LILLY
A última coisa que me lembro era de Adam me dar jantar na boca e depois acabei dormindo, sinceramente não sei onde eu estou, será que fui raptada por um doido no hospital?
Olho ao lado da cama e vejo que estou em uma espécie de cabana mais muito bem cuidada e parecia aconchegante se não fosse pela situação que me encontro no momento.Ouço uma movimentação estranha no andar de baixo, mas estou completamente imóvel é praticamente impossível me mover sozinha com uma perna e um braço quebrado, então fico pensando se seria uma boa ideia chamar por alguém ou espero até que meu raptor apareça e me mate logo ? Mais infelizmente optei pela primeira opção.
-ALGUEM AI ! Grito.
-ME AJUDA, POR FAVOR! grito novamente de cima da cama e imediatamente ouço passos subindo a escadas meu coração começa acelerar rapidamente quando finalmente a porta abre revelando o corpo de Adam pelo batente.
-Bom dia meu bebê, dormiu bem ? Ele caminha em minha direção e ganho um leve beijo em minha testa.
-Como a gente saiu do hospital? Que lugar é esse Adam ?
-Bom você ganhou alta na madrugada então aproveitei o momento e trouxe você para cá, essa cabana é minha, gosto de vim para cá quando quero distância de todo mundo.
-Ta mais porque não estamos em casa ? E cadê todo mundo?
-Eles não viram para cá bebê, seremos só você e eu aqui por enquanto.
-Adam o que está acontecendo? Ele olha em meus olhos e sinto uma sensação estranha era para ter medo dele porque toda essa raiva geralmente era direcionada para Aiden não para Adam.
-Nós não vamos voltar para casa bebê, seremos apenas eu e você por um tempo, não deixarei ninguém machucar você ou tirar você de perto de mim.
-Adam nós não podemos sumir assim sem dar satisfação para ninguém, todo mundo irá ficar preocupado, você tem seu trabalho e eu a escola. -Ninguém irá me roubar de você!
-Ninguém se preocupa com você mais do que eu Lilly, você ainda não percebeu que tudo gira ao seu redor. - Um minuto que você fica longe uma merda diferente acontece não era para você estar naquela moto com Austin era pra ter me esperando como sempre, mais não você tinha que ir junto com aquele loiro aguado. - olha só sua situação você está toda quebrada.
-Olha eu sei que você se preocupa comigo, talvez um pouquinho mais do que os outros, mas me manter aqui não vai impedir que coisas ruins aconteçam ao nosso redor foi um acidente. - Acidentes acontecessem não foi nossa culpa.
-Eu poderia quebrar o braço do Austin por acidente também!
-Adam, Para com isso já disse inúmeras vezes que não quero vocês brigando. Adam apenas fica em silêncio enquanto me pega em seus braços me levando ao banheiro ele me ajuda em minha higiene matinal mesmo eu morrendo de vergonha com ele ao meu lado, depois seguimos para o andar de baixo aonde me coloca deitada no sofá e vem com uma bandeja de café da manhã.
-Você poderia avisar a seus irmãos que estamos aqui. Ele coloca o garfo acima da bandeja em que ele iria usar para me dar comida e me olha com os olhos de forma que não consigo decifrar.
-Não me olhe assim Adam Fox, ficaremos aqui juntos até o final da semana, mas depois disso voltaremos para a casa e para nossas vidas normais. Por favor, ligue para eles!
-Também! Concorda com um bico enorme. logo ele liga para Aiden e juro que posso ouvir ele gritando pelo telefone , depois de uma breve discussão Adam deita ao meu lado no sofá e porque incrível que pareça consigo ter um breve momento como se minha vida fosse normal enquanto passamos o restante do dia maratonando séries e comendo pipoca, hoje conheci um Adam totalmente diferente alguém que realmente está preocupado comigo.
Uma semana depois.....
Hoje era o dia em que voltaríamos para casa, mesmo a contra gosto Adam ainda me obedeceu e estamos indo em seu carro. Essa semana foi uma das melhores que já tive em minha vida, mesmo na atual situação em que me encontro todos os dias, ele fazia questão de deixar claro o quanto eu era importante em sua vida e como estava grato de eu estar ao seu lado.
Eu não sou tão idiota como as pessoas pensam, e sei que de todos eles Adam é o mais ciumento assim como Aiden também, mais ao contrário do irmão ele tem quem se controlar já que é o mais velho j,á Adam nunca foi amado por ninguém, nunca conheceu o amor nem mesmo paterno então no fundo tento entender a necessidade de ser amado por alguém.Assim que chegamos em casa, Aiden e Aaron estão na porta da frente nos esperando, Aiden caminha rápido em minha direção no carro abrindo a porta e me tirando de dentro e me pegando em seus braços.
Ele me dá um beijo em meu queixo enquanto coloca sua testa na minha, assim que Adam desce ele é recebido com um soco por Aaron.-Filho da puta! Adam exclama enquanto cospe no chão.
-Isso é por você ter fugido com nossa mulher e ter deixado a gente preocupado seu idiota. Aaron responde para Adam e logo vem em minha direção e de Aiden.
-está tudo bem com você minha pirralha?
-Sim está sim, só quero deitar um pouquinho para descansar.
Logo Aiden sobe comigo para meu quarto, Aaron arruma meus travesseiros atrás das minhas costas enquanto Adam traz uma bandeja com sanduíches, quando eles tem certeza que tudo está em ótimas condições saem do quarto para me deixar descansar então ouço uma pequena batida na porta, quando ela se abre vejo Austin assim como eu com o braço engessado ele caminha lentamente sentando no lado vago de minha cama.
-Oie minha pequena, como está ?
-Um pouco dolorida pela queda, mas estou bem e você?
-Tirando o fato que acabei de perder o campeonato desse ano, está tudo ótimo.
-Tenho certeza que você irá arrebentar no próximo, você é bom. -Eu também não poderei participar da peça e nem organizar mais o baile. Digo enquanto bufo ao seu lado de desânimo.
-bom você ainda pode planejar o Baile amor !
-Como vou planejar o baile com uma perna e braço quebrados Austin, nem consigo sair da cama sozinha.
-Você não precisa sair daqui, concerteza se você pedir a Adam ele irá dar um jeito para você fazer isso amor E falando no diabo.
Adam aparece novamente com seus olhos azuis penetrantes e parecendo não está feliz como sempre com Austin ao meu lado.
-Você não deveria estar descansando minha bebê ? Ele senta na ponta da cama pegando em meu pé mais olhando fixamente para Austin.
-Eu e Austin estávamos conversando sobre o baile, queria poder organizar mas não tem como.
-Você não deveria estar preocupada com isso, e sim com sua recuperação bebê, não quero que fique estressada.
-Você sabe que só estou com os ossos quebrados né, não quero ficar deitada nessa cama sem fazer nada Adam é entediante por favor! Digo a ele com os olhos de cachorro sem dono.
-Não acho uma boa Idéia, como você faria isso daqui ?
-Iza poderia vir até aqui depois da escola, ela pode me ajudar, prometo que não vou me esforçar e também assim o dia passa mais rápido para mim e para Austin.
-Ok, vou conversar amanhã com Iza e digo para ela vir aqui.
No Dia seguinte, como prometido, Iza apareceu em nossa casa com várias sacolas recheadas de guloseimas, Iza foi o entretenimento perfeito para mim e Austin já que ela nos atualizou de todas as fofocas da escola, o que foi Ilário.
A nossa tarde passou tão rápido que nem vimos quando os meninos chegaram para o jantar assim como eu Iza também estava feliz por estar planejando o famoso baile de outono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanficLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...