Lilly
Encosto meus lábios no de Austin dando leve beijo, me afasto rapidamente mais ele me puxa em sua direção me beijando novamente seu beijo é intenso e quente, Austin me faz sentar em seu colo suas mãos passam em volta da minha cintura e sinto seu aperto forte.
Suas mãos descem em minhas pernas e sinto seu aperto em minha bunda, sinto uma leve queimação embaixo da minha barriga nunca senti isso era uma sensação totalmente nova, tento encerrar nosso beijo mais Austin não deixa ele parecia faminto.
Quando finalmente ele me solta ficamos um olhando para o outro de forma ofegante, ele encosta sua testa na minha e segura meu rosto em suas mãos.
-Lilly, não espere que me afaste de você depois disso.
Ele tenta me beijar novamente mais viro meu rosto levemente e ele beija minha bochecha, sei que não deveria ter beijado Austin ,que tudo isso complicaria as coisas ainda mais.
Mais isso me pareceu tão certo, não quero me apegar a nenhum deles principalmente sabendo o porquê de eu estar aqui nessa casa.
-Acho melhor você descansar! Digo tirando minhas mãos de seus ombros e só então percebo que ainda estou sentada em seu colo.
Me levanto rapidamente e passo as mãos pelo meu uniforme para verificar se não está amassado, saio do seu quarto e caminho em direção ao meio abro minha porta e vou direto para o banheiro tomar banho, deixo a água cair e encosto minha mão levemente em meus lábios e penso nos minutos anteriores.
Eu beijei Austin Fox, eu mesma abri a minha própria caixa de Pandora seria questão de horas até ele contar aos seus irmãos tudo o que houve em seu quarto.
Saio do banheiro e coloco minha calça do pijama e uma blusa branca, ainda estou com a toalha enrolada em meu cabelo passo ao lado da minha cama e algo me chama a atenção, o ursinho que Josh tinha me dado de presente estava com a cabeça arrancada em cima da minha cama.
Pego o urso em minha mão e tento vê os danos causados, para vê se ainda tem reparo mais acho que infelizmente irei desfazer dele. Meus olhos enchem de lágrimas mesmo eu não querendo, eles não tinham o direito de destruir algo que ganhei só porque eles estavam bravos.
Enxugo minhas lágrimas, e desserolo meus cabelos os penteio ainda úmidos, desço as escadas chego a sala de jantar e ainda não tem ninguém então ouço pequenos ruídos vindo do escritório de Aiden, abro a porta e me deparo com os olhos de Aiden, Adam e Aaron sobre mim.
Era primeira vez que entro em seu escritório, o silêncio reinava e Aiden apenas levanta suas sombrancelhas para mim como um gesto para dizer o porquê de está ali.
-Qual de vocês entro dentro do meu quarto enquanto não estava lá ?
Eu olho para eles furiosamente e os três permanecem em silêncio.
-Legal, falam de mim mais agem como um bando de crianças mimadas.
Aiden imediatamente fecha sua expressão demostrando que não estava gostando de nada doque acabei de dizer.
-Quem arranca a cabeça de um urso de pelúcia? Digo cruzado os braços.
Já que ninguém como sempre dizia nada vou em direção a porta novamente mais a voz de Adam ressoa sombria atrás de mim.
-Porque você estava com aquele moleque mesmo depois de dizermos que era para se afastar dele.
"merda, eles já sabiam de tudo!"
Austin já tinha contado tudo a eles, fecho meus olhos e apenas giro a maçaneta abrindo a porta e ignorando eles assim como fazem comigo, sei que os deixei bravos mais era bom aprenderem.
Na manhã seguinte encontro com Iza que estava toda animada.
-o que houve com você ontem?
-Não estava me sentindo bem então fiquei em casa para descansar.
-Huum. Murmuro.
-Mais já estou bem, tenho uma novidade para lhe contar.
-Que novidade?
-O baile anual dos Fox finalmente foi anunciado!
-Baile ?
-Ai meu Deus, você mora com essa família e não sabe nada de nenhum deles.
Iza tinha razão, os Fox sabiam tudo sobre mim desde o primeiro dia. Agora e eu ? Não sabia nenhuma informação sobre nada , só o que as pessoas ao meu redor diziam sobre eles que já não era muito.
-Vai me dizer ou não ?
-O baile dos Fox é um grande evento que eles fazem todos os anos para celebrar as empresas da família.
-Todos os sócios e futuros investidores estarão lá.
-Não me parece muito divertido!
-Apesar de aparentar ser algo chato é um evento que todo mundo espera todos são convidados a dedo.
