43

6K 567 117
                                    

                      Lilly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                      Lilly

Assim que as portas do elevador se abriram corri o mais rápido que minha pernas conseguiam, tudo que queria naquele momento era me afastar de Aiden o mais rápido possível.

Pego o primeiro táxi  que apareceu à minha vista e vou para casa, eu os amo, mas não consigo parar de me sentir culpada por amar pessoas que acabaram com a minha família. Todos ao meu redor diziam que estava com síndrome de Estocolmo, mas isso não era para ter acabado depois de seis anos ?
Porque a presença deles insistem em fazer meu coração pular.

Assim que subo as escadas até meu apartamento percebo uma luz vindo de dentro não me lembro de ter deixado alguma luz acessa, se bem do jeito que eu sai de manhã não era muito improvável que eu não tenha feito isso, abro a porta e assim que entro tive a plena conclusão que deveria estar pagando por algum pecado antigo.

-Viktor? Sim, era Viktor ele estava sentado bem relaxado em minha poltrona na sala com um copo de whisky, sua expressão parecia estar totalmente satisfeita com a reação que acabei de ter.

-oie minha princesa, está assustada em vê?  Ele  levanta e caminha vagarosamente em minha direção, pousando seus lábios no canto da minha boca.

-O que você está fazendo aqui ? Não era para estar na Rússia com o tio Roman? Eu pergunto tentando parecer o mais calma possível regra número dos russos, nunca demostre medo perto deles, eles sentem o cheiro de longe.

-Não está feliz em me ver? Ele agora não parecia mais tão sereno como antes, pego em sua mão e caminha até o sofá para tentar despistar meu rosto pálido.

"Deus por favor se ainda está aí não deixem que nenhum dos Fox bata em minha porta hoje à noite, por favor."

-na verdade estou surpresa, você não me disse que veria para nova York.

-Queria fazer uma surpresa e acho que consegui sua cara está realmente impagável. Eu tenho um jantar de negócios muito importante essa noite tem alguns investidores  querendo fazer negócios então porque não unir o útil ao agradável.

-E aonde você vai ficar hospedado?

-Bom estava pensando em ficar aqui junto com você, estamos noivos, pode considerar isso um teste é apenas por uma semana. Assim que suas palavras chegam ao meu ouvido, acabo ficando imóvel o que farei com esse homem em minha casa.

-Olha eu sei que estamos noivos, mas não acho que minha mãe ou nosso tio aprovariam isso antes do nosso casamento. Viktor me olha com um sorriso enorme, era isso que ele queria, ele sabia que estava me atingindo.

-Lilly, Lilly, Lilly. Realmente você sabe como me deixar cada vez mais louco, se fosse outra não pensaria duas vezes em me querer aqui. É isso que faz eu gostar de você, sei que é especial eu prometo que não ultrapassarei nenhum limite que não queira.

Dança das sombras (Harém reverso)Onde histórias criam vida. Descubra agora