não se aproxima! Minha grita, mirando a arma em sua direção, eu não sei o que fazer, eu não consigo escolher, eu não posso escolher.
-Lilly volta com a gente, eu sei que não começamos do jeito certo, mas eu amo você. Adam continua dizendo.
-Não acredite nele. Lilly ele só está manipulado você.
-Cala boca sua velha escrota, eu não vou deixar você levar minha pirralha embora! Aaron diz também dá um passo a frente assim como Adam o barulho é alto meus ouvidos começam a zumbir olho para Adam e seu despero é evidente Aaron foi atingindo, minha mãe atirou em Aaron.
Meu corpo treme, não consigo pensar em nada, só quero chegar perto dele e saber se ele está vivo, isso tudo é minha culpa, ele nunca vai perdoar.
-Aaron ! Grito através de minha mãe, mas ela não deixa me aproximar, tento me desvincular dela mais ela me puxa assim que ela faz isso vejo Adam partindo em nossa direção mais ouço o barulho de outro tiro e o vejo cair ao chão enquanto coloca as mãos em sua perna, dois homens aparecem a nossa frente e conversam com mamãe em outro idioma que não conheço, como mamãe sabe falar isso se nós nunca saímos do país.
Eles me fazem entrar no carro, pela janela ficou olhando Adam e Aaron caídos ao chão, meu peito afunda de dor não queria as coisas acontecem dessa maneira, não queria que eles entrassem em minha vida da maneira que entraram se fossem outras circunstâncias eu teria aceitado ficar com eles mesmos assim.
Eu jurei que não fugiria mais, eu mesma quebrei minha promessa, eles nunca iram me perdoar.
-Não fique assim querida, teremos uma nova vida longe daqui finalmente poderá se concentrar em seus estudos e seguir sua carreira no balé, mal sabe mamãe que meus sonhos de bailarina foram esmagados pelo meu acidente não consigo mais dançar como antes.
-Mamãe como você sabe que eles não viram atrás de nós? As últimas vezes eles não deixaram eu ir embora. Questiono dentro do carro olhando através da janela uma parte de mim queria que eles viessem novamente, eu quero que eles me levem com eles novamente, só assim eu sei que não preciso ter que escolher entre eles e ela.
Assim como mamãe disse, entramos em um aeroporto privado saindo do carro vejo um avião a nossa espera um senhor de meia idade está nos esperando do lado de fora pelo o design de seu terno ele parece ser alguém muito elegante e importante não só pela roupas mais também pela a quantidade de segurança que estão ao seu redor todos falam o mesmo idioma que os dois outros homens dentro do carro falavam só então quando minha adrenalina começa abaixar e deduzo que todos estão falando em russo.
-Vem meu amor, quero lhe apresentar alguém! Mamãe me pega pela sua mão e caminha comigo até o homem em questão seus seguranças dão passagem para nos aproximar assim que chegamos seus olhos pousam em mim e ele abre um sorriso alegre.
-Querida esse é meu tio avô Roman, minha família por parte de mãe é russa não tínhamos muitos contatos por causa de seu pai. -Mais depois que você foi embora entrei em contato com ele e expliquei tudo.
-Ela é mais linda e adorável pessoalmente do que pelas fotografias que sua mãe me mandava por correspondência quando ainda era viva. Não se preocupe, nada acontecerá com você e sua mãe enquanto estiverem sob minha proteção.
-Vem vamos embarcar logo antes que alguém tente nos alcançar. Ele diz para mim e mamãe e é então que tomo coragem e pergunto.
-Para onde estamos indo ? Ele abre um sorriso alegre e diz
- RÚSSIA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...