Lilly
Três meses depois.....
Depois de um longo tempo em repouso e várias sessões de fisioterapia hoje seria o dia em que voltaria para escola e conscientemente o dia do Baile de outono.
toda a escola estava eufórica e Adam um pouquinho estressado com toda essa agitação, descobri recentemente que ele não gosta de barulho e aglomeração .
mais ele conseguia administrar muito bem seu desconforto.Assim que chegamos na escola Iza e eu fomos direto para o salão dar os últimos toques na decoração do nosso Baile de máscaras branco e preto e sim a sugestão das máscaras foi de Iza é o mínimo que poderia fazer já que ela praticamente correu atrás de tudo sozinha já que estava impossibilitada.
Estou concentrada repassando a playlist de música, quando meu celular começa a vibrar ,e sim ganhei um celular.
o que não ajudou muito já que a cada cinco minutos recebo uma mensagem diferente dos meninos perguntando se estou bem ou precisando de alguma coisa .Aaron é o que mais conversar comigo desde que saiu a um mês para um missão, tentei descobrir de todas as formas possíveis aonde ele estava e o que estava fazendo mais o bonito nunca fala, o que me deixava apenas curiosa. com tudo ,o bom que hoje conseguiríamos matar nossa saudade já que ele retornaria para o baile e sim eu senti falta dele mais doque poderia imaginar.
Mesmo estando cercado por Aiden, Austin e Adam todo o tempo não era a mesma coisa de quando tenho os quatro perto de mim e isso é totalmente bizarro como alguém pode sentir sentimentos por quatro pessoas ao mesmo tempo.Literalmente os irmão Fox bagunçaram não só minha vida mais também minha cabeça e principalmente meu coração.
Cada gesto.
Cada carinho.
Tudo, gira ao redor deles.
E sim eu quero estar cada segundo, cada momento ao lado deles mesmo, isso não sendo o aceitável por todos eu não ligo.Assim que anoitece estou descendo a longa escadas da casa Fox junto com um vestido branco longo e brilhante justamente para essa ocasião resolvi passar batom vermelho para dar um destaque ao meu vestido e minha máscara ,a única coisa que me deixava um pouquinho insatisfeita era o fato de não poder usar saltos porque ainda sentia um desconforto no pé então hoje a noite seria eu e minhas sapatilhas.
Chegando na sala avisto três dos meus lindos namorados sentados me esperando com seus smokings de gala e sim eu disse a palavra "namorados" finalmente aceitei isso dentro da minha cabeça.
Sinto os seis pares de olhos sobre mim e sinto um leve rubor subir pelo meu corpo, olho ao redor da sala e não vejo Aaron.
Ele ainda não chegou? Ele tinha prometido que estaria aqui essa noite. Aaron não era de quebrar promessas.
-Você está linda bebê. Adam é quem se aproxima de mim primeiro e como sempre cavaleiro deposita um beijo em minha testa.
-Obrigada amor! Vocês três também estão lindos.
-Não tanto quanto você princesa. Austin me elogia dando um beijo em minha bochecha.
- my Joy, temos que ir os anfitriões não podem se atrasar para a própria festa, mas a propósito você é a mulher mais linda da festa. Aiden comenta e sinto suas mãos passarem pela minha cintura.
-Ai meu Deus, como vocês são exagerados, provavelmente terá mulheres bem mais bonitas do que eu.
-Não para mim, você é a única que me interessa. Aiden responde e seu sorriso se abre.
Descemos as escadas e Austin me ajuda a entrar no carro para que a barra do meu vestido não fique presa, logo Aiden assume o volante e Adam o banco do passageiro e Austin e eu no banco de trás quem olha para a para a gente pensa que até seríamos uma família normal.
-Aaron não vem ? Pergunto a Aiden e Adam sentando a frente e vejo quando os olhos de Aiden encontram com o meu.
-Ele só está atrasado my Joy, encontraremos com ele no baile. Aiden me responde de uma forma tranquila.
Logo Austin enlaça meu braço e entra comigo no baile, assim como eu os meninos decidiram que era melhor manter embaixo dos panos nosso relacionamento então Austin seria meu par hoje a noite.
O salão estava decorado com muita elegância, todo nosso esforço tinha valido a pena a música alta ressoava em todos os lugares assim como eu Iza também estava de branco já que havíamos combinado e compramos nossos vestidos juntas.Iza estava totalmente deslumbrante, parecendo um anjo que havia saído de um filme, porém seu semblante parecia um pouco desconfortável, peço licença a Austin que aproveita e vai cumprimentar seus amigos de time.
-Hey você está linda, parece um anjo! Digo sorridente para Iza que me corresponde com um Riso fraco.
- eles estão aqui! Franzo meu cenho sem entender.
-Hector e o seu chefe
- Por que eles estão aqui, isso é um baile para investidores não mafiosos bandidos. Ralho enfurecida.
-Você acha mesmo que todo mundo aqui nesse salão é santo Lilly? Nem os Fox são flor que se cheirei. Você é a única pessoa que conheço em que consegue dobrar Aiden fox na ponta do dedo e olho que eu não acreditaria se não tivesse visto.
-Então eles também estão envolvidos com coisas ilegais.
-Boa noite pirralha! Luiza e eu somos pegas desprevenidas por Aaron que aparece em um passo de mágica ao nosso redor.
-Aaron ! Fico apenas imóvel ali olhando o homem vestindo um smoking preto, sua barba estava um pouco mais longa e seu cabelo como sempre em um coque samurai, ele estava lindo, ele era lindo.
-Não ganho nem um abraço? Ele retruca e vou em sua direção passando a mão em volta de sua cintura e coloco meu rosto entre seu pescoço.
-Você está linda, meu amor senti sua falta. Olho em seus olhos e vejo sua expressão suave, mas assim que ele vê ao longe algo sua expressão fica séria.
-Está tudo bem ? Você parece um pouco preocupado? Fixo meu olhar em Aaron que tenta permanecer neutro.
-Está sim princesa, só estou um pouco cansado pela viagem e o fuso horário.
-Podemos ir embora se você quiser!
-Não precisa, não quero estragar sua noite, tudo ficou muito bonito.
-Não exagera, eu praticamente não fiz nada Luiza que correu atrás de tudo. O som da música aumenta e a pista de dança começa a ficar lotada, tento puxar Aaron para dançar comigo mais o mesmo inventou a desculpa que tinha que conversar com os irmãos sobre alguns investimentos, então puxo Luiza para pista que mesmo acanhada me acompanha mesmo longe sinto os olhos de Hector acompanhando cada passo de minha amiga.
-Iza eu preciso ir ao banheiro, já volto em alguns minutos.
Sigo pelo corredor do colégio indo em direção aos banheiros, entro e dou uma leve checada no espelho.
Entro da cabine e ouço a porta se abrir e um barulho de salto tilindar pelo chão, a porta da cabine ao lado da minha se abre, dou a descarga e abro a porta indo em direção a pia abrindo a torneira e pego o sabonete líquido, assim que olho novamente para o espelho vejo o reflexo atrás de mim me observando.-Mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...