31

7.9K 610 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



                  Lilly
O Dia de hoje acorda nublado, não sei em que momento mais acordei com Aaron  ao meu lado dormindo profundamente. Olho para ele e a sua expressão está suave, assim nem parece que vive em  pé de guerra com os irmãos, me levanto delicadamente e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal  aproveito já troco de roupa, quando abro a porta me encontro com Aaron sentando em minha cama bocejando enquanto espreguiça o corpo ele levanta e vem em minha direção me pegando em seu colo me dando um leve beijo na testa de bom dia.
Logo saio do meu quarto e desço para tomar café da manhã, Aaron disse que desceria logo em seguida pois tinha uma reunião importante agora cedo, desde de quando vim para essa casa nunca vi Aaron indo para nenhuma missão.
O nosso café segue tranquilo, logo todos tomam rumos diferentes Aiden foi para seu escritório, seguido por Aaron que saiu para sua reunião, Austin também saiu rapidamente dizendo que teria que chegar mais cedo porque também teria uma reunião com a turma do Hóquei, o que restava só eu e Adam.

Seguimos em um silêncio confortável dentro de seu carro, quando ele finalmente resolve quebrar.

-Então bebê, já decidiu um tema para o baile de outono?

-Aaah.. ainda não estou pensando a respeito, nem escolhi a equipe para me ajudar com isso!

-Não quero te apressar, mas você precisa mostrar algum projeto até o final da semana que vem. Era só um baile de escola porque Adam estava fazendo tanta questão, tudo bem que eu nunca tenha ido em algum, mas não é para tanto assim.

-Eu não quero apressar você bebê, mas infelizmente o baile de outono é bem importante para nossa escola. É onde vários patrocinadores vêm para conhecer o local, então não é só um baile tradicional. Adam repousa sua mão em minha perna e sinto os movimentos circulares em minha coxa.

-Então esse é mais uma festa onde a família Fox irá em peso ? Pergunto rindo sabendo que provavelmente todos os irmãos estarão lá, faço o movimentos para pegar sua mão só então noto os nós de seus dedos todos estourados.

-Porque sua mão está machucada ? Adam continua olhando para frente como uma tentativa idiota para tentar me evitar, e o seu  silêncio também não ajudava em nada já que me mostra que realmente eu não estava enganada sobre ontem a noite eles realmente desceram para aquele ringue, maldito Aaron você me enganou direitinho mais isso terá volta.

-Bebe, não vou mentir. Lutamos ontem a noite, não precisa se preocupar, já está tudo resolvido, já gastamos nossa energia, falamos o que tinha para falar e descontamos nossa raiva um no outro já estamos todos bem.

-Realmente vocês são inacreditáveis Adam, não acredito que fizeram isso.

Desço do carro um pouco zangada com Adam , mas tento não fazer disso um grande drama. Entro dentro do colégio procurando por Iza, seria muito fácil localizar ela se tivesse pelo menos um celular.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora