Assim como Adam pediu eu fiquei em sua sala, ele por sua vez ficou em sua mesa trabalhando enquanto eu fiquei sentada em um dos sofás lendo o meu manuscrito e escrevendo algumas anotações, hora ou outra Adam se levantava indo até a janela e fumava um de seus charutos, o que me fez perceber que ele fumava bastante durante o seu dia a dia. Depois de um tempo me levantei arrumando minha roupa um pouco amarrotada e digo a ele que vou até a cafeteria para pegar um café pra mim e um para ele que por sua vez assente com a cabeça positivamente e concentrado em alguns documentos.
Vou até a cafeteria e percebo alguns olhares nada discretos seguidos de cochichos, antes que pudesse processar tudo, sou surpreendida por Hazel que aparece ao meu lado.
- Garota! Em menos de um dia que você voltou já colocou a jararaca no lugar dela e ainda está no escritório do boss - disse completamente eufórica - como foi que tudo isso aconteceu? - Hazel pergunta curiosa.
- Eu recebi uma ligação ontem à tarde do boss dizendo que tinha se exaltado e me contratou de volta - decidi que era melhor ocultar a verdade - e eu apenas estou na sala dele porque estamos conversando e arrumando algumas coisas a respeito do manuscrito.
- Espera... ele está conversando com você a respeito do manuscrito? Isso nunca aconteceu antes! Geralmente todos os manuscritos sou eu que reviso e modifico antes de mostrar a ele. - Hazel fala de forma aflita.
- Calma Hazel, não é nada demais, honestamente acho que ele está fazendo isso para me testar e ter certeza de que não tomou a decisão errada ao me contratar novamente. - sorrio para ela pegando os dois copos de café e voltando para o escritório, estava caminhando tranquila quando de repente Dafhine aparece fazendo com que eu derrube os dois copos em minha camisa branca. Respira Lilly, respira, você está em seu local de trabalho e não pode matar aquela jararaca, pelo menos não aqui, respiro fundo mais uma vez e antes que eu pudesse dizer algo, Dafhine se pronuncia.
- Se você acha que irá roubar o Adam de mim, você está muito enganada sua puta de esquina. Demorei um tempo pra te reconhecer, mas, me lembro de você! Fui eu quem ficou ao lado dele durante esses seis anos e não você, então saia do meu caminho garota.
- Eu vou dizer uma coisa e quero que você preste bastante atenção, Adam assim como seus irmãos pertencem a mim, e nem você e nem ninguém irá tirá-los de mim novamente. Então sua mal amada, naja peçonhenta, fique bem longe do Meu homem, agora se me der licença tenho que voltar para ele, não quero ficar aqui olhando essa sua cara cheia de botox. - saio deixando Dafhine vermelha de raiva e volto para a sala de Adam.
- O que houve com você? - ele pergunta me olhando por cima do computador da sua mesa.
- Tive um pequeno acidente na cafeteria- digo entregando sua xícara com café quente. Ele toma um gole do café fumegante e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...