Lilly
Acordo pela manhã e me sento sobre a cama, meu corpo ainda está dolorido pela noite anterior. Aiden me trouxe até o quarto e me ajudou no banho logo depois ele se retirou me deixando sozinha, olho em toda volta e meu antigo quarto ainda está do mesmo jeito em que deixei naquele dia.
Até o urso que tinha ganhado ainda estava sobre a poltrona, me levanto da cama e vou direto para meu armário passo a mão pelo o cabideiro, todas minhas antigas roupas ainda estão aqui. Todas elas estão limpas e passadas, procuro por um vestido fresco não muito apertado, depois entro no banheiro fazendo minha higiene quando olho no espelho meu pescoço está totalmente cheio de marcas que foram causados por Viktor, meus seios e barriga também tem manchas arroxeadas que foram culpa dos meninos, quem me visse assim até pensaria que eu teria sido espancada . saio do banheiro e ouço um barulho vindo de dentro da minha bolsa.
Pego meu telefone e o nome de minha mãe aparece no identificador, de primeiro penso em não atender mais depois fico preocupada por sua saúde não estar bem.
-Oie mãe!
-garota estúpida, eu não acredito que você teve a cara de pau de voltar para esses homens Lilly. Não depois de todo o trabalho que tive para te trazer volta,e você simplesmente joga tudo assim pro alto.-Mamãe, sinto muito mais... Ela me interrompe.
-Sinto muito? Isso é a única coisa que você tem a falar ? Você vai entrar no primeiro voo direto para Rússia garota, você nem pense em cancelar esse casamento com Viktor.
-Eu não vou me casar com ele! Digo firme para ela, não deixarei mais ninguém atrapalhar nosso relacionamento.
-Você não ousaria, espero você até o final da semana. Ela desliga a chamada em minha cara sem ao menos me dar alguma chance para a resposta, a essa altura Viktor já tinha envenenado a cabeça de minha mãe contra mim, sempre era isso todas as vezes em que eu discordava ele conseguia manipular a situação a seu favor.
Tento me recompor e deixo meu celular em cima do criado mudo a única coisa que agora queria era ficar distante o máximo possível de minha mãe e de Viktor. Desço as escadas e a mesa do café da manhã não está mais posta, olho em volta procurando algum dos meninos mais não os encontro.
Vou em direção ao escritório de Aiden e borboletas começam a dançar em meu estômago lembrando da noite passada, bato na porta para ter certeza que não estou interrompendo nada mais não ouço nenhum som, abro uma fresta da porta e coloco minha cabeça no vão olhando para dentro não tinha ninguém.
parto rumo a cozinha encontrando a antiga governanta Dona Rute, ela estava um pouco mais de idade mas ainda parecia a mesma senhora gentil que me ajuda mesmo quando eu tinha que subornar ela com chantagem
-Bom dia. Digo a ela me sentando em frente a ilha.
-Lilly? Aí meu Deus, como você está ainda mais linda mesmo depois de todo esse tempo ,achei que nunca a veria novamente. Ela vem em minha direção me abraçando, pela sua reação nem achava que gostava de tanto de mim assim.
-Também é bom vê-la novamente. Digo de forma gentil sorrindo.
-Você saberia me informar aonde os meninos estão ?
-Ah eles saíram muito cedo para uma reunião, nem tomaram café da manhã. Ela me respondeu, então é provável que nenhum deles quiseram me acordar, eu até tentaria ligar mais, então me lembro que nem o número deles tenho agendando em meu celular. Após tomar meu café da manhã, saio para o jardim e deito na grama, tomando o sol da manhã, isso era praticamente impossível na Rússia.
Meu dia estava entediante, então decidi entrar e volto para a cozinha, encontrando dona Rute preparando o almoço, como não tinha o que fazer peço para ajudá-la mesmo negando eu ainda insistia.
Tudo bem que eu estava mais atrapalhando do que ajudando, mas além de dona Rute ser paciente eu também levava jeito para a coisa. eu e ela ficamos tão empolgadas cozinhando que ela até me ensinou a fazer um bolo de chocolate que era o meu favorito.
Depois de tudo pronto, ajudo a montar a mesa e volto para a cozinha, estou de costa para a ilha quando sinto mãos envolvendo minha cintura por trás e ganho um beijo em meu pescoço me viro e beijo Aaron apaixonadamente.-Dormiu bem meu amor ? Ele pergunta colocando sua testa a minha.
-Perfeitamente bem. Respondo beijando novamente.
-Aonde vocês estavam ? Pergunto passando minhas mãos em volta de seu pescoço.
-Tivemos uma reunião com Daves a manhã inteira, ele não gostou muito da ideia de Aiden ter quebrado o Nariz daquele otário. Ele me respondeu não gostando muito do motivo de tudo aquilo acontecer, não queria que eles tivessem problemas com Daves por minha culpa.
Aaron e eu caminhamos até a mesa de jantar, ele senta ao meu lado passando as mãos entre minhas pernas.
-Hey tira as mãos daí! Retruco tentando olhar seriamente para ele.
-Ontem a noite você não estava reclamando das minhas mãos pelo seu corpo, nem quando o meu pau..
-AARON ! Grito com ele ficando vermelha igual a uma pimenta, mesmo estando só nós dois.
-O que está acontecendo aqui ? Adam pergunta entrando pelo batente da porta, e vem até mim me dando um beijo na cabeça e senta ao meu outro lado.
-Nada, apenas seu irmão que gosta de me atormentar. Digo a ele enquanto bebo minha água para amenizar as bochechas vermelhas.
-Achei que esse papel era meu e de Aiden ? Ele pergunta olhando para nós dois.
-A pervertida aí, não consegue tirar as mãos de cima de mim .e eu que levo a culpa ? Aaron fala seriamente para Adam, eu olho em direção a Aaron o fuzilando o máximo que posso enquanto ele me olha com a maior cara de cínico.
-Uma noite e você já está assim ? Se soubesse, não teria dado a honra para Aaron. Adam retruca e eu dou vários tapas em seu braço.
-Eu juro que se vocês dois começarem a me atormentar, vocês não me viram tão cedo. Digo rispidamente e os dois param corrigindo a postura e ficando quietos.
-o que foi ? o gato comeu a língua de vocês ? Aaron e Adam pareciam duas crianças que tinham acabado de levar uma bronca.
Alguns minutos se passam e Austin com Aiden se junta a nós para almoço, comemos em silêncio até que tomo iniciativa e digo sobre a ligação mais cedo com minha mãe, tanto Adam quanto Aaron pareciam estar abalados, de todos a mesa eles eram os que tinham mais motivos para odiar ela.
Amores muito obrigado pelo carinho e apoio de todas vocês, algumas meninas estiveram em contato comigo e pretendo entrar em contato em breve agradeço de coração a todas que se ofereceram.
XOXO 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança das sombras (Harém reverso)
FanfictionLilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e ações. tal obsessão a bailarina é tão grande que eles estarão dispostos a tudo o que for preciso para ma...