-então você vai ? Pergunto para Iza.
-Mais é óbvio querida, e você também.
-Eu ?
-Mais é lógico, você mora junto com eles!
-uma coisa não tem nada haver com a outra, eles podem muito bem irem ao baile sem mim.
-Então acho melhor você dá um jeito, porque eu quero você lá.
-Luiza, eu não vou pedir a eles!
Ela me olha com um olhar igual de um cãozinho que caiu da mudança, não quero ter que pedir nada porque sei que podem usar contra mim.
Iza e eu caminhamos até ao refeitório quando alguém me empurra por uma porta e entro no laboratório vazio olho para trás assustada e Austin tranca a porta por dentro.
-Porque está trancando a porta? Pergunto assutada.
Ele caminha em minha direção em silêncio.
-Para fazer isso! Austin me puxa sem aviso e invade minha boca com seus lábios, tento me afastar mais ele me aperta mais em sua direção e me coloca sentada em cima de uma mesa depois de um tempo acabo sedendo e ele se posiciona entre minhas pernas e aperta mais minha cintura passo meus braços em volta de seu pescoço.
Quando finalmente nós separamos ele da leve beijos em meu pescoço até chegar próximo a minha orelha, arrepios percorrem pelo corpo todo.
-Passei a noite querendo fazer isso novamente! Ele diz mordendo o lóbulo da minha orelha solto um pequeno suspiro e ele sorri beijando novamente meu pescoço.
-Você é minha Lilly, não pode negar isso. Ele diz beijando todo meu rosto agora enquanto fala, quero acabar nosso contato mais não consigo.
Passo minha mão pelo seu pescoço e sinto seu cheiro invadir meu nariz, não queria pedir nada para Aiden então poderia aproveitar esse momento para Austin interserde por mim e eu conseguir ir ao baile com Iza.
-Que baile é esse que sua família faz ? Pergunto ainda apoiando meu rosto em seu peito, ele se afasta de mim levemente e encara meus olhos.
-Como soube disso ?
-Luiza disse para mim que vai todo ano com o pai.
-É apenas um baile chato, que todo mundo vai para fazer negócio. Não está perdendo nada demais.
-Aah, eu não sei Austin. Nunca fui em uma festa.
Ele olha em meus olhos, e seus olhos azuis parecem travessos.
-Você nunca foi em uma festa ?
-Você sabe que seu irmão me mantém como se eu estivesse em cativeiro né ? Digo ironicamente, Austin passa a mão pelo o comprimento do meu cabelo como forma de fazer carinho, mesmo ele sendo um imbecil não acreditava que ele poderia ser carinhoso.
-Sei que você acha que Aiden é um idiota, mais ele gosta de você.
-Porque você acha isso ?
-Nossa família tem dinheiro,mais nossa reputação não é boa. Ele poderia muito bem te dar ou vender você a qualquer pessoa que demonstrasse interesse.
-O que ?
-Olha seu pai sabia o tipo de pessoas que estava se envolvendo e que uma hora ou outra sua família iria pagar o preço. Nem todo mundo termina em segurança como você.
-Sinto muito Austin, mais preciso ir para o almoço.
Saio do laboratório e vou em direção ao refeitório logo quando entro os olhos de Adam repousam sobre mim, caminho lentamente até a fila do refeitório e depois procuro por Iza que está sentada em um canto.
-O que Austin queria ?
-Nada, ele só disse que vamos para casa logo quando acabar a aula. Ele está suspenso do jogo.
-Aaah. Iza diz concordando, mais querendo dizer algo a mais.
-O que foi ? Pergunto enquanto tomo minha coça.
-Você sabe que todo está comentando que Austin e Josh brigaram por sua culpa né, e Sofia está literalmente surtando com isso.
-Eu não sei doque eles estão falando. Digo seria, mais tudo desmorona assim que Austin senta ao meu lado no refeitório.
-uhum, você não sabe de nada né. Iza diz e pega sua bandeja enquanto sai dando risada.
-Porque estava perguntando do Baile ?
-Aah queria que você visse com Aiden se poderia ir junto com vocês, Iza vai estar lá.
-E porque você mesma não diz isso a ele ?
-Não quero pedir.
-Posso conversar com ele, mais quero algo em troca.
Suas palavras soam como flechas que acertam o algo.
-Você não vai mais me afastar de você, Lilly Miller.
-Consiga que eu vá ao baile, e temos um acordo Austin Fox.Na minha cabeça o ursinho era mais ou menos assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...