Aiden
Pego Lilly em meu colo e a levo para seu antigo quarto, ajudo ela a se banhar e depois a coloco na cama. Ter ela novamente em meus braços e em nossa casa era tudo o que queríamos e precisávamos.
Vou para meu quarto e as cenas que presenciei a poucos minutos repassam em minha cabeça, ela era magnífica. Lilly estava toda entregue não só para Aaron, mas também para nós. EU achava que tanto eu quanto meus irmãos acabariamos sentindo ciúmes uns dos outros quando chegasse esse momento mais pelo contrário me deixou mais excitado que qualquer coisa nesse mundo.Aaron merecia ser seu primeiro não só porque ficou machucado, mas também porque os dois precisavam desse momento como uma forma de se reencontrar e aumentar a confiança não só deles mais também em nosso relacionamento.
Estou sentado na poltrona de meu quarto, quando Hector me manda uma mensagem dizendo que Daves espera eu e meus irmãos amanhã cedo em sua casa para uma reunião. Isso era o que mais temia provocar a ira de Daves, por fora ele parecia uma pessoa normal, mas aquele cara é um maluco.
.........................................................................
Estou sentado bem à frente de Daves, Hector está parado ao seu lado, seu semblante está neutro. Daves acende um cigarro e começa a batucar os dedos sobre a mesa, Adam, Aaron e Austin estão ao meu lado, o combinado era que todos permanecessem de boca fechada, principalmente Adam que nunca pensa no que diz.
-Vocês tem noção do problema que em se meteram ? Não só vocês porque eu também agora estou fazendo parte disso. Daves fala olhando diretamente para mim.
-O nosso problema com Viktor é algo pessoal, nada disso afetará em seus negócios tem nossa palavra.
-A noiva dele ? Qual é o tipo de envolvimento que você tem com ela ? Por que nunca vi você perder a cabeça dessa maneira, Aiden não em todos esses anos, principalmente por uma mulher.
-Ela não é nada dele, ela é nossa mulher. Só estava longe por problemas familiares e aquele imundo do Viktor estava chantageando ela. Digo a ele tentando não dar muita informação de nossa vida, Daves solta a fumaça em minha direção, ele olha para mim e depois para meus irmãos que estão logo mais atrás.
-Nossa ? Você com seus irmãos compartilham a mesma mulher? Ele pergunta parecendo um pouco espantado.
-O relacionamento nosso e de nossa mulher não lhe desrespeita senhor Black. Ouço Aaron dizer.
-Que seja. Ele diz apagando seu cigarro no cinzeiro acima da mesa. -Nao chamei vocês quatros até aqui para isso, tanto me importa se fodem a mesma mulher. O quanto vocês odeiam Viktor ? Ele nos pergunta.
-Meu plano era começar negócios com a família dele para expandir minha mercadoria para Rússia. Mais porque dividir se posso ter tudo para mim.
-O que você está insinuando? Pergunto diretamente.
-Eu quero que Matem Viktor Isidoro para mim, façam isso e eu garanto que teria uma recompensa bem generosa além de ter minha gratidão e eu esquecer o ocorrido da boate.
-E se acaso não fizermos nada disso ? Adam questiona, eu não disse para ele permanecer com a boca fechada.
-eu mato todos vocês e vendo a loirinha pra primeira casa de prostituição que encontrar. Filho da puta, quem ele pensava que era ameaçar não só a mim mas também minha mulher.
O pior que não posso nem me virar contra ele já que temos investimentos juntos desde a época de meu pai se afundamos ele, também cairemos juntos. Mais isso era a ocasião perfeita para finalmente tirar Viktor do caminho de uma vez por todas.
-Vou tomar esse silêncio como um sim, Hector irá com vocês por precaução. Daves diz sorrindo em nossa direção.
Assim que saímos da sala Hector me para entregando um pequeno papel, era um bilhete de Luiza para Lilly. Hector não fazia a linha apaixonada mas dava para vê o quanto Luiza tinha influência sobre ele.
-Peça para ela entrar em contato, Luiza precisa de amiga. Hector sai sem ao menos se despedir.
Quando voltamos para a casa vou direto para meu escritório e tomo um copo de whisky, como matariamos Viktor Isidoro sem levantar suspeitas e principalmente como vamos fazer para que Lilly não descubra nada. Isso será praticamente impossível já que sua mãe mora lá e provavelmente deve estar ajudando ele para ter Lilly em suas mãos.
Saio do escritório e ouço a voz de minha pequena conversando, ou melhor, brigando com Adam e Aaron um dia e eles já voltaram ao normal.
-Esta tudo bem por aqui ? Pergunto me sentando na mesa.-Sim, apenas seus irmãos resolveram me atazanar. Ela fala com a cara, seria enquanto Adam e Aaron riem .Austin se junta a nós e começamos todos a almoçar em silêncio quando Lilly começa a falar , ela não parecia estar muito confortável.
-Preciso conversar com vocês ! Ela diz e eu com os outros nos olhamos só faltava estar acontecendo mais alguma, estava tudo bem de manhã quando saímos não era para ela ter algum problema.
-Minha mãe me ligou, Viktor disse que estou com vocês. Ela quer que eu volte pra Rússia.
Isso era tudo o que faltava para completar meu dia, aquela velha asquerosa tentando mais uma vez envenenar nossa mulher contra nós.
-Nem fudendo! Austin grita já exaltado, olho para ele que já entende que não podemos deixar Lilly querer voltar para lá.
-Eu sei. Eu também não quero ir.
-Você não vai, essa é a questão. Você não vai sair do nosso lado. Adam diz ao lado, e percebo o quanto Lilly fica na defensiva, isso não podia acontecer não depois da noite de ontem.
-Eu não estou falando que vou Adam só estou comentando o que houve. Não quero esconder nada de vocês.
-Pequena por favor não fique aflita, iremos dar um jeito para que não volte a Rússia, seu lugar é junto conosco e ninguém vai nos separar novamente. Digo a ela que abre um sorriso forçado, para tentar desviar do assunto entrego a ela o pequeno bilhete de Luiza. Ela abre o papel e começa a ler logo seu rosto se ilumina e seu semblante fica mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